Motorola Moto G (2014) — [ROM] XT1069 Android 5 lollipop Oficial

• Respostas:651
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 45

7/dez/2014 0:06:36 via App

alguem sabe informar se é possivel criar manualmente dentro da pasta android a pasta obb no Android 5 ??

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/dez/2014 1:17:39 via App

Nelson

alguem sabe informar se é possivel criar manualmente dentro da pasta android a pasta obb no Android 5 ??

olá, isso não é possível, o 5 nao permite isso,questão de segurança.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 170

7/dez/2014 2:12:04 via Web

Boa noticias pessoal, essa ROM que estamos utilizando possui a mesma versão de kernel que os gringos do XT1064 estão recebendo de update, ela corrige o problema do gerenciamento de memoria !!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 175

7/dez/2014 3:02:26 via App

Qualquer aparelho que tenha root n recebe atualizações via ota. Se vc quiser atualizar terá que fazer manualmente ou tira o root e voltar a versão antiga.👍 Espero ter te ajudado Willian Barbosa.

— alterado em 7/dez/2014 3:06:26

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

7/dez/2014 3:05:25 via App

Rogério

Qualquer aparelho que tenha root n recebe atualizações via ota. Se vc quiser atualizar terá que fazer manualmente ou tira o root e voltar a versão antiga.👍

Vixee, root não atrapalha atualização fião. Se informe melhor 👍👍😎😎

Conta desativada

7/dez/2014 3:07:28 via App

Não! então procure lá no YouTube. Veja se atualiza quem tem.

• Posts no fórum: 164

7/dez/2014 3:11:41 via Web

FERNANDO FERRETTI

Rogério

Qualquer aparelho que tenha root n recebe atualizações via ota. Se vc quiser atualizar terá que fazer manualmente ou tira o root e voltar a versão antiga.👍

E agr? Como ter certeza disso? O^O
Apesar q o meu tem root e aparece direto uma atualização pra eu fazer via OTA msm, só q n faço questao e ignoto!

7/dez/2014 3:16:56 via App

Quer dizer então q o Lucky Patcher já era no 5.0? Já q ele trabalha apenas com Dalvik, e o Lollipop somente com ART, eh isso? adeus luck?

Conta desativada

7/dez/2014 3:18:28 via App

Bom li em vários canais do YouTube, se falaram errado então os videos que vi são mentira. Apenas falei o que vi. Da uma olhada no dudroid ai vcs poderiam ver se é ou n. Tenho un Samsung roteado e ele n vem nada de atualizações.

7/dez/2014 3:20:49 via App

Oq seria perfeito mesma era um Lollipop q rodasse de boa o root, xposed, luck patcher, entre outros! Tou desiludido veio, put* sacanagem! kkk

• Posts no fórum: 3.222

7/dez/2014 3:20:53 via App

Isley Matias

FERNANDO FERRETTI

Rogério

Apesar q o meu tem root e aparece direto uma atualização pra eu fazer via OTA msm, só q n faço questao e ignoto!

Amigo, já que tem Root, pega o zip da atualização quando aparecer parceiro, ai disponibiliza pra gente atualizar, kk, não quero desbloquear o bootloader do meu, kk.

Se puder pegar o zip, ficarei agradecido amigo..

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

7/dez/2014 3:22:22 via App

Será que não tem como pegar só o zip, jogar na memoria interna, e instalar pelo recovery padrão, e com o bootloader bloqueado?

7/dez/2014 3:28:18 via App

Vinicius M.

Isley Matias

FERNANDO FERRETTI

Rogério

Amigo, já que tem Root, pega o zip da atualização quando aparecer parceiro, ai disponibiliza pra gente atualizar, kk, não quero desbloquear o bootloader do meu, kk.

Ow meu caro, desculpa te desiludir agr, mas a atualização q aparece eh uma sem graça q eh ate dos cards do google now e essas coisas, por isso n atualizei e nem vou kkkk
Se vinhesse do 5.0 seria ótimo! T.T
Cara pode desbloquear o bootloader sem medo, o meu tem root, xposed e a porra toda rsrs
Tou aqui tentando criar coragem pra fazer oq esse tópico ensina, analisando se vale a pena!

7/dez/2014 3:29:07 via Web

Pessoal, não adianta choradeira por motivos banais, a tecnologia ao qual as aplicações tem permissões de execução na versão 5 é diferente, enquanto a Google trabalha para "fechar" os buracos, outros trabalham para "abrir" novamente !!

http://www.xda-developers.com/android/supersu-beta-lollipop-root-stock-kernel/

Tudo ainda é muito recente e a "criança" chamada Lollipop ainda engatinha, vejo muito coisa legal para aparecer!

7/dez/2014 3:34:41 via Web

Temos que nos atentar ao seguinte, agora temos uma ROM especifica para o nosso modelo de aparelho, sem trambiques e sem modificações.

Com isso vamos observar algumas coisas como:

• O problema de "drenar" a carga da bateria ao utilizar o Wi-FI, esta isento no Moto G ou tanto eles quanto os Nexus sofrem do mesmo problema.
  • Se realmente o problema do gerenciador de memoria foi sanado nessa versão do kernel, pois os relatos apontavam problemas nas aplicações que se encerravam sozinhas no 4.4.4.

Se algum "bug" surgiu com a chegada do novo sistema a plataforma!

— alterado em 7/dez/2014 3:35:04

7/dez/2014 3:36:45 via App

Isley Matias

Vinicius M.

Isley Matias

FERNANDO FERRETTI

Rogério

Ow meu caro, desculpa te desiludir agr, mas a atualização q aparece eh uma sem graça q eh ate dos cards do google now e essas coisas, por isso n atualizei e nem vou kkkk
Se vinhesse do 5.0 seria ótimo! T.T
Cara pode desbloquear o bootloader sem medo, o meu tem root, xposed e a porra toda rsrs
Tou aqui tentando criar coragem pra fazer oq esse tópico ensina, analisando se vale a pena!

kkk, bllz amigo, no meu antigo XT1033 tambem usava root e uns modulos do xposed, kk. Mais peguei o XT1069 mes passado e ainda não criei coragem pra fazer o root nele, kk.

— alterado em 7/dez/2014 3:39:11

7/dez/2014 3:42:16 via App

É isso o q me desanima, algo assim tão recente precisa de tempo para q os desenvolvedores fanboys cheguem a faze-lo se adaptar a padrões anteriores q era tão comum a usuários acostumados a rootear seus aparelhos, q por hora encontram dificuldade nesses quesitos.