Motorola Moto G — [Tutorial] ROOT Android Lollipop Atualização

• Respostas:116
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 174

15/jan/2015 23:21:18 via Web

diego landi

Esse root funciona no 5.0.2?

Sim.

• Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: CyanogenMod 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2
  • Posts no fórum: 74

22/jan/2015 6:27:55 via App

Não consigo instalar TWP ou CMW para rotear... Eu instalo o recovey, e aparece "Mismacht size partition", ai quando vou acessar o recovery pra instalar o root, aparece o boneco Android deitado,aí eu aperto vol. pra cima mais power, e aparece o recovery original, porém não consigo instalar p root pq da um erro, " signature verification failed" acho que é isso... alguém pode me ajudar??

• Posts no fórum: 310

28/jan/2015 13:32:40 via Web

Galera, Xposed ainda não funciona no lollipop?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 2

30/jan/2015 6:34:23 via Web

Galera, sou muito leigo nesse assunto. Então fiz os procedimentos de Recovery e tudo, porem no Root Checker diz que meu aparelho não esta com Root. O que eu posso ter feito de errado? O SuperSu tá no meu celular.

Lollipop 5.0.2

• Posts no fórum: 12

6/fev/2015 2:04:21 via App

SolitaryWolfBR

Galera, Xposed ainda não funciona no lollipop?

Ainda não, o próprio dev do xposed disse que já desistiu do Lollipop, porém uma boa notícia para nós é q tem uma galera desenvolvendo o xposed de forma não oficial então só esperando msm amigo

• Posts no fórum: 12

6/fev/2015 2:10:08 via App

danilocps87

Para quem quiser voltar para o recovery do 5.0 / 5.0.1: http://www.androidpit.com.br/forum/630913/motorola-moto-g-stock-recovery-xt1032-xt1033-moto-g-5-0-e-5-0-1-g

boa noite, fui indicado por outro usuário a este tutorial porem gostaria de saber se funfa na 5.0.2 e qual vc recomenda o twrp ou o cwm pq tem uma galera falando q o twrp da bootloop no Lollipop

• Posts no fórum: 122

6/fev/2015 2:11:56 via App

SoakYan

danilocps87

Para quem quiser voltar para o recovery do 5.0 / 5.0.1: http://www.androidpit.com.br/forum/630913/motorola-moto-g-stock-recovery-xt1032-xt1033-moto-g-5-0-e-5-0-1-g

boa noite, fui indicado por outro usuário a este tutorial porem gostaria de saber se funfa na 5.0.2 e qual vc recomenda o twrp ou o cwm pq tem uma galera falando q o twrp da bootloop no Lollipop

O cwm é melhor com a 5.0.2 stock...

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

• Posts no fórum: 5

9/fev/2015 23:02:14 via Web

Boa noite a todos, eu tenho o moto g 2 com lollipop 5.0.2, queria fazer root mas to com medo de dar alguma coisa ja que não sou pro nesse assunto, queria saber se tem vídeo ou alguém com o mesmo modelo de cell que o meu que ja fez e deu certo pode me dizer como passo a passo, obrigado desde já...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

9/fev/2015 23:07:36 via App

RonaldinhoC

Boa noite a todos, eu tenho o moto g 2 com lollipop 5.0.2, queria fazer root mas to com medo de dar alguma coisa ja que não sou pro nesse assunto, queria saber se tem vídeo ou alguém com o mesmo modelo de cell que o meu que ja fez e deu certo pode me dizer como passo a passo, obrigado desde já...

olá, aqui não é o fórum para o moto g 2014,nada aqui serve pra ele,já tem o tutorial de root no fórum dele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 23

15/fev/2015 16:18:01 via App

Cara....desculpe o amadorismo aki...mas para fazer esse tuto, antes eu preciso realizar aquele desbloqueio no site da motorola? aquele primeiro passo pras versões 4.

• Posts no fórum: 191

15/fev/2015 17:51:03 via Web

Andre Oliveira

Cara....desculpe o amadorismo aki...mas para fazer esse tuto, antes eu preciso realizar aquele desbloqueio no site da motorola? aquele primeiro passo pras versões 4.

Sim, bootloader desbloqueado. Após desbloquea-lo, instale uma Custom Recovey e flash o arquivo de Root.

16/fev/2015 3:21:17 via Web

Andre Oliveira

ainda estou meio inseguro...o que é twp cwm??....tem um link da custom recovry?

TWRP e CWM são tipos de custom recoveries.
Veja este tópico para saber o procedimento de instalação de uma Recovery, entre outros procedimentos: http://www.androidpit.com.br/forum/588991/motorola-moto-g-tutorial-instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-xt1032-xt1033

16/fev/2015 4:43:46 via Web

Andre Oliveira

blz...já ate tinha visto esse Tuto....mas onde eu acho a recovery pra baixar?

Leu o tutorial? o_O
Lá tem os links pra baixar a Recovery.

Tens que aprender a vasculhar e filtrar informações. De qualquer forma, segue o link para download:
TWRP - http://techerrata.com/browse/twrp2/xt1032
CWM - http://loki.rombitch.com/Devs/Dhacker29/MotoG/CWM-swipe-6.0.4.7-falcon.img

NOTA: Funciona perfeitamente em xt1033.

— alterado em 16/fev/2015 4:44:53

• Posts no fórum: 23

16/fev/2015 19:45:04 via App

oh foi mal mas os links de lá não estavam abrindo aki....mas agora vou tenta fazer aqui....depois te aviso se deu certo...desde já obrigado

• Posts no fórum: 3

18/fev/2015 19:40:16 via Web

fala galera.
Fiz o tuto passo a passo como descrito, e acredito que tenha funcionado o acesso root, entretanto eu perdi acesso ao armazenamento do meu aparelho, não consigo salvar downloads via dropbox, navegador, whatsapp... e testando aqui, vejo que nem o upload consigo fazer... alguem pode me ajudar? abraço!

18/fev/2015 21:59:22 via Web

Marcio Moura

fala galera.
Fiz o tuto passo a passo como descrito, e acredito que tenha funcionado o acesso root, entretanto eu perdi acesso ao armazenamento do meu aparelho, não consigo salvar downloads via dropbox, navegador, whatsapp... e testando aqui, vejo que nem o upload consigo fazer... alguem pode me ajudar? abraço!

Olá, Marcio. Você fez o wipe Cache e Dalvik cache?