Motorola Moto G (2014) — [ROM] XT1069 Android 5 lollipop Oficial

• Respostas:651
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 42

10/dez/2014 16:04:35 via App

Maicon

Instalei o twrp 2.7.1.1, deu finished qdo vo entra em modo recovery só aparece o robozinho com um simbolo vermelho:/nem o recovery normal ta aparecendo mais.. alguém sabe pq aconteceu isso?

Tenta reinstalar o twrp, reinicia o cel e depois fastboot

• Posts no fórum: 721

10/dez/2014 17:30:06 via App

henriluiz

Maicon

Instalei o twrp 2.7.1.1, deu finished qdo vo entra em modo recovery só aparece o robozinho com um simbolo vermelho:/nem o recovery normal ta aparecendo mais.. alguém sabe pq aconteceu isso?

Gente tem alguma previsão para as atualizações oficiais lollipop?

• Posts no fórum: 157

10/dez/2014 18:12:26 via Web

Cara, instalei o novo TWRP e o Super SU mais toda vez que desligo o celular ele não quer ligar. E agora?

• Posts no fórum: 164

10/dez/2014 18:22:27 via App

henriluiz

Isley Matias

Caraca, acabei de conseguir dar root tbm! \õ/
Tava demorando demais a iniciar, aliás, tava dando loop, e eu ja ia voltar ao kitkat, mas esperei mais um pouco e eis q um milagre acontece, parou o loop e ligou normal! Kkk
Gracias Gabriel pelo Up!

Mas agora demora em todo boot ou só no primeiro? Tem como ver isso? Rs

Olha, pelo comentário de quem ta usando eh em todo boot, e por isso q ate agr eu n desliguei meu cel, e só penso em fazer isso se realmente for necessário! rsrs

• Posts no fórum: 7

10/dez/2014 19:06:18 via Web

Fiz todo o procedimento, apanhei um bocado para conseguir, deu falha no inicio, perdi os arquivos porque ainda nao tinha feito backup, tive que reinstalar a stock duas vezes, mas enfim, consegui...
Usando o twrp 2.8.0.1 Falcon v2
Instalei o root igualmente descrito nos comentários, chequei com o root checker, tudo ok, até usei alguns aplicativos, quando reiniciei, deu bootloop, voltei ao twrp, fiz Wipe Cache e Factory de novo, e iniciou normal, já otimizou os aplicativos, e reconferi o root. tudo ok...

OBS: não resetei data, e nem o system de novo.

— alterado em 10/dez/2014 19:14:31

• Posts no fórum: 14

10/dez/2014 19:18:10 via Web

poderia me dizer se vamos receber atualizaçoes via ota?
dps da instalaçao eu retirar o TWRP e instalei o recovery original

• Posts no fórum: 147

10/dez/2014 19:21:22 via Web

Ontem fiz o root certinho, celular ficou otimo... Hoje fui reiniciar o celular e ficou em bootloop, fiz wipes outra vez e nada. : (

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 147

10/dez/2014 19:21:41 via Web

Ontem fiz o root certinho, celular ficou otimo... Hoje fui reiniciar o celular e ficou em bootloop, fiz wipes outra vez e nada. : (

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

10/dez/2014 19:25:44 via Web

Eric Rodrigues

Não faço ideia Eric, e nem me importo tambem. kkkkk
se nao receber quando disponibilizar, eu instalo a stock de novo e atualizo. rsrs

10/dez/2014 19:26:54 via Web

Fiz o flash do TWRP, flash do SU e Wipe e depois Bootloop !!! kkkkkkk

Zezinho, como apago ums topicos meus aqui... no final foi triplicado... rs

• Posts no fórum: 43

10/dez/2014 21:07:55 via Web

henriluiz

Maicon

Reinstalei o twrp 3 vezes já e não entra no recovery twrp :/ agora o cwm vai de boa mas eu quero instalar o lollipop e disseram qe tem que ser o twrp

• Posts no fórum: 65

10/dez/2014 21:24:39 via Web

Ola pessoal eu instalei o root a dois dias atrás e estou usando ele de boa sem nenhum problema no dia a dia mas esse root como esta em fase beta ele comten problemas e o único que eu encontrei foi que toda vez que eu desligou o celular e ligo de novo na hora do boot ele trava no logo da motorola mais isso pessoal não e bootloop isso e só um problema do root toda vez que acontece isso eu espero de 10 a 15 minutos e o celular liga normalmente então quem quiser root vai ter que conviver com esse problema ate o pessoal responsavel pelo supersu consertarem esse problema e outra coisa acabo de saber que motorola começou hoje dia 10 a liberar a lollipop oficial no Brasil

10/dez/2014 21:35:35 via App

eu estou com o mesmo problema do SuperSU, na primeira vez deu bootloop, ficava reiniciando o celular... fiz o procedimento que eu falei ai em cima e funcionou, apenas com esse pequeno problema.. o meu demora cerca de 5min para ligar...

• Posts no fórum: 170

10/dez/2014 22:01:20 via Web

Max Marcus

henriluiz

Maicon

Gente tem alguma previsão para as atualizações oficiais lollipop?

Nenhuma!

10/dez/2014 22:02:33 via Web

Eric Rodrigues

Isso ja foi respondido 999 vezes!!!

10/dez/2014 22:03:10 via Web

Ruideglan Lucena

Fiz o flash do TWRP, flash do SU e Wipe e depois Bootloop !!! kkkkkkk

Zezinho, como apago ums topicos meus aqui... no final foi triplicado... rs

Pergunta ao ADMIN!

10/dez/2014 22:04:14 via Web

JBCDroid

Ola pessoal eu instalei o root a dois dias atrás e estou usando ele de boa sem nenhum problema no dia a dia mas esse root como esta em fase beta ele comten problemas e o único que eu encontrei foi que toda vez que eu desligou o celular e ligo de novo na hora do boot ele trava no logo da motorola mais isso pessoal não e bootloop isso e só um problema do root toda vez que acontece isso eu espero de 10 a 15 minutos e o celular liga normalmente então quem quiser root vai ter que conviver com esse problema ate o pessoal responsavel pelo supersu consertarem esse problema e outra coisa acabo de saber que motorola começou hoje dia 10 a liberar a lollipop oficial no Brasil

Como ficou sabendo, tem fonte?