Motorola Moto G — O android Lollipop terá atualização?

  • Respostas:17
  • Encerrado
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

07/12/2014, 15:50:23 via App

Pessoal, eu instalei o android Lollipop no meu moto g, após usa-lo um pouco, percebi algumas coisas ... os ícones e a interface continuam sendo do KitKat, apenas o visual é do Lollipop, será que vai ser lançada alguma att pra resolver isso? o moto g primeira geração tera o android lollipop completo, com interfaces, ícones e visual do Lollipop?

— alterado em 07/12/2014, 15:50:53

Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

07/12/2014, 15:57:34 via Web

Matheus Falys

Pessoal, eu instalei o android Lollipop no meu moto g, após usa-lo um pouco, percebi algumas coisas ... os ícones e a interface continuam sendo do KitKat, apenas o visual é do Lollipop, será que vai ser lançada alguma att pra resolver isso? o moto g primeira geração tera o android lollipop completo, com interfaces, ícones e visual do Lollipop?

Sim terá, já existe até a 5.0.1 e uma maneira de mudar o visual é instalar o google now launcher e definir como padrão.

Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

07/12/2014, 15:57:51 via App

Matheus Falys

Pessoal, eu instalei o android Lollipop no meu moto g, após usa-lo um pouco, percebi algumas coisas ... os ícones e a interface continuam sendo do KitKat, apenas o visual é do Lollipop, será que vai ser lançada alguma att pra resolver isso? o moto g primeira geração tera o android lollipop completo, com interfaces, ícones e visual do Lollipop?

Isso é por que a launcher da Motorola só coloca o Google now se vc perceber os ícones da calculadora configuração agenda já são do L

Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

07/12/2014, 16:08:02 via App

Ernesto O.

Matheus Falys

Pessoal, eu instalei o android Lollipop no meu moto g, após usa-lo um pouco, percebi algumas coisas ... os ícones e a interface continuam sendo do KitKat, apenas o visual é do Lollipop, será que vai ser lançada alguma att pra resolver isso? o moto g primeira geração tera o android lollipop completo, com interfaces, ícones e visual do Lollipop?

Sim terá, já existe até a 5.0.1 e uma maneira de mudar o visual é instalar o google now launcher e definir como padrão.

entendi amigo, mas esse google now launcher vai vir na nova atualização ou se eu quiser o visual total do lollipop no meu celular eu terei de baixar esse google now launcher?

Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

07/12/2014, 16:12:17 via App

Bruno C.

Matheus Falys

Pessoal, eu instalei o android Lollipop no meu moto g, após usa-lo um pouco, percebi algumas coisas ... os ícones e a interface continuam sendo do KitKat, apenas o visual é do Lollipop, será que vai ser lançada alguma att pra resolver isso? o moto g primeira geração tera o android lollipop completo, com interfaces, ícones e visual do Lollipop?

Isso é por que a launcher da Motorola só coloca o Google now se vc perceber os ícones da calculadora configuração agenda já são do L

sim, eu percebi isso, mas alguns ícones e a interface ainda são do kitkat, a motorola vai lancar alguma atualização pra resolver isso? ou terei que baixar algum app pra ter o visual completo do lollopop no meu celular?

Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

07/12/2014, 18:57:21 via Web

Matheus Falys

Ernesto O.

Matheus Falys

Pessoal, eu instalei o android Lollipop no meu moto g, após usa-lo um pouco, percebi algumas coisas ... os ícones e a interface continuam sendo do KitKat, apenas o visual é do Lollipop, será que vai ser lançada alguma att pra resolver isso? o moto g primeira geração tera o android lollipop completo, com interfaces, ícones e visual do Lollipop?

Sim terá, já existe até a 5.0.1 e uma maneira de mudar o visual é instalar o google now launcher e definir como padrão.

entendi amigo, mas esse google now launcher vai vir na nova atualização ou se eu quiser o visual total do lollipop no meu celular eu terei de baixar esse google now launcher?

