Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
20
Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

14/dez/2014 12:27:38 via App

Leonardo Vieira

Uso o stock.

Por ele não faz, acho que pelo fastboot faz tb, nunca fiz talvez no Google tem algum tuto

• Posts no fórum: 124

14/dez/2014 13:22:20 via Web

Leonardo Vieira

Alguém me passa o tutorial de como fazer o backup da rom no moto g ?

Pesquisa ai sobre "Nandroid Backup"

• Posts no fórum: 150

14/dez/2014 14:55:12 via App

Bob

Lucas Auditore

hoje fui tira o lollipop no meu moto g xt1033

fazer a restauração da ROM 4.4.2

ai deu erro ficou o boot so não passava

o quer fazer para corrigir isso ?

e foda lança a versão test do lollipop e acontecer isso

me ajudem por favor

Segue esse tutorial que voce resolve o problema, você ta conseguindo entrar no fastboot então de boa:
http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033/page/47#2122890

to sim

• Posts no fórum: 6

14/dez/2014 15:27:42 via Web

Pessoal! Será que com a imagem oficial do Moto G GPE não da pra recuperar? tbm estou na mesma dpz de fazer downgrade do android 5 pro 4.4.3 :/

14/dez/2014 15:28:08 via Web

Pessoal! Será que com a imagem oficial do Moto G GPE não da pra recuperar? tbm estou na mesma dpz de fazer downgrade do android 5 pro 4.4.3 :/

14/dez/2014 15:28:51 via Web

• Posts no fórum: 33

14/dez/2014 16:19:09 via Web

Estou todos os dias acompanhando na.xda , se alguem souber algo , ou aparecer alguma soluçao la por favor poste aquii ja estou doido sem celular :'(

14/dez/2014 16:58:32 via Web

Voltar eu acho que volta jesuel ja instalou o driver jtag ? Quando conecta no pc ele tem que ser reconhecido como qhusb_bulk algo assim , qualquer duvida eu lhe explico.
porem aconselho deixad ele na tomada pois acredito que mesmo morto ainda esteja passando energia atraves da ferramenta mbm 5.0 iremos conseguir recuperar o bootloader pois o celular ainda e reconhecido no PC nao esta totalmente morto

• Posts no fórum: 351

14/dez/2014 17:15:20 via Web

o meu ontem a noite comçou a a acender a luz direito e do nado começou a piscar

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

20
Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

14/dez/2014 17:16:07 via App

Leandro

Leonardo Vieira

Alguém me passa o tutorial de como fazer o backup da rom no moto g ?

Pesquisa ai sobre "Nandroid Backup"

Nandroid e pelo recovery personalizado (cool)

• Posts no fórum: 20

14/dez/2014 17:51:29 via Web

Giuliano Santos

Voltar eu acho que volta jesuel ja instalou o driver jtag ? Quando conecta no pc ele tem que ser reconhecido como qhusb_bulk algo assim , qualquer duvida eu lhe explico.
porem aconselho deixad ele na tomada pois acredito que mesmo morto ainda esteja passando energia atraves da ferramenta mbm 5.0 iremos conseguir recuperar o bootloader pois o celular ainda e reconhecido no PC nao esta totalmente morto

como instalo esse driver eu não fiz nada só tentei aqueles que tem no xda para desbricar

14/dez/2014 18:34:31 via Web

O meu moto G também começou acender o Led de notificação
Jesuel você precisá do driver riff box jtag instalado
Sigá este tutorial http://www.naldotech.com/how-to-fix-hard-bricked-moto-g-dead-phone/
se não entender o tutorial eu faço um pra você em português
seu moto G quando e plugado no pc e reconhecido como qhsub_bulk
quando instalar o driver ele deve ser reconhecido como Qualcomm QLoader HS-USB 9008
ai é so esperár lançar o MBM-CI_5.0