Motorola Moto G — COMO VOLTA PRA KIT KAT?

• Respostas:51
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 150

6/dez/2014 20:08:57 via Web

Glaucio K

Tão falando do bug do icone do avatar mais pra min ta funcionando.

So isso? Se for, nao vejo problema ...

• Posts no fórum: 120

6/dez/2014 20:17:44 via Web

danilocps87

Glaucio K

só isso de resto ta tudo funcionando de boa.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

7/dez/2014 0:29:57 via Web

Glaucio K

danilocps87

Glaucio K

só isso de resto ta tudo funcionando de boa.

Esse bug ai é só alternar o usuário e se não funcionar configurar o seu perfil na agenda

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/dez/2014 1:04:33 via App

eu não entendo, por meses apurrinharam a paciência de todo mundo em tudo que era post do blog e em vários tópicos aqui do forum por causa dessa atualização, agora nem ficaram a semana e querem voltar,não dá pra entender......

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

7/dez/2014 1:15:30 via App

jefferson h.

eu não entendo, por meses apurrinharam a paciência de todo mundo em tudo que era post do blog e em vários tópicos aqui do forum por causa dessa atualização, agora nem ficaram a semana e querem voltar,não dá pra entender......

+1

Conta desativada

7/dez/2014 1:18:01 via Web

jefferson h.

Pois é, penso o mesmo.

• Posts no fórum: 348

7/dez/2014 1:35:18 via Web

Artur Eduardo

jefferson h.

Pois é, penso o mesmo.

Não é? Foram meses perguntando sobre o Lollipop, agora saiu o update OTA, agora querem o KitKat...

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 70

7/dez/2014 1:36:41 via Web

Glaucio K

danilocps87

Por que voce quer voltar para o kk? Algum bug no lollipop?

Eu acabei de baixar o 5.0 e estou so finalizando o backup para instalar. Se tiver algum bug fala agora que eu instalo aqui...

nao gostei mt

• Posts no fórum: 580

7/dez/2014 3:04:37 via App

Rhay Welmontt

Glaucio K

danilocps87

Por que voce quer voltar para o kk? Algum bug no lollipop?

Eu acabei de baixar o 5.0 e estou so finalizando o backup para instalar. Se tiver algum bug fala agora que eu instalo aqui...

nao gostei mt

Cara pra que voltar tá perfeita a ROM sem contar que nunca durou tanto minha bateria o dia todo mexendo nele voltei o bkp pelo titanium configurei tudo usei face Whats e tô com 58‰ de bateria, sem contar nos 500 mb de ram livre

• Posts no fórum: 134

7/dez/2014 4:04:53 via App

errei😔

— alterado em 7/dez/2014 13:14:41

Iphone 5 iOS 9 Jailbreak

-----------METAS-----------
-]>Vonluntário Android (X)
-]> Doutor Android ( )
-]>Prof. Android ( )
-]>Android SilverSenior ( )

Conta desativada

7/dez/2014 4:15:26 via App

Fahu

para resolver o bug só avatar basta em ir configurações, usuários e apertar no ícone do avatar, vai aparecer pra selecionar galeria ou tirar foto

Não é esse bug, e isso não é um bug.

• Posts no fórum: 7

7/dez/2014 12:07:21 via Web

Oi para voltar para o kit kat VC tenque baixar ele no celular ou no PC e passar no celular para a pasta que fica o Android se quiser passar por pen drive com adaptador ou pen drive para celular poi no pc e passa dps passa pro celular funciona no moto g eu tenho um, e baixa es file explorer que pode ajudar bastante com a transferência de dados

7/dez/2014 12:13:48 via Web

Para saber o nome da pasta quando VC baixa VC pode acessar pelo es file ai VC vê qual pasta tem dentro que coincidem com a do 4.4 ai é essa ai DPS VC desliga o celular e liga ele segurando o botão de volume para baixo se tiver duvidas vê no you tube com hard reset moto g é do mesmo geito soque oque muda é que VC vai clica em um lugar que trocar o systems, mas eu n consigo esperar o 5.0 e VC quer voltar pro antigo?

7/dez/2014 12:26:14 via Web

Eu expliquei como da uma pesquisada pq se faze errado pode bloquear o celular eu n me responsabilizo por nenhum dano o risco é seu se eu quisesse voltar pro km eu faria mas a opçao é sua

• Posts no fórum: 46

7/dez/2014 13:47:25 via App

FERNANDO FERRETTI

jefferson h.

+1

+1