A versão 2013 do moto g não vem instalado o google now launcher por default e esse arquivo ota não possui o mesmo, então terá de baixar pelo play store.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

07/12/2014, 19:01:52 via App

Tu é enjuadinho em lek?! Já falaram dezenas de vezes que essa versão é a final, se não gostou fica no KitKat

Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

07/12/2014, 19:06:07 via App

Paulo Sergio

Tu é enjuadinho em lek?! Já falaram dezenas de vezes que essa versão é a final, se não gostou fica no KitKat

Rapaz, perguntar não ofende, me achou enjoado, não responde o tópico!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

07/12/2014, 19:33:21 via App

Matheus Falys

Paulo Sergio

Tu é enjuadinho em lek?! Já falaram dezenas de vezes que essa versão é a final, se não gostou fica no KitKat

Rapaz, perguntar não ofende, me achou enjoado, não responde o tópico!

Vc e enjoado mesmo cara, tá achando que a Motorola vai soltar atualização pq vc não gostou dos ícones? Se liga rapaz..

Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

07/12/2014, 19:37:51 via App

Paulo Sergio

Matheus Falys

Paulo Sergio

Tu é enjuadinho em lek?! Já falaram dezenas de vezes que essa versão é a final, se não gostou fica no KitKat

Rapaz, perguntar não ofende, me achou enjoado, não responde o tópico!

Vc e enjoado mesmo cara, tá achando que a Motorola vai soltar atualização pq vc não gostou dos ícones? Se liga rapaz..

Cara a launcher do 2013 e akele incializador padrão da Motorola assim como o Touchwiz da Samsung o da Samsung tbm ficou mesma coisa do kk mete o Google now quando a ícones do app de terceiros vai ficar o mesmo ou vc quer material designer em todos que vc instalar

Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

07/12/2014, 19:50:00 via App

Paulo Sergio

Matheus Falys

Paulo Sergio

Tu é enjuadinho em lek?! Já falaram dezenas de vezes que essa versão é a final, se não gostou fica no KitKat

Rapaz, perguntar não ofende, me achou enjoado, não responde o tópico!

Vc e enjoado mesmo cara, tá achando que a Motorola vai soltar atualização pq vc não gostou dos ícones? Se liga rapaz..

não seu animal, eu estou falando de ícones nativos do sistema, como mensagem e etc!

Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

07/12/2014, 19:57:29 via App

Nem todos são expert em tudo e perguntar é a melhor forma de aprender. Não sei porque tem gente que não ajuda e só sabe criticar.

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

07/12/2014, 19:59:42 via App

Dyego Petronio M.

Nem todos são expert em tudo e perguntar é a melhor forma de aprender. Não sei porque tem gente que não ajuda e só sabe criticar.

Concordo, ninguém nasce sabendo, tudo na vida é um aprendizado!

San Araújo
  • Posts no fórum: 508

07/12/2014, 20:33:01 via App

KD os mods?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

07/12/2014, 20:42:24 via App

Cade os Mods pra da um toque nesses caras ai.

— alterado em 07/12/2014, 20:42:39

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

07/12/2014, 21:15:43 via App

Desnecessário essa briga, não ser expert e uma coisa mas ficar reclamando que os ícones não mudou cara liga pra Motorola e briga poww

Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

07/12/2014, 21:41:43 via App

Bruno C.

Desnecessário essa briga, não ser expert e uma coisa mas ficar reclamando que os ícones não mudou cara liga pra Motorola e briga poww

amigo, eu não estava brigando, o cara que foi ignorante cmg e eu não suporto ignorância! e eu não estou reclamando sobre os ícones, eu estava apenas perguntando se alguém sabia o por que dos ícones do KitKat continuarem no lollipop! e pelo oque parece, isso aconteceu apenas com aparelhos da motorola!

Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

08/12/2014, 05:28:44 via Web

Topico respondido, então será fechado.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo