Motorola Moto G (2014) — [ROM] XT1069 Android 5 lollipop Oficial

• Respostas:651
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 164

7/dez/2014 3:47:31 via App

Kkk.. ah pow entendo tranquilo, esse tbm era meu dilema, tudo eh questão de tempo, ou n, tomara q venha logo o Lollipop pra vc n se agoniar do juízo e fazer o desbloq do boot, mas se fizer q dê td certo, assim como deu pra mim! rsrs ;P

7/dez/2014 3:48:43 via App

Vinicius M.

Isley Matias

Vinicius M.

Isley Matias

FERNANDO FERRETTI

Rogério

Qualquer aparelho que tenha root n recebe atualizações via ota. Se vc quiser atualizar terá que fazer manualmente ou tira o root e voltar a versão antiga.👍

Vixee, root não atrapalha atualização fião. Se informe melhor 👍👍😎😎

E agr? Como ter certeza disso? O^O
Apesar q o meu tem root e aparece direto uma atualização pra eu fazer via OTA msm, só q n faço questao e ignoto!

Amigo, já que tem Root, pega o zip da atualização quando aparecer parceiro, ai disponibiliza pra gente atualizar, kk, não quero desbloquear o bootloader do meu, kk.

Se puder pegar o zip, ficarei agradecido amigo..

Ow meu caro, desculpa te desiludir agr, mas a atualização q aparece eh uma sem graça q eh ate dos cards do google now e essas coisas, por isso n atualizei e nem vou kkkk
Se vinhesse do 5.0 seria ótimo! T.T
Cara pode desbloquear o bootloader sem medo, o meu tem root, xposed e a porra toda rsrs
Tou aqui tentando criar coragem pra fazer oq esse tópico ensina, analisando se vale a pena!

kkk, bllz amigo, no meu antigo XT1033 tambem usava root e uns modulos do xposed, kk. Mais peguei o XT1069 mes passado e ainda não criei coragem pra fazer o root nele, kk.

Kkk.. ah pow entendo tranquilo, esse tbm era meu dilema, tudo eh questão de tempo, ou n, tomara q venha logo o Lollipop pra vc n se agoniar do juízo e fazer o desbloq do boot, mas se fizer q dê td certo, assim como deu pra mim! rsrs ;P

7/dez/2014 4:16:38 via App

zezinhocrack

Pessoal, não adianta choradeira por motivos banais, a tecnologia ao qual as aplicações tem permissões de execução na versão 5 é diferente, enquanto a Google trabalha para "fechar" os buracos, outros trabalham para "abrir" novamente !!

http://www.xda-developers.com/android/supersu-beta-lollipop-root-stock-kernel/

Tudo ainda é muito recente e a "criança" chamada Lollipop ainda engatinha, vejo muito coisa legal para aparecer!

Zezinho, primeiramente obrigado por compartilhar de seu "saber" e por sua boa ação em disponibilizar algo q muitos users do XT1069 estão esperando, sem contar os users de outros modelos neh, pois o anseio é grande da parte de todos! E segundo, rsrs, eu gostaria de saber se vc recomenda q sejam salvas as fts e músicas(dados) antes de seguir esse tutorial? Apesar q parece n ser necessário! E qndo eu ligar o cel depois de instalado o Lpop irá aparecer aqueles primeiras opções de inicialização? tipo colocar a conta do Gmail, escolher um nome de usuário, etc?
Desde já agradeço!

7/dez/2014 4:23:10 via App

zezinhocrack

Para quem quiser remover o aviso do bootloader após efetuar o restore, utilize o link: https://www.tusfiles.net/tcyrku2zzeuc

Para instalar, copie o arquivo ZIP para a unidade interna ou externa, entre no recovery e va em install zip ou install.

