Motorola Moto G (2014) — [ROM] XT1069 Android 5 lollipop Oficial

• Respostas:651
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 42

17/jan/2015 1:44:47 via App

Bruney

henriluiz

Bruney

qual o modo mais seguro de instalar o 5.0.2 pra quem ja instalou a rom do 5.0 do topico?

Se você está com o twrp, baixe o backup novo do 5.0.2 (veja no fórum) e restaura system e boot.

Se estiver com o recovery stock, baixe o zip do post acima do seu comentário.

Valeu pela ajuda amigo! consegui instalar o 5.0.2 diretamento do 5.0, segui suas dicas e deu tudo certo, só uma duvida que sempre me complico na parte de fazer os wipes pelo TWRP, quais opções devo selecionar?

Quando é atualização de sistema, faço só wipe cache e dalvik, quando é instalação de sistema novo eu faço wipe cache, dalvik e system.
Não gosto de perder tudo da memória interna, então nunca faço wipe data / factory reset.

Pra restaurar backup, seleciono somente boot e system, em todos os casos. (não perde dados nem apps instalados)

Eu, por exemplo, estava na stock 5.0, depois fui (sem wipe total, somente cache e dalvik) pra titan prime 1.0.2, depois voltei pra 5.0.1 stock (sem wipe total, somente cache e dalvik) e atualizei pra 5.0.2 stock (sem nenhum wipe).. Minha bateria dura muito bem o dia todo, tempo de tela geralmente 4 horas e nenhum app dando FC..

— alterado em 17/jan/2015 1:50:19

• Posts no fórum: 15

26/jan/2015 17:14:11 via Web

Infelizmente não vou mais testar a 5.0 do Moto G, o meu estourou a tela de deu perca total :(

Agora comprei o Moto Maxx e estou aguardando a liberação da Soak para o mesmo :)

• Posts no fórum: 17

4/fev/2015 6:15:08 via Web

henriluiz

Bruney

henriluiz

Bruney

qual o modo mais seguro de instalar o 5.0.2 pra quem ja instalou a rom do 5.0 do topico?

Se você está com o twrp, baixe o backup novo do 5.0.2 (veja no fórum) e restaura system e boot.

Se estiver com o recovery stock, baixe o zip do post acima do seu comentário.

Valeu pela ajuda amigo! consegui instalar o 5.0.2 diretamento do 5.0, segui suas dicas e deu tudo certo, só uma duvida que sempre me complico na parte de fazer os wipes pelo TWRP, quais opções devo selecionar?

Quando é atualização de sistema, faço só wipe cache e dalvik, quando é instalação de sistema novo eu faço wipe cache, dalvik e system.
Não gosto de perder tudo da memória interna, então nunca faço wipe data / factory reset.

Pra restaurar backup, seleciono somente boot e system, em todos os casos. (não perde dados nem apps instalados)

Eu, por exemplo, estava na stock 5.0, depois fui (sem wipe total, somente cache e dalvik) pra titan prime 1.0.2, depois voltei pra 5.0.1 stock (sem wipe total, somente cache e dalvik) e atualizei pra 5.0.2 stock (sem nenhum wipe).. Minha bateria dura muito bem o dia todo, tempo de tela geralmente 4 horas e nenhum app dando FC..

como faz a instalaçao ? nao to conseguindo

• Posts no fórum: 25

9/fev/2015 13:41:16 via Web

Galera, seguinte...
Eu estou com a rom android 5.0 (22.21.16.titan_retbr_dstv.retbr.en.BR retbr) conforme o tutorial deste tópico (1° página) ensinou.

Como posso atualizar para a 5.0.2, sem perder todos os meus dados?

Atenciosamente,

• Posts no fórum: 2

7/mar/2015 8:18:44 via Web

Boa noite pessoal,
Não consigo desabilitar a vibração no touch. Já tentei:
configurar>idioma e texto>teclado do google>preferencias >vibrar ao tocar a tela (desmarcado).
Essa opção desmarcada faz com q o teclado de texto fique sem vibração, mas não evita que as teclas home, back , vision e app deixem de vibrar, o teclado numérico, desenho de desbloqueio entre outros também vibram.
Alguém mais? É assim mesmo?
Qualquer dica ou ajuda é bem vinda, obrigado

• Posts no fórum: 580

7/mar/2015 12:27:34 via App

Thiago A.

Boa noite pessoal,
Não consigo desabilitar a vibração no touch. Já tentei:
configurar>idioma e texto>teclado do google>preferencias >vibrar ao tocar a tela (desmarcado).
Essa opção desmarcada faz com q o teclado de texto fique sem vibração, mas não evita que as teclas home, back , vision e app deixem de vibrar, o teclado numérico, desenho de desbloqueio entre outros também vibram.
Alguém mais? É assim mesmo?
Qualquer dica ou ajuda é bem vinda, obrigado

Configuração som outros som

• Posts no fórum: 25

11/mar/2015 12:43:35 via Web

Slegin

Galera, seguinte...
Eu estou com a rom android 5.0 (22.21.16.titan_retbr_dstv.retbr.en.BR retbr) conforme o tutorial deste tópico (1° página) ensinou.

Como posso atualizar para a 5.0.2, sem perder todos os meus dados?

Atenciosamente,

Alguém pode ajudar?

• Posts no fórum: 1

12/mar/2016 10:49:29 via Web

Bom dia zezinhocrack, seu tutorial é simplesmente perfeito e salvador.
Recuperei o celular da minha esposa graças a você, muito obrigado!