Motorola Moto G (2014) — Problemas com emuladores no Moto g 2014

  • Respostas:2
Glebson Delin
  • Posts no fórum: 2

07/12/2014, 01:46:33 via Web

Olá gente, comprei um moto G 2014 essa semana e hoje fui instalar alguns emuladores (psx, snes, etc), mas quando vou jogar, tenho que apertar forte na tela pra reconhecer o toque, em todos os jogos de emuladores, e quando reconhece. Isso só acontece dentro do jogo, fora o toque funciona perfeitamente, inclusive em jogos do android roda tranquilo. Alguém saberia solucionar isso? Desde já agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/12/2014, 02:59:18 via App

olá o APP não é otimizado para o tamanho de tela e resolução, atualidade zá ele pela play store, se não tiver atualização, não tem muito que fazer, se for apk baixado fora da play store ,ai que não tem o que fazer mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Glebson Delin
  • Posts no fórum: 2

07/12/2014, 18:51:13 via Web

Então, formatei o cel e tentei instalar de novo , dessa vez funcionou, fuçando por aqui descobri o problema, tinha ativado aquela opção " Gestos de ampliação" e estava dando conflito. Caso aconteça com alguém é só desmarcar. Mas valeu aí a força Brow :)

Responder