Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.455

18/mar/2016 0:00:48 via Web

Ola meu amigo Wesley, a quanto tempo mano, seja bem vindo e tomara que vc traga alguma noticia boa para a solução do hard brik

— alterado em 18/mar/2016 0:07:26

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 8

18/mar/2016 0:10:30 via Web

Gilmar, o alemão é ligeiro,esse aí eu tenho certeza que trará sim algum solução ,não só ele como outros que eu vi bem capacitados aqui ,tomara que dê tudo certo, estamos na torcida!

18/mar/2016 11:50:18 via Web

Agora imagina vc aqueles que atualizaram pro marshmallow e não gostaram ou estão enfrentando problemas pós atualização, já tem muitos deles fazendo downgrade de volta pro LP, eu não quer nem ver

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 5

19/mar/2016 7:28:12 via Web

Consegui tambem dar hardbrick no meu aparelho.. tinha efetuado a volta pro android 5 e depois fui atualizar via celular pro 6 lollipop denovo paro no meio e briko..

Ta na garantia vo enviar essa semana... será que vão arrumar mesmo com o bootloarder desbloqueado...

• Posts no fórum: 1.103

19/mar/2016 11:46:33 via App

Gilmar Luiz

Agora imagina vc aqueles que atualizaram pro marshmallow e não gostaram ou estão enfrentando problemas pós atualização, já tem muitos deles fazendo downgrade de volta pro LP, eu não quer nem ver

É difícil compreender que o cara não gostou da 6.0 volta pra 4.x.x ou 5.x.x e depois atualiza de novo. Não entendo isso.

19/mar/2016 11:49:04 via Web

Que bom que conseguiu na garantia ainda, só me explique uma coisa pra mim tentar entender, vc estava no LP, atualizou pro M, fez downgrade pro LP de novo e atualizou pro M outra vez e daí deu hard brik, aí que eu não entendi, voltar e depois atualizar de novo?

— alterado em 19/mar/2016 11:52:15

Gilmar - ID . 6596255

19/mar/2016 11:50:08 via Web

É o que eu to tentando entender o porque dessa volta toda que foi dado

— alterado em 19/mar/2016 11:55:22

Gilmar - ID . 6596255

19/mar/2016 11:54:43 via Web

ronaldo ramos

Gilmar Luiz

É difícil compreender que o cara não gostou da 6.0 volta pra 4.x.x ou 5.x.x e depois atualiza de novo. Não entendo isso.

É o que eu to tentando entender agora tbm

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 1.057

19/mar/2016 12:40:45 via Web

ronaldo ramos

Gilmar Luiz

kkkkkkkk Exatamente oq eu falei mais la traz , nao faz sentido nenhum o cara n gosta da versao ai volta e dps atualiza de novo kkkkkkk

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

19/mar/2016 15:30:39 via Web

Foi o seguinte peguei o celular e minha intenção foi voltar pro 5.0 e ver se ficaria mais rápido com um melhor desempenho.. porem não gostei e inves de eu voltar pro 6 via USB fazer a instalação da rom normal.. fui esqueçer q não podia atualizar via OTA no celular.. e apertei pra fazer
porem está na garantia MINHA PERGUNTA É SERÁ QUE VÃO ARRUMAR ELE MESMO COM O BOOTLOADER DESBLOQUEADO OU VÃO ME DEVOLVER SEM MECHER

19/mar/2016 15:32:37 via Web

Thiago Pinheiro

Foi o seguinte peguei o celular e minha intenção foi voltar pro 5.0 e ver se ficaria mais rápido com um melhor desempenho.. porem não gostei e inves de eu voltar pro 6 via USB fazer a instalação da rom normal.. fui esqueçer q não podia atualizar via OTA no celular.. e apertei pra fazer
porem está na garantia MINHA PERGUNTA É SERÁ QUE VÃO ARRUMAR ELE MESMO COM O BOOTLOADER DESBLOQUEADO OU VÃO ME DEVOLVER SEM MECHER

Ainda bem que concertaram pra vc na garantia amigo

Gilmar - ID . 6596255

19/mar/2016 16:31:17 via Web

NÃO NÃO CONCERTARAM AMIGO. TO TE PERGUNTANDO.

VO ENVIAR PRA MOTOROLA ESSA SEMANA AINDA NÃO ENVIEI.

POREM ELE TA COM O BOOTLOADER DESBLOQUEADO SERÁ QUE VÃO ARRUMAR

19/mar/2016 16:34:48 via Web

Thiago Pinheiro

NÃO NÃO CONCERTARAM AMIGO. TO TE PERGUNTANDO.

VO ENVIAR PRA MOTOROLA ESSA SEMANA AINDA NÃO ENVIEI.

POREM ELE TA COM O BOOTLOADER DESBLOQUEADO SERÁ QUE VÃO ARRUMAR

Já teve varios casos de usuários que levaram para a autorizada, e mesmo com o bootloader desbloqueado fizeram na garantia, o que vc pode fazer é o seguinte: Leva a nota fiscal diga que ta na garantia ainda e vc tava usando e de repente o aparelho desligou e não ligou mais, pede pra eles ver, mas não comenta que vc desbloqueou o boot........, se passar blz, caso não passar eles vão te dar o orçamento com o valor

Gilmar - ID . 6596255

19/mar/2016 18:21:21 via Web

Po que bosta. estranho que um software não tem capacidade de queimar uma placa... deve existir algum jeito de flashear direto na placa... ela apenas está sem sistema... Ninguem ae nunca levou em algum tecnico bom ae.

19/mar/2016 18:47:06 via Web

Thiago Pinheiro

Pô que bosta. estranho que um software não tem capacidade de queimar uma placa... deve existir algum jeito de flashear direto na placa... ela apenas está sem sistema... Ninguém ae nunca levou em algum técnico bom ae.

Na verdade Thiago, eu não tive problema desse tipo e os que tiveram a maioria estão com o aparelho guardado e outros trocaram a placa, porque se o arquivos não for liberado pela fabricante, neão tem outro jeito, nem o pessoal do xda conseguiram, pq quando chega no momento em que a assinatura do arquivo não bate com a original, da erro e não avança

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 9

19/mar/2016 20:19:30 via Web

Boa tarde pessoal.
Eu tenho um lumia 630, ai comprei um moto g usado so para curtir.
Por ser uma sistema mais aberto.
Bem ai aconteceu o mesmo que todos em menos de um mês.
to acompanhando aqui desde o fim de janeiro. Ta foda este bendito arquivo.
Li quase todas as 119 paginas, pouco a pouco.
Em uma vi uma acho que petição para a motorola.
tentei abrir e não consegui, acho que temos que realmente viralizar esta petição.
Quem sabe não conseguimos. se cada um daqui que tem o problema, assinar (pedir) para pai, mãe, irmao, tio, avo, avó, primos, namorados, etc etc etc, conseguiremos um numero expressivo.
Alguém sabe sobre esta petição???
Vamos tentar aqui também pessoal. Não custa
Obrigado.