Motorola Moto G (2014) — [ROM] XT1069 Android 5 lollipop Oficial

• Respostas:651
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 25

17/dez/2014 22:32:53 via Web

zezinhocrack

Ola pessoal!!!

Depois de vários dias e de muitos relatos amadores, acredito que muita gente esta desfrutando do android 5, como esta o desempenho das baterias?

Só uma dúvida: estamos presos nessa ROM? Caso deseje alterá-la para uma futura custom rom, seria possível? E se quiser retornar para o KK? É só uma dúvida mesmo, visto que estou adorando o lolllipop. Desempenho e visual estupendos. Smart lock simplesmente genial.
Ponto para a google!

• Posts no fórum: 46

17/dez/2014 22:39:37 via Web

Slegin

zezinhocrack

Ola pessoal!!!

Depois de vários dias e de muitos relatos amadores, acredito que muita gente esta desfrutando do android 5, como esta o desempenho das baterias?

Só uma dúvida: estamos presos nessa ROM? Caso deseje alterá-la para uma futura custom rom, seria possível? E se quiser retornar para o KK? É só uma dúvida mesmo, visto que estou adorando o lolllipop. Desempenho e visual estupendos. Smart lock simplesmente genial.
Ponto para a google!

Acredito que não até pq essa é uma ROM oficial, então será atualizada para as versões seguintes. Pelo que andei lendo pode sim voltar pra KK, mas só para a 4.4.4, nada de 4.3.

• Posts no fórum: 28

18/dez/2014 0:20:52 via Web

seguir tudo a rigor aqui mais não conseguir instalar, twrp não acha a pasta da restauração e esse twrp 2.7.1.1 não tem mais pra baixar, uma coisa eu sei não conseguir instalar e acabou a minha paciência.

• Posts no fórum: 25

18/dez/2014 2:08:13 via Web

Rommel Sena

Slegin

zezinhocrack

Ola pessoal!!!

Ponto para a google!

Acredito que não até pq essa é uma ROM oficial, então será atualizada para as versões seguintes. Pelo que andei lendo pode sim voltar pra KK, mas só para a 4.4.4, nada de 4.3.

Eu removi o twrp recovery e bloqueei o bootloader seguindo o link que você falou. Porém, quando entro no stock recovery consta que ainda é UNBLOCKED.
Isso atrapalhará nas atualizações? Como resolvo?
Se eu reinstalarar o twrp, vai resetar minha ROM atual?

18/dez/2014 2:43:06 via App

Instalar o recovery padrão não bloqueia o bootloader novamente. A instalação do recovery padrão é pra quando sair a a atualização OTA ela instalar corretamente pois recoverys alternativos como o TWRP não instalam os updates OTA. Em relação ao bootloader destravado não se preocupe que seu aparelho vai continuar recebendo os updates.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

18/dez/2014 14:18:51 via App

Galera, ninguém dos tester conseguiu o zip do OTA? Seria bem mais fácil pra todo mundo ter o 5.0 :(

• Posts no fórum: 11

18/dez/2014 15:52:16 via Web

Rommel Sena

Como ainda ando fuçando muito o Android novo não pude testar a duração da bateria ainda rsrsrsrsrsrs

Cara sabe me dizer pq, se desligar meu celular com o Lollipop ele não liga, fica na tela de book infinitamento

• Posts no fórum: 170

18/dez/2014 16:12:03 via Web

Vamos fazer uma conta simples:

Qual a probrabilidade de um SOAK tester ter tido a boa vontade de tentar salvar o arquivo OTA?

• Digamos que do total de convidados do programa de teste seja de 500 pessoas.
  • Onde desse montante, 99% seguiu a risca as instruções passadas pela MOTO por email, pois a maioria não tinha experiencia com o programa.
  • Desse montate de 500, apenas uma parcela de 60% recebeu o OTA, e fatiando com os inexperientes tempos um total de 294 pessoas com a versão do sistema de teste.
  • Com apenas 294 pessoas com o sistema devidamente funcionando e com vontade nenhuma de alterar qualquer função do aparelho, assim a probrabilidade de "alguem" pensar em salvar o arquivo esta quase reduzido ao nada.
  • Lembrando que ainda temos que considerar nessa parcela de 294 ou até mesmo dos 500, os seguintes usuários:

• Os que não sabem o que é ou para que serve um custom recovery.

