Motorola Moto G (2014) — [ROM] XT1069 Android 5 lollipop Oficial

• Respostas:651
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

16/dez/2014 3:06:08 via Web

Essa atualização é a versa final do Lollipo? E se na for, depois chega a atualização via OTA da versão final?

• Posts no fórum: 43

16/dez/2014 13:16:53 via Web

Segui o tuto a risca mas não obtive sucesso no root twrp 2.8.0.1 e o superuser daki e com ou sem wipes não consegui o meu éo xt1069

• Posts no fórum: 46

16/dez/2014 13:58:04 via Web

Fiz o procedimento a risca e tudo certo. O pessoal tem que ter apenas atenção a versão do Recovery que de preferência tem que ser a 7.1.1.

Fiz nessa ordem:

• Destravei o Bootloader;
  • Instalei o recovery TWRP 7.1.1;
  • Restaurei o Backup da Lollipop;
  • Retirei a tela de informação do bootloader destravado instalando o logo padrão da Motorola;
  • Restaurei o recovery padrão;
  • Dei um master reset de fábrica (nas opções do próprio aparelho).

Aparelho zerado e tudo de boa, sem bugs. Agora é esperar a atualização OTA pra saber se nós que temos a versão de teste teremos que instalar também ou se ela será exatamente a mesma versão que já temos instalada!

• Posts no fórum: 25

17/dez/2014 1:41:45 via Web

Rommel Sena

Fiz o procedimento a risca e tudo certo. O pessoal tem que ter apenas atenção a versão do Recovery que de preferência tem que ser a 7.1.1.

Fiz nessa ordem:

• Destravei o Bootloader;
  • Instalei o recovery TWRP 7.1.1;
  • Restaurei o Backup da Lollipop;
  • Retirei a tela de informação do bootloader destravado instalando o logo padrão da Motorola;
  • Restaurei o recovery padrão;
  • Dei um master reset de fábrica (nas opções do próprio aparelho).

Aparelho zerado e tudo de boa, sem bugs. Agora é esperar a atualização OTA pra saber se nós que temos a versão de teste teremos que instalar também ou se ela será exatamente a mesma versão que já temos instalada!

Fiz exatamente como o Rommel.
WIN!

Rodando sussa!

• Posts no fórum: 100

17/dez/2014 7:49:20 via App

notei que ao restauração do backup, ligando a primeira vez, o aparelho esta com root, e não consigo remover... alguem notou isso também?

17/dez/2014 11:43:01 via Web

João Paulo

notei que ao restauração do backup, ligando a primeira vez, o aparelho esta com root, e não consigo remover... alguem notou isso também?

Na verdade não está com root, mas a restauração vem com o aplicativo "SuperSU" instalado, que lhe auxilia a fazer o root.
Para desabilitar as notificações do aplicativo, basta ir em Configurações > Aplicativos > Ativados > SuperSU e desativá-lo.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

17/dez/2014 14:51:14 via Web

Quero seguir esse procedimento, mas tenho algumas dúvidas, está realmente funcionando tudo nessa ROM? Alguém encontrou algum bug? Bateria está bem melhor mesmo? Agradeço se alguém me responder com educação. Obrigado :D
Meu aparelho é o XT1069

Hangout : zelezim480@gmail.com

• Posts no fórum: 4

17/dez/2014 15:10:42 via Web

Patrick S.

Quero seguir esse procedimento, mas tenho algumas dúvidas, está realmente funcionando tudo nessa ROM? Alguém encontrou algum bug? Bateria está bem melhor mesmo? Agradeço se alguém me responder com educação. Obrigado :D
Meu aparelho é o XT1069

Cara eu instalei e me arrependi. To com bug na camera, não grava videos no app nativo e na google camera não reconhece o cartão de memória e nem consigo mudar para armazenamento interno, alguns jogos não funcionam mais, como o fifa15 e o real racing que simplesmente não roda e a galeria também não está funcionando. Agora estou atrás de um bom tuto pra voltar ao stock.

• Posts no fórum: 43

17/dez/2014 15:14:33 via Web

O meu ta tudo funcionando de boa sem lags e muitoooo mais fluido qe o KitKat pelo menos na minha opinião só uma pena qe tentei 4 a 5 vezes o root e não consigo:/

• Posts no fórum: 147

17/dez/2014 16:02:38 via App

Cristian Barbosa

Cara eu instalei e me arrependi. To com bug na camera, não grava videos no app nativo e na google camera não reconhece o cartão de memória e nem consigo mudar para armazenamento interno, alguns jogos não funcionam mais, como o fifa15 e o real racing que simplesmente não roda e a galeria também não está funcionando. Agora estou atrás de um bom tuto pra voltar ao stock.

Nossa, tudo isso no meu funcionou perfeitamente. Só voltei pra 4.4 por causa do root que ainda ao tá 100% aperfeiçoado.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

17/dez/2014 16:08:00 via Web

Cristian Barbosa

Patrick S.

Meu aparelho é o XT1069

Amigo vc deve ter feito algo errado, pois no meu aparelho tá tudo funcionando 100% de boa, gravando vídeos, cartão SD e tudo mais. Após todo o procedimento, vc deu um Reset no seu aparelho? Quanto a aplicativos ou jogos não rodarem, tenha em mente que o Android 5.0 ainda é novo e muitos aplicativos ainda não foram atualizados pra versão compatível. Se você preferir voltar pro Kit Kat, aqui no Fórum mesmo tem tutorial pra fazer Downgrade. É só seguir certinho e tomar cuidado pra não dar problema.

17/dez/2014 17:28:15 via Web

Rommel Sena

Cristian Barbosa

Patrick S.

Meu aparelho é o XT1069

Amigo vc deve ter feito algo errado, pois no meu aparelho tá tudo funcionando 100% de boa, gravando vídeos, cartão SD e tudo mais. Após todo o procedimento, vc deu um Reset no seu aparelho? Quanto a aplicativos ou jogos não rodarem, tenha em mente que o Android 5.0 ainda é novo e muitos aplicativos ainda não foram atualizados pra versão compatível. Se você preferir voltar pro Kit Kat, aqui no Fórum mesmo tem tutorial pra fazer Downgrade. É só seguir certinho e tomar cuidado pra não dar problema.

Rodando tudo perfeitamente aqui.

• Posts no fórum: 170

17/dez/2014 19:43:30 via Web

Ola pessoal!!!

Depois de vários dias e de muitos relatos amadores, acredito que muita gente esta desfrutando do android 5, como esta o desempenho das baterias?

17/dez/2014 21:36:17 via Web

Como ainda ando fuçando muito o Android novo não pude testar a duração da bateria ainda rsrsrsrsrsrs