Samsung Galaxy S5 — [TUTORIAL] Instalando a ROM stock do Galaxy S5

  • Respostas:4
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

07/12/2014, 17:05:11 via Web

EFETUANDO O RESET
1. Desligue o seu Galaxy S5 e depois ligue com a seguinte sequência, botão de aumentar volume + botão Home + botão ligar.

  1. Escolha a opção “wipe data/factore reset”

  2. Repita o processo com a opção “wipe cache partition”.

  3. Agora use o botão de volume e navegue até a opção “reboot system now”.

Feito a primeira limpeza, agora vamos instalar a ROM no seu aparelho.

PROCESSO DE INSTALAÇÃO
1. Descomprima o firmware baixado no seu computador com Winrar ou 7zip;

  1. Entre no Odin;

  2. Reinicie seu Galaxy S5 no modo download (Volume para baixo + Energia + Home button).

  3. Connecte seu Galaxy S5 via USB ao seu computador e espere que o Odin o reconheça (uma caixa azul aparecerá perto de ID:COM);

  4. Certifique-se de que apenas o Auto-Reboot e F.Reset Time estejam marcados no Odin;

  5. Certifique-se de que Re-Partition NÃO ESTEJA MARCADO;

  6. Clique no botão AP e localize o arquivo tar.md5 no firmware descompactado e clique em Start;

  7. Espere até que o processo termine e não desconecte seu S4. Pode demorar um pouco;

  8. Você verá uma mensagem em verde PASS;

  9. Quando seu Galaxy S5 for reiniciado, ele rodará com a rom padrão de fábrica!!

Se tiver problemas, faça um reset de fábrica a partir do Recovery Mode e restaure seus dados novamente.

Download

— alterado em 04/03/2015, 01:06:41

Responder
Tiago Mariz
  • Posts no fórum: 30

08/12/2014, 02:15:59 via Web

Amigo,

Essa rom é para o S5 internacional (SM-G900F)?

Responder
Fabio Martins
  • Posts no fórum: 12

08/12/2014, 14:59:29 via Web

Boa tarde amigo,.
No tópico que abri pedindo ajuda ao consum de bbateria do meu celular você pedi para eu fazer este processo....
Sou muito leigo nestes assuntos e estou começando agora, você poderia me explicar exatamente para que isto servirá?

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

08/12/2014, 15:27:58 via App

Fabio Martins

Boa tarde amigo,.
No tópico que abri pedindo ajuda ao consum de bbateria do meu celular você pedi para eu fazer este processo....
Sou muito leigo nestes assuntos e estou começando agora, você poderia me explicar exatamente para que isto servirá?

Irá reinstalar o sistema do 0, se houver alguma bug ou algum erro, será corrigido.

pode tomar uma base neste vídeo do canal dududroid, ele ensina como instalar o OS no Galaxy S5.

https://www.youtube.com/watch?v=uuN36dsamC4

— alterado em 08/12/2014, 15:41:36

Responder