Motorola Moto G (2014) — [ROM] XT1069 Android 5 lollipop Oficial

• Respostas:651
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 32

13/dez/2014 17:48:30 via Web

Luciano Roberto

Alguem pode me passar o link da rom original do moto g 2014 xt1069 dual chip dtv colors 16gb
preciso muito meu celular nao liga

Retire o espaço.
https:// mega.co.nz/#!YFhVGDob!oRb8MHe2XiFQCrUa1UmZSC36u8DJl-LlLWmDFjJpHqA

• Posts no fórum: 55

13/dez/2014 23:22:27 via Web

Não gostei do lollipop no xt1069 esta rom está com muitos bugs e com lentidões inexplicáveis. Sempre que uso o app de ligação ele trava e para de funcionar e as vezes o launcher do google buga e demora vários segundos para iniciar. É melhor esperar a versão final.

• Posts no fórum: 42

14/dez/2014 0:53:49 via App

Igor Santana

Não gostei do lollipop no xt1069 esta rom está com muitos bugs e com lentidões inexplicáveis. Sempre que uso o app de ligação ele trava e para de funcionar e as vezes o launcher do google buga e demora vários segundos para iniciar. É melhor esperar a versão final.

O launcher sempre teve esse bug, desde o kitkat.. Pelo menos aqui, sempre me irritou muito isso..

Só não uso o nova pq acostumei com o Google now deslizando pra esquerda e me é muito útil

Estou achando o gerenciamento de memória muito melhor.. Quase não fecho app mais pelo multitarefa.. E não está ficando lento, ponto positivo pro novo OS

— alterado em 14/dez/2014 0:55:20

• Posts no fórum: 32

14/dez/2014 15:05:37 via Web

Igor Santana

Não gostei do lollipop no xt1069 esta rom está com muitos bugs e com lentidões inexplicáveis. Sempre que uso o app de ligação ele trava e para de funcionar e as vezes o launcher do Google buga e demora vários segundos para iniciar. É melhor esperar a versão final.

Ai mano Blz ?
mano eu tenho um moto G XT1069 estou com lollipop instalado e ele não esta lento e nem com bugs.

Você fez os wipes ?

• Posts no fórum: 147

14/dez/2014 18:16:26 via App

Galera, quem aí fez root? Como tá o aparelho... Eu tinha feito antes mas além da demora em ligar que já foi anunciado o meu entrava em loop infinito as vezes.

— alterado em 14/dez/2014 18:17:06

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 3

14/dez/2014 19:14:36 via Web

quando eu instalar essa nova versão eu vou perder os apps instalados? tipo, vai começar tudo do zero? terei que instalar tudo de novo?

• Posts no fórum: 156

14/dez/2014 21:46:02 via App

Lucas Guerra

quando eu instalar essa nova versão eu vou perder os apps instalados? tipo, vai começar tudo do zero? terei que instalar tudo de novo?

Não.

14/dez/2014 21:48:42 via App

Thales Guimarães Morais

Consegui instalar perfeitamente a rom, muito obrigado.
Tem como fazer root ? Se sim , como?

obrigado

Tem sim, use o SuperSu versão 2.39 e instale via recovery. Lembrando que o SuperSu para Android 5 e versão beta e ainda apresenta alguns bugs, como uma leve demora ao iniciar o celular.

• Posts no fórum: 7

14/dez/2014 22:06:43 via Web

Tacio Araujo

Thales Guimarães Morais

obrigado

Tem sim, use o SuperSu versão 2.39 e instale via recovery. Lembrando que o SuperSu para Android 5 e versão beta e ainda apresenta alguns bugs, como uma leve demora ao iniciar o celular.

Fiz via recovery e o cel deu tela de boot sem iniciar. Fica so o logo da motorola.
Alguem me ajuda?

14/dez/2014 22:23:25 via App

Thales Guimarães Morais

Tacio Araujo

Thales Guimarães Morais

obrigado

Fiz via recovery e o cel deu tela de boot sem iniciar. Fica so o logo da motorola.
Alguem me ajuda?

Ele demora mesmo de iniciar, mais espere e ele liga.

• Posts no fórum: 117

15/dez/2014 0:54:59 via Web

Instalei tudo certo e hoje dei um reset de fabrica nele ( pelas config do aparelho ) e agora, o rotação automatica aparece na status bar, porém. no whatsapp quando estou em um grupo, só aparece o nome de alguns contatos(contatos nao salvos) e não de todos como antes. Alguem me ajuda?????

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

15/dez/2014 1:03:20 via Web

henriluiz

Isley Matias

henriluiz

Percebi que o g 2014 esquenta muito, pesquisei e achei a solução: fechar (toda vez que iniciar o sistema) o app com.qualcomm.atfwd, ficou mais fluido e mais resfriado :D

Olha aí os prints, tudo funcionando perfeitamente..

Eu tinha medo de fechar esse Qualcomm e dá pro, mas como no seu n da vou fazer o msm! ;P
Vlw pelos prints! Pois tirou uma dúvida q o criador do tópico n se predispôs a me responder ou n viu a pergunta q acho difícil, Vlw meu chapa!

Isley, não aparecem as boas vindas e as instruções para configuração.

Apos o primeiro boot eu fui em Configurar >> fazer backup e redefinir e restaurei de fabrica, o cel reiniciou (demorou uns 5 minutos) e ficou zerado :D

Acredito que era essa a duvida, não?!

Depois que eu fiz isso, meu whatsapp bugou, as pessoas de grupos que eu não tenho o numero salvo, nao aparecem mais o nome dela, só o numero, acontceu com vc??

15/dez/2014 1:10:22 via App

Ygor,
Não tive nenhum problema.. Tenta fazer um backup das suas conversas e desinstala/reinstala o whatsapp e restaura as conversas..

15/dez/2014 1:16:28 via Web

Tem possibiliadade de voltar ao KK sem brickar o moto g ?

15/dez/2014 19:25:13 via App

Marisson Lucas

Em relação ao 5.0.1 a atualização pode ser recebida via ota, estando com essa rom ?

SIIIMMMMM! como já foi falado nos posts anteriores.. Basta estar com o recovery stock pra instalar as atualizações Ota

Tem um tópico aqui com o recovery stock.. Na seção do g 2014

— alterado em 15/dez/2014 19:26:10

• Posts no fórum: 1

15/dez/2014 20:21:17 via Web

Eduardo Dias

Cara, instalei o novo TWRP e o Super SU mais toda vez que desligo o celular ele não quer ligar. E agora?

Eduardo, fiz o mesmo procedimento que você e após instalar o supersu, toda vez que desligo o celular, ele fica quase meia hora pra ligar. Instalei essa atualização lollipop via twrp em cima da rom kit kat 4.4.4 original limpa.