• Os que tem medo de abrir o bootloader
  • Os que tem medo de perder garantia.
  • Os que tem tanto medo que nem sai de casa.
  • Os que não tem conhecimento de nada.
  • Os que tem pouco conhecimento, mas que beiram o nada.
  • Os que tem conhecimento, mas não se arrisca por medo.
  • Os que tem conhecimento, tem coragem, mas não da o braço a torcer.
  • Os que simplesmente preferem pegar o mais facil e fazer, pois é mais comodo.
  • Os que são egoistas, tipo "eu tenho o resto que se dane".

Então acredito que a margem de pessoas que recebeu o OTA e "lembrou" de compartilhar é bem pequena!

18/dez/2014 16:22:49 via Web

Rodolfo Combinato

Rommel Sena

Como ainda ando fuçando muito o Android novo não pude testar a duração da bateria ainda rsrsrsrsrsrs

Cara sabe me dizer pq, se desligar meu celular com o Lollipop ele não liga, fica na tela de book infinitamento

Vc fez o root? Se sim esse é o motivo. Não há um root 100% pro Lollipop ainda. O que tem disponível, fica travado na tela de boot e demora uma eternidade para iniciar...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

18/dez/2014 16:32:03 via App

zezinhocrack

Vamos fazer uma conta simples:

Qual a probrabilidade de um SOAK tester ter tido a boa vontade de tentar salvar o arquivo OTA?

• Digamos que do total de convidados do programa de teste seja de 500 pessoas.
  • Onde desse montante, 99% seguiu a risca as instruções passadas pela MOTO por email, pois a maioria não tinha experiencia com o programa.
  • Desse montate de 500, apenas uma parcela de 60% recebeu o OTA, e fatiando com os inexperientes tempos um total de 294 pessoas com a versão do sistema de teste.
  • Com apenas 294 pessoas com o sistema devidamente funcionando e com vontade nenhuma de alterar qualquer função do aparelho, assim a probrabilidade de "alguem" pensar em salvar o arquivo esta quase reduzido ao nada.
  • Lembrando que ainda temos que considerar nessa parcela de 294 ou até mesmo dos 500, os seguintes usuários:

• Os que não sabem o que é ou para que serve um custom recovery.

• Os que tem medo de abrir o bootloader
  • Os que tem medo de perder garantia.
  • Os que tem tanto medo que nem sai de casa.
  • Os que não tem conhecimento de nada.
  • Os que tem pouco conhecimento, mas que beiram o nada.
  • Os que tem conhecimento, mas não se arrisca por medo.
  • Os que tem conhecimento, tem coragem, mas não da o braço a torcer.
  • Os que simplesmente preferem pegar o mais facil e fazer, pois é mais comodo.
  • Os que são egoistas, tipo "eu tenho o resto que se dane".

Então acredito que a margem de pessoas que recebeu o OTA e "lembrou" de compartilhar é bem pequena!

Faz sentido isso mesmo, é uma pena para o moto G 2013 fizeram, seria interessante se alguém lembrasse da turma que tb aguarda o Lollipop :)

• Posts no fórum: 11

18/dez/2014 16:59:06 via Web

Rommel Sena

Rodolfo Combinato

Rommel Sena

Vc fez o root? Se sim esse é o motivo. Não há um root 100% pro Lollipop ainda. O que tem disponível, fica travado na tela de boot e demora uma eternidade para iniciar...

FIz sim, então isso não tem uma solução por enquanto?teria que esperar uma nova atualização?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 175

18/dez/2014 17:28:15 via App

Boa Zeca! Bem falado tem muita gente que recebeu e nem lembrou dos demais ate posta que já tem e tira saro! Vc pelomenos fez sua parte. Parabéns ai pela atitude.

18/dez/2014 17:43:38 via Web

Rodolfo Combinato

Rommel Sena

Rodolfo Combinato

Rommel Sena

FIz sim, então isso não tem uma solução por enquanto?teria que esperar uma nova atualização?

Vc já entrou no recovery e fez um full wipe? Qq coisa, faz o processo novamente pra instalar a rom e logo após dá um full wipe, creio que removerá o root. Seu celular, após um tempo, chega a iniciar? Se sim, vai no aplicativo super user e nas opções dele remove o root.

• Posts no fórum: 9

18/dez/2014 17:52:32 via Web

Alguém ai teve problema no som de notificações/chamadas?

Aqui do nada ficou tudo mudo, nem vibrar, vibra.