Motorola Moto G (2014) — [ROM] XT1069 Android 5 lollipop Oficial

• Respostas:651
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 17

29/dez/2014 22:29:03 via Web

henriluiz

John Anderson

henriluiz

No fórum tem o tutorial da 5.0.2

me passa o link eu nao achei nao

http://www.androidpit.com.br/forum/632061/motorola-moto-g-2014-tutorial-android-lollipop-5-0-2-moto-g-2014-titan-prime-rom-bootloader-desbloqueado-e-customrom

cara eu to com a rom de teste oficial da motorola 5.0 no meu moto g eu queria colocar essa 5.0.1 mas essa ai é uma rom criada nao é a oficial, vale a pena colocar ela ou é melhor deixar a que ta mesmo ?

• Posts no fórum: 1

30/dez/2014 11:05:57 via Web

Instalei ela, e ta tudo rodando liso, só não consigo tirar print, diz que o aplicativo não permite, ai o print é salvo como se fosse uma tela preta, alguem com esse problema?

• Posts no fórum: 14

30/dez/2014 15:01:09 via Web

walter

vlw cara. atualizei o meu manualmente pelo seu tutorial .. esta magnífico, saio pra VC a ROM oficial do XT1069 com as correções , tipo a 5.0.2 ?? o.O

ja saiu a 5.0.1 e esta o tutorial no forum aqui do androidpit

• Posts no fórum: 87

30/dez/2014 15:08:33 via App

tem que coloca no cartão SD , foi assim que eu atualizei.. faz uma pasta na raiz do cartao SD com o nome TWRP dentro da pasta TWRP faz uma nova pasta com o nome BACKUPS dentro da pasta BACKUPS faz uma pasta com o numero de serie do seu aparelho.. lembrando que a nome da pasta é TWRP por que essa é a customrom que usei pra a instalação do Android lollipop. pra saber o numero de serie do seu aparelho vá em configurações - sobre o telefone -status e lá em baixo vai ter o numero de série do seu aparelho, se n coloca o numero de série certo do seu aparelho n conseguirá instala o Android lollipop.

• Posts no fórum: 14

30/dez/2014 15:12:41 via Web

walter

tem que coloca no cartão SD , foi assim que eu atualizei.. faz uma pasta na raiz do cartao SD com o nome TWRP dentro da pasta TWRP faz uma nova pasta com o nome BACKUPS dentro da pasta BACKUPS faz uma pasta com o numero de serie do seu aparelho.. lembrando que a nome da pasta é TWRP por que essa é a customrom que usei pra a instalação do Android lollipop. pra saber o numero de serie do seu aparelho vá em configurações - sobre o telefone -status e lá em baixo vai ter o numero de série do seu aparelho, se n coloca o numero de série certo do seu aparelho n conseguirá instala o Android lollipop.

ja tem o 5.0.1

• Posts no fórum: 21

30/dez/2014 15:33:51 via Web

Eric Rodrigues

walter

vlw cara. atualizei o meu manualmente pelo seu tutorial .. esta magnífico, saio pra VC a ROM oficial do XT1069 com as correções , tipo a 5.0.2 ?? o.O

ja saiu a 5.0.1 e esta o tutorial no forum aqui do androidpit

Henrique, pode nos fornecer o link, por favor? Ela é stock ou custom? é para o XT1069.

— alterado em 30/dez/2014 15:39:22

• Posts no fórum: 2

30/dez/2014 17:26:02 via Web

Essa versão SOAK TEST, tem alguma limitação ???

Pois observei um rapaz dizendo que a função de tirar "print" da tela não funcionava...

Desejo muito seguir o passo a passo pra instalar essa versão, porém, gostaria de saber se tem algum bug e também se esse bug em especial que citei, procede ou não !!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

30/dez/2014 17:37:00 via App

Raphael Florêncio

Pois observei um rapaz dizendo que a função de tirar "print" da tela não funcionava...

Desejo muito seguir o passo a passo pra instalar essa versão, porém, gostaria de saber se tem algum bug e também se esse bug em especial que citei, procede ou não !!!

Não é limitada. Provavelmente ele não soube tirar o print 👍

30/dez/2014 18:07:10 via Web

FERNANDO FERRETTI

Raphael Florêncio

Não é limitada. Provavelmente ele não soube tirar o print 👍

Valeu mesmo pela "visão", vou instalar essa versão mesmo e seja que deus quizer !!! rsrs ;-)

Vlw parceiro !!!

• Posts no fórum: 1

30/dez/2014 18:07:49 via App

esperei e o lollipop mas ainda não saiu..
então revolvi atualizar por aqui mesmo.
tutorial show. depois de atualizar ficou 100%
obrigado pelo compartilhamento do up.

ABS

Michael

• Posts no fórum: 5

1/jan/2015 0:28:22 via Web

Opa mais um UP aqui. Deu tudo certinho ROM rodando sem nenhum bug e com ótima velocidade de respotas aos comandos. Única dificuldade foi na hora de conseguir o código pra desbloquear o bootloader. O site da motorola português não gera o código tem que ser no site americano. Muito satisfeito aqui.. Parabéns..

1/jan/2015 23:14:28 via Web

Cara, eu deixo aqui o meu muitíssimo obrigado. No começo não deu certo, pois tentei usar com o TRWP mais atualizado. Em seguida tentei com a versão 2.7.1.1 e deu certinho.

Valeuuu!!

• Posts no fórum: 4

2/jan/2015 20:25:53 via Web

Quero agradecer sou novado neste mundo de android, porem adorei este tutorial. achei bem simplese eficaz.Novatos como eu tem que prestar atençao que consegue fazer sem grandes problemas uma dica, no TWRP fiz Backup depois abrir o backup excluir os arquivos e coloquei a nova room dentro da pasta ai foi moleza.
obrigado a todos ...

• Posts no fórum: 21

3/jan/2015 17:05:22 via Web

Alisson Silva

Cara, eu deixo aqui o meu muitíssimo obrigado. No começo não deu certo, pois tentei usar com o TRWP mais atualizado. Em seguida tentei com a versão 2.7.1.1 e deu certinho.

Valeuuu!!

Fiz com o TWRP 2.8.3.0 e não vi problema, apenas baixei no site oficial para o Moto G 2014. Mas se funciona, de boa!

• Posts no fórum: 100

3/jan/2015 17:45:39 via App

eu fiz a instalação do 5.0.1 e notei que o recovery depois de instalar pelo twrp2.8.0.3 ele fica o recovery original