Motorola Moto G (2014) — [ROM] XT1069 Android 5 lollipop Oficial

• Respostas:651
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

4/jan/2015 15:41:15 via Web

zezinho como faço para instalar o twrp no celular eu não sei como faz esse esquema ai se possivel da uma ajuda ai
como faço essa atualização

• Posts no fórum: 21

4/jan/2015 18:21:17 via Web

Boa tarde pessoal, ontem à noite o meu aparelho gerou um relatório de bugs, salvei como rascunho no meu email. Como devo envia - lo e para quem? Estou na stock teste 5.0.1.

5/jan/2015 16:59:18 via Web

Eliasrpg32

alguém poderia passar o link do 5.0.1 não to achando mais o tópico aqui do Android pit

Está na página 14 desta postagem.

• Posts no fórum: 7

6/jan/2015 0:33:25 via Web

zezinhocrack

Essa ROM é oficial do Moto G XT1069, foi liberada para os usuários SOAK do programa de testes do Brasil!

Tudo esta funcionando perfeitamente e quais são suas características:
- Incrívelmente mais rapida que a versão 4.4.4 KitKat.
- Muito bem fluído com respostas rápidas do touch.
- Lembrando que todas as funcionalidades (TV, 2 chips, 3G e etc) estão OK.

Observações:
- É preciso ter o bootloader desbloqueado e o TWRP instalado, pois o backup foi feito nele!
- Se funciona no CWM, não sei fica a seu critério!
- Eu fiz o restore a partir da versão 4.4.4 original, não testei em custom rom, fica a seu critério!
- Funciona para o XT1068 e XT1069!!!

Procedimento:
- Bootloader desbloqueado (procedimento procure pelo forum, não vou postar aqui)
- TWRP versão 2.7.1.1, não testei na mais recente, então fica a seu critério!
- Arquivo com backup da ROM Oficial XT1069

Passos:
Copie o backup da ROM para dentro do seu cartão de memoria da seguinte forma: na raiz do cartão crie uma pasta chamada TWRP/BACKUPS/0430394316/ e dentro dela coloque o arquivo descompactado, conforme abaixo:

Observação caso o TWRP não esteja reconhecendo o backup: Essa numeração é o numero serial do seu aparelho, então para saber o seu vá em Configurações > Sobre o telefone > status do telefone e crie a pasta com o numero de serie informado em seu aparelho!

• Selecione a opção Restore no TWRP e na parte superior da selecione o armazenamento externo.

• Logo o TWRP vai encontrar o backup

Muita calma nessa hora, o TRWP vai te apresentar a lista de arquivos de sistema que serão restaurados, nesse momento desmarque o DATA e logo em seguida arraste o botão Swipe to restore.

Não precisa fazer wipe cache, ele vai fazer isso sozinho, no final do procedimento após restore complete, clique em reboot system!

Agora mais um momento de calma e paciencia, o aparelho vai reiniciar e o boot vai começar, não se desespere, pois o procedimento vai durar entre 5 a 10 minutos, relaxa e não se precipite!!!

Agora esta pronto, desfrute do Android 5.0 no seu moto G XT1069 completinho!!!!

Lembrando que eu e nenhum outro membro do fórum se responsabiliza por qualquer amadorismo da sua parte, esse procedimento é por sua conta e risco!!

não consegui, na verdade nem aparece a pasta no TWRP, meu TWRP é o 2.7.1.1, me ajuda!!! Não sei oq mais faço, quero tanto esse android, mas quero do Brasil, e não quero esperar pq ele eh mto legal.

• Posts no fórum: 87

6/jan/2015 4:44:27 via Web

vc deve n esta colocando o numero do sereal do seu aparelho correto.. va em configurações depois status e la em baixo vc ver o numero de serie do seu aparelho!!
sabendo que pra funcionar as pastas colocadas na memoria do seu celular , na raiz da memoria ou seja n coloca ela dentro de nem uma , a pasta deve ser assim TWRP dentro dela a pasta BACKUP dentro da pasta BACKUP vc coloca uma pasta com numero de serie do seu aparelho e dentro da pasta com o numero de serie do seu aparelho vc coloca o arquivo do android lollipop!! dai desligue seu cel e entre em modo festboolt va na recovey TWRP então selecione o recovey e instale!!