Ficara assim o logo do boot:

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6900659/image/boot.png

Nem aparece nenhum pirulito nesse logo? sei lá, algo interessante? XP
rsrs

• Posts no fórum: 100

7/dez/2014 4:35:36 via App

murilo clemente

Alguém conseguiu testar essa rom num XT1068?
Tô querendo tentar aqui... mas não faço a mínima ideia do que fazer caso não dê certo.

eu fiz, instalei o xt1069 pra não dar ruim, e atualizei

• Posts no fórum: 159

7/dez/2014 4:57:18 via App

É apenas questão de tempo, pouco tempo, para termos root e todos os apps tipo xposed funcionando no Lollipop.

— alterado em 7/dez/2014 11:09:06

7/dez/2014 5:06:52 via App

Marcelo Toledo

É apenas questão de tempo, pouco tempo, para termos root e todos os apps tipo xposed funcionarem no Lollipop.

Podes crer, mas enqnto isso eu sofro.

• Posts no fórum: 76

7/dez/2014 11:07:51 via App

Alguem poderia me tirar a duvida? se eu desbloquear o bootloader para instalar a rom, depois de instalada eu vou poder bloquea-lo de novo?

Com essa ROM vou receber as próximas versões via OTA?

• Posts no fórum: 7

7/dez/2014 12:40:01 via Web

Galera..fiz outra atualização e parou na tela de boot não liga.

Ai pesquisando encontrei esse procedimento.

Alguém pode me ajudar a fazer o cel ligar ?

• Posts no fórum: 27

7/dez/2014 13:30:27 via Web

sou novo na comunidade tenho o aparelho (xt1069) a duas semanas e ontem decidi fazer essa atualização e o previsto deu tudo certo aparelho funcionando perfeitamente em todos os requisitos agradeço a todos pela colaboração.
Minha duvida é um tão que tosca mas como que faço para colocar a foto do perfil para que ela fique fixada no topo? pois apenas aparece o circulo azul com o desenho de rosto no meio!!!

• Posts no fórum: 12

7/dez/2014 13:34:00 via Web

Nereu Jr

Pessoal, está rodando liso no xt1068. Podem instalar.

Reparou se fica "rodando" as informações do chip na tela de bloqueio?
Na room americana se vc usa apenas um chip fica aparecendo "sem cartão/ sem serviço", muito paia isso.

• Posts no fórum: 170

7/dez/2014 13:37:03 via App

flavio faria

sou novo na comunidade tenho o aparelho (xt1069) a duas semanas e ontem decidi fazer essa atualização e o previsto deu tudo certo aparelho funcionando perfeitamente em todos os requisitos agradeço a todos pela colaboração.
Minha duvida é um tão que tosca mas como que faço para colocar a foto do perfil para que ela fique fixada no topo? pois apenas aparece o circulo azul com o desenho de rosto no meio!!!

Faca um perfil no google+

• Posts no fórum: 7

7/dez/2014 13:42:19 via Web

Zezinho.. To com um problema aqui q o cel não sai da tela falando q o boot ta desbloqueado.

Vc sabe oq fazer para voltar o normal ?

7/dez/2014 14:03:23 via Web

Eu abro o google + e já ter um perfil pré abilitado com uma foto, mas não ativa a do circulo superior do aparelho!!!
obrigado pela ajuda

7/dez/2014 14:10:41 via Web

flavio faria

Eu abro o google + e já ter um perfil pré abilitado com uma foto, mas não ativa a do circulo superior do aparelho!!!
obrigado pela ajuda

problema resolvido ao meu ver depois que abri o google + ele excluiu a foto do perfil de usuario que eu tinha feito e subistitui pela que já existia no aplicativo obrigado por tudo zezinho!!!!

• Posts no fórum: 12

7/dez/2014 14:31:36 via Web

zezinhocrack

uma pergunta, todos aqui apóiam eu fazer um novo video de tira duvidas ???

Tira essa duvida pra mim antes.

Reparou se fica "rodando" as informações do chip na tela de bloqueio?
Na room americana se vc usa apenas um chip fica aparecendo "sem cartão/ sem serviço".