Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

7/abr/2016 0:09:44 via Web

Leandro Romão

Bom dia.
Eu frequentemente pego celulares para reinstalar software, e estou com um XT1033 parado, esperando o MBM-CI 5 também. Se eu conseguir um outro XT1033 funcionando, posso entrar em contato com alguém daqui para me ajudar a fazer o backup da nand e ver se conseguimos resolver de uma vez por todas a falta desses arquivos?
Grato!

Oi Leandro,

Estou à disposição. Assim q conseguir o aparelho, se tu já puder ir tentando o procedimento somente do backup(o q postei), o resto a gente corre junto. Nesse do backup tem alguma parte que acha a mais complicada ? Vou ver se consigo traduzir o tuto para uma melhor interpretação e disponibilizar aq.

Se mais alguém puder colaborar, tanto com aparelho a fazer o backup qto para demais auxílios, tmj ae !

— alterado em 7/abr/2016 0:53:10

• Posts no fórum: 3

7/abr/2016 22:24:43 via Web

Tenho Dois Xt1033 com boot-brick nao entra em Fastboot ,assim que eu coseguir outro faço uma Cópia da Nand e posto qui pro pessoal ;)

• Posts no fórum: 2

10/abr/2016 17:05:53 via Web

Androidepite

Tentaram a ferramenta para resolver o brick no bootloader que tem no xda?

manda o link dessa ferramenta

• Posts no fórum: 4

11/abr/2016 16:05:52 via Web

Bom dia, eu tenho o aparelho um moto g 1º geração xt1033, se me passarem as ferramentas de fazer o backup e como se faz eu farei, pois quando comprei, comprei um para mim e outro para minha esposa, o meu ficou em hard brick o dela não. Fico no aguardo, pois quero resolver assim como vocês.

• Posts no fórum: 1

13/abr/2016 3:58:24 via Web

eles não dão garantia nenhuma,pois o meu aconteceu isso so fica otimizando e não sai disso depois que fiz a atualização falaram que usei atualização falsa,tenho garantia ate 26/04 e tambêm a estendida dizem que o culpado sou eu.

• Posts no fórum: 1.455

13/abr/2016 18:14:10 via Web

Frank Fargnolli

eles não dão garantia nenhuma,pois o meu aconteceu isso so fica otimizando e não sai disso depois que fiz a atualização falaram que usei atualização falsa,tenho garantia ate 26/04 e tambêm a estendida dizem que o culpado sou eu.

Reinstala a rom stock nele, depois faça wipe data / wipe cache, daí atualize ele novamente, alguma coisa da versão anterior deve ter ficado atrelado aí aí, por isso não avança nessa parte.

Ou tenta somente fazer os wipes que citei aí pra ver se resolve

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 66

19/abr/2016 5:47:45 via Web

Gilmar Luiz

Ola meu amigo Wesley, a quanto tempo mano, seja bem vindo e tomara que vc traga alguma noticia boa para a solução do hard brik

Olá meu amigo... bem andei meio sumido mais aqui estou de volta rsrsrs
E vamos a mais um capitulo do H.B.. rsrs ta difícil mais não desistiremos rs..

• Posts no fórum: 66

19/abr/2016 5:51:10 via Web

Eduardo Alberghetti

Gilmar, o alemão é ligeiro,esse aí eu tenho certeza que trará sim algum solução ,não só ele como outros que eu vi bem capacitados aqui ,tomara que dê tudo certo, estamos na torcida!

Ahh que isso amigo vc muito me honra.. :D
Sou brasileiro e não desisto nuncaa rsrs
Aproposito.. T.I. aqui não eh o mesmo sem vc...
Taa um horror isso aki rsrsrs

19/abr/2016 12:28:11 via Web

Wesley

Gilmar Luiz

Ola meu amigo Wesley, a quanto tempo mano, seja bem vindo e tomara que vc traga alguma noticia boa para a solução do hard brik

Olá meu amigo... bem andei meio sumido mais aqui estou de volta rsrsrs
E vamos a mais um capitulo do H.B.. rsrs ta difícil mais não desistiremos rs..

Ola meu amigo Wesley, seja bem vindo, sentimos tua falta, como que vc está, tudo bem?

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 2

21/abr/2016 18:55:04 via Web

Uma vergonha,tenho 3 moto G primeira geração brickados,e nenhuma solução até agora.

21/abr/2016 23:44:35 via Web

Marlon Flor

Uma vergonha,tenho 3 moto G primeira geração brickados,e nenhuma solução até agora.

Nesse caso que vc tem 3 aparelhos, experimenta colocar a placa de um no outro, ja vi comentários que ressuscitaram aparelhos assim

— alterado em 21/abr/2016 23:47:03

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 1.103

22/abr/2016 0:58:32 via App

Gilmar Luiz

Marlon Flor

Nesse caso que vc tem 3 aparelhos, experimenta colocar a placa de um no outro, ja vi comentários que ressuscitaram aparelhos assim

Moderador Gilmar...é isso aí brother!!!

22/abr/2016 1:01:27 via Web

ronaldo ramos

Gilmar Luiz

Marlon Flor

Moderador Gilmar...é isso aí brother!!!

Sabe como fazer o procedimento?

Gilmar - ID . 6596255

22/abr/2016 2:26:08 via Web

ronaldo ramos

Qual procedimento, amigo???

Como vc tem mais que um aparelho brikado vc terá que conectar o cabo flet da placa de um aparelho em outro, ou se alguém da família tem um aparelho do mesmo modelo é ainda melhor, terá que abrir o aparelho, retirar a bateria, desconectar o cabo fletch da placa do aparelho brikado e conectar no outro aparelho, no momento que o aparelho brikado receber a carga de energia do outro ele ressuscitará e depois faz o mesmo com os demais aparelhos.
É quase que uma respiração boca a boca

— alterado em 22/abr/2016 2:29:19

Gilmar - ID . 6596255