• Posts no fórum: 15

6/jan/2015 12:55:12 via Web

Estou na 5.0.1, só consigo tirar foto se estiver com SD card? Se eu coloco SD Card fica bugando. Vou retornar para 5.0.

• Posts no fórum: 5

6/jan/2015 14:57:14 via Web

Eduardo Nascimento

Eliasrpg32

alguém poderia passar o link do 5.0.1 não to achando mais o tópico aqui do Android pit

Não achei essa postagem da rom sok test 5.0.1
alguém manda o link por favor...

6/jan/2015 18:28:04 via Web

Luis Lima

Eduardo Nascimento

Eliasrpg32

Não achei essa postagem da rom sok test 5.0.1
alguém manda o link por favor...

Companheiro veja aqui http://www.androidpit.com.br/forum/626384/motorola-moto-g-2014-tutorial-xt1068-xt1069-como-instalar-o-android-5-0-lollipop-no-moto-g-2014-brasileiro-com-os-dois-chips-funcionando-e-root/page/14

7/jan/2015 1:23:35 via App

vc deve n esta colocando o numero do sereal do seu aparelho correto.. va em configurações depois status e la em baixo vc ver o numero de serie do seu aparelho!!
sabendo que pra funcionar as pastas colocadas na memoria do seu celular , na raiz da memoria ou seja n coloca ela dentro de nem uma , a pasta deve ser assim TWRP dentro dela a pasta BACKUPS dentro da pasta BACKUPS vc coloca uma pasta com numero de serie do seu aparelho e dentro da pasta com o numero de serie do seu aparelho vc coloca o arquivo do android lollipop!! dai desligue seu cel e entre em modo festboolt va na recovey TWRP então selecione o recovey e instale!!

— alterado em 7/jan/2015 7:16:13

7/jan/2015 3:41:05 via Web

vc esta com a TWRP 2.7.1.1 ?? por que foi essa custom recovery nessa versão q instalei o backup do android 5.0.1 no meu moto g 2014.

• Posts no fórum: 3

7/jan/2015 5:41:31 via App

Luma Gabi

ja olhei centenas de vezes e o serial esta correto

renomeia a pasta "BACKUP" para "BACKUPS", se o serial tiver certinho vai reconhecer de boa

— alterado em 7/jan/2015 5:43:25

7/jan/2015 7:18:30 via App

isso ai .. " BACKUPS ". .. mais as pastas já vêem com os nomes certinhos , só falta uma q é pra coloca o serial , mais acho q é ai que muita gente se atrapalha.

• Posts no fórum: 4

8/jan/2015 19:53:07 via Web

nao era esse o problema mas ja consegui instalar,muito bom o android lollipop, mas alguem ai percebeu uns problemas de consumo de bateria ou fui so eu?

• Posts no fórum: 37

8/jan/2015 20:32:48 via Web

Alguém poderia me ajudar? Sou novo no android levem em consideração... Para fazer isso eu preciso tirar o root?

8/jan/2015 21:02:53 via App

n , n.. precisa do booltloader destravado e de uma custom recovery , recomendo a TWRP versão 2.7.1.1

• Posts no fórum: 12

11/jan/2015 13:23:42 via Web

Bom dia galera, já tem root pra essa room?
Se sim, alguem poderia disponibilizar link para eu poder realizar o root no meu aparelho, obrigado!!!

• Posts no fórum: 42

15/jan/2015 3:50:42 via App

Arturo Cazorla

Bom dia galera, já tem root pra essa room?
Se sim, alguem poderia disponibilizar link para eu poder realizar o root no meu aparelho, obrigado!!!

Procura o supersu 2.44 no site chainfire (Google it)

Upppp : alguém tem o backup do 5.0.2??