Motorola Moto G (2014) — [ROM] XT1069 Android 5 lollipop Oficial

• Respostas:651
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 100

21/dez/2014 6:13:39 via App

David Antoni

Atualizei aqui, deu certo, até o momento aparenta estar tudo funcionando mesmo, a única coisa que encontrei que as vezes a tela não bloqueia quando o celular apaga (uso modo de bloqueio por desenho) e pode ser apenas uma impressão minha mas parece que minha bateria esta com uma durabilidade um pouco menor comparada a versão 4.4.4 original.

se vc tinha o desbloqueio facial no 4.4.4 ele vai continuar no 5.0 só que como smart lock

21/dez/2014 14:09:01 via App

Everson Pereira

Thiago Matos

Como tu centralizou o dia e hora ?
Xposed ? :O

ali é a rom GPE do moto g1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

21/dez/2014 14:21:04 via Web

Everson Pereira

Thiago Matos

Como tu centralizou o dia e hora ?
Xposed ? :O

quem me dera kkkk CR

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 37

21/dez/2014 14:43:55 via Web

João Paulo

David Antoni

Atualizei aqui, deu certo, até o momento aparenta estar tudo funcionando mesmo, a única coisa que encontrei que as vezes a tela não bloqueia quando o celular apaga (uso modo de bloqueio por desenho) e pode ser apenas uma impressão minha mas parece que minha bateria esta com uma durabilidade um pouco menor comparada a versão 4.4.4 original.

se vc tinha o desbloqueio facial no 4.4.4 ele vai continuar no 5.0 só que como smart lock

eu não usava esse desbloqueio, uso o modo Desenho, o problema é que as vezes ele apaga e quando aperto o botão power ao invés de estar com a tela bloqueada ele esta desbloqueado onde deixei antes da tela apagar...

21/dez/2014 14:44:00 via Web

João Paulo

David Antoni

eu não usava esse desbloqueio, uso o modo Desenho, o problema é que as vezes ele apaga e quando aperto o botão power ao invés de estar com a tela bloqueada ele esta desbloqueado onde deixei antes da tela apagar...

21/dez/2014 14:44:02 via Web

João Paulo

David Antoni

• Posts no fórum: 5

21/dez/2014 16:43:49 via Web

David Antoni

Atualizei aqui, deu certo, até o momento aparenta estar tudo funcionando mesmo, a única coisa que encontrei que as vezes a tela não bloqueia quando o celular apaga (uso modo de bloqueio por

Se você tentar ligar a tela pouco tempo dela ter desligado o celular não vai pedir senha mas se isso continuar mesmo depois de já ter dado um tempo tenta tirar a verificação de senha e por de novo

• Posts no fórum: 9

22/dez/2014 14:04:52 via Web

Já tão instalando o 5.0.1 no moto g 1°, e alguns usuarios de teste tão recebendo, vi num tópico aki do androidPit que as duas gerações tão recebendo tem até print do g 2014.

• Posts no fórum: 170

22/dez/2014 15:49:56 via Web

Denilson Oliveira

Já tão instalando o 5.0.1 no moto g 1°, e alguns usuarios de teste tão recebendo, vi num tópico aki do androidPit que as duas gerações tão recebendo tem até print do g 2014.

Basta que apenas 1 alma caridosa compartilhe o ZIP dessa atualização, para que possamos utilizar normalmente!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 68

22/dez/2014 18:12:14 via Web

Fiz Root e to em bootloop por 8 minutos ja... Tem certeza que esse modo de root ta fucionando msm ate Dalvik Cache eu fiz na hora q instale ...

• Posts no fórum: 125

22/dez/2014 18:55:03 via Web

Fiz todo processo de instalação e ficou 100%, todos programas funcionando, inclusive a câmera, dois chips, ligação, tudo perfeito, somente os programas que precisam de Root , mais todo mundo sabe, o root no Android L ainda não funciona 100%.

23/dez/2014 5:19:50 via App

Lucas Monteiro

Fiz Root e to em bootloop por 8 minutos ja... Tem certeza que esse modo de root ta fucionando msm ate Dalvik Cache eu fiz na hora q instale ...

eu demorei de 10-15 minutos brincando toda vez que reiniciada o celular ou ele acabava a bateria pra ele iniciar com esse root

• Posts no fórum: 18

23/dez/2014 13:41:17 via Web

zezinhocrack

Denilson Oliveira

Basta que apenas 1 alma caridosa compartilhe o ZIP dessa atualização, para que possamos utilizar normalmente!

Como achar essa alma caridosa ? hauhauahuahuahuah

• Posts no fórum: 8

23/dez/2014 16:35:21 via App

Galera que tá com o Lollipop no XT1069, tá hora de upar o zip para que possamos testar também sem a necessidade de desbloquear o Bootloader... Tem muita gente atrás disto eu sou um dos, mas só encontramos isso para o XT1033.

23/dez/2014 16:35:50 via App

Mutchatcho Ribeiro

zezinhocrack

Denilson Oliveira

Como achar essa alma caridosa ? hauhauahuahuahuah

Galera que tá com o Lollipop no XT1069, tá hora de upar o zip para que possamos testar também sem a necessidade de desbloquear o Bootloader... Tem muita gente atrás disto eu sou um dos, mas só encontramos isso para o XT1033.

23/dez/2014 16:37:34 via App

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

23/dez/2014 16:44:33 via App

Edson Santana

Gente boa, só tem como retirar o zip antes de instalar , depois de instalar nao tem como retirar "zip"se não fizeram até hj pode ter certeza que não vão fazer ,aguarde a Motorola atualizar .

— alterado em 23/dez/2014 16:44:49

• Posts no fórum: 2

23/dez/2014 21:31:33 via Web

Segui o Tuto funcionou tranquilo android 5.0....Agora só Uma pergunta como volto o recovery para stock no lollipop xt1068, e assim passar a receber update via OTA valew galera!!!