Como desativar apps em segundo plano?

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 95

8/dez/2014 3:11:58 via Web

pessoal,eu tenho root no meu smartphone(moto g 2014)
e já consegui bloquear alguns apps de ficarem iniciando secretamente a todo instante,mas tem alguns teimosos,que nao da pra bloquear com o clean master,como o chrome,alguem sabe algum jeito de bloquear esses apps para liberar memoria ram?

• Posts no fórum: 346

8/dez/2014 3:22:15 via App

abner albuquerque

e já consegui bloquear alguns apps de ficarem iniciando secretamente a todo instante,mas tem alguns teimosos,que nao da pra bloquear com o clean master,como o chrome,alguem sabe algum jeito de bloquear esses apps para liberar memoria ram?

• congele eles com o titanium backup
  • Posts no fórum: 1.103

8/dez/2014 3:22:22 via App

abner albuquerque

Não te preocupa com isso, o sistema se encarrega de liberar memória quando necessário, aliás alguns aplicativos precisam rodar em segundo plano.

• Posts no fórum: 95

8/dez/2014 4:09:41 via Web

valw pela ajuda é que eu instalei um jogo chamado shadow gun e estava usando o usbbtjoycenter + joy 2 touch para jogar mas toda vez depois de iniciado o jogo,ambos aplicativos fecham,impossibilitando eu jogar com o controle usb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

8/dez/2014 4:17:40 via Web

abner albuquerque

para bloquear apps em segundo plano basta liberar opções de desenvolvedor, clicando varias vezes sobre numero da versão em sobre o dispositivo no menu de configurações, habilite as opções de desenvorvedor, vá nas útimas opções selecione Limite do proc. 2º plano, sem processos em segundo plano, e se necessário selecione não manter ativedades

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM