Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.454

25/abr/2016 18:53:30 via Web

Ok, te mais

— alterado em 25/abr/2016 18:54:00

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

25/abr/2016 19:32:43 via Web

Gregg Batistini

Gilmar então se eu fizer o procedimento que você disse eu recupero meu moto g brickado ?

Eu na verdade não. Fiz até. Pq não. Tenho nenhum aparelho. Brikado, o que eu passei fo baseado no comentario de m usario postou, q ele brikou o dele dai um amigo dele ofertou 250,00 pelo aparelho, quando ele levouj o aparelho la o cara fez esse procedimento e voltou a funcionar, então ele acabou nao vendendo mais e deu uma grana pro cara e ta com o aparelho e era um moto g2013

Gilmar - ID . 6596255

25/abr/2016 20:02:34 via Web

Gregg Batistini

Gilmar então se eu fizer o procedimento que você disse eu recupero meu moto g brickado ?

Mas esse e o procedimento que ele disse que fizeram, vou axasr esse comentario pra pistar aqui

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 1.057

25/abr/2016 21:23:43 via Web

Eita o Gilmar virou mod ou eu q nunca percebi q ele era? de todo modo parabens haha primeiro q vejo merecer um mod de verdade

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

26/abr/2016 0:49:19 via Web

Franco Luiz

Eita o Gilmar virou mod ou eu q nunca percebi q ele era? de todo modo parabens haha primeiro q vejo merecer um mod de verdade

Obrigado Franco, nem mereço tanto, mas vc sabe que sempre que precisar do amigo aqui e se eu souber e tiver no meu alcance pode contar comigo, tbm vc sabe que na verdade tanto eu, você e outros colegas do fórum AndroidPit, sempre procuremos orientar os mais novos no mundo Android para o bem de todos, e tbm sei que posso contar com o apoio de vc naquilo que eu precisar, mais uma vez obrigado.

Um forte abraço meu amigo

Gilmar - ID . 6596255

26/abr/2016 0:50:20 via Web

michael jonathas

E ae galera alguma novidade sobre o hardbrick do moto g2.
Alguma forma de conserto.

Ainda não Michel, mas assim que sair alguma novidade a galera posta aqui com certeza

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 1.057

26/abr/2016 0:57:08 via Web

Gilmar Luiz

Franco Luiz

Obrigado Franco, nem mereço tanto, mas vc sabe que sempre que precisar do amigo aqui e se eu souber e tiver no meu alcance pode contar comigo, tbm vc sabe que na verdade tanto eu, você e outros colegas do fórum AndroidPit, sempre procuremos orientar os mais novos no mundo Android para o bem de todos, e tbm sei que posso contar com o apoio de vc naquilo que eu precisar, mais uma vez obrigado.

Pode contar sempre mano , no que eu puder ajudar to sempre aqui , mas vc foi mais que merecido é o unico mod que vejo em quase todos os topicos do forum nao só de moto G como de outras areas vc ta em todas tentando ajuda e isso realmente é excelente uma pessoa com um conhecimento amplo no assunto fazendo de tudo pra ajuda o maximo de pessoas possiveis é assim que um mod deve ser msmo

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

26/abr/2016 1:17:04 via Web

Franco Luiz

Gilmar Luiz

Franco Luiz

Pode contar sempre mano , no que eu puder ajudar to sempre aqui , mas vc foi mais que merecido é o unico mod que vejo em quase todos os topicos do forum nao só de moto G como de outras areas vc ta em todas tentando ajuda e isso realmente é excelente uma pessoa com um conhecimento amplo no assunto fazendo de tudo pra ajuda o maximo de pessoas possiveis é assim que um mod deve ser msmo

Mas ainda preciso melhorar muito, e sempre que precisar é só dar um alô

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 9

26/abr/2016 3:29:46 via Web

Gilmar Luiz

Ok, te mais

Boa noite Gilmar.
Desmontei meu celular.
Não entendo como deve ser feita a ligação.
Somente temos.
1. cabo da bateria.
2. cabo do touch.
Depois e somente a placa e touch.
User uploaded photo
Somente cabo bateria
User uploaded photo
Cabo touch conectado
User uploaded photo
cabo touch desconectado
User uploaded photo
Placa descolada do touch
User uploaded photo
Placa virada

As fotos não são das melhores.
Acredito e seja necessário algum cabo.
Não sei oq fazer.
Obrigado.

• Posts no fórum: 8

26/abr/2016 5:17:45 via Web

Imagino meu camarada ,mas é assim mesmo,um dia estamos aqui,outro ali mas nunca desistimos, esse é o propósito....abraços meu amigo!E Obrigado pelo reconhecimento.

26/abr/2016 11:50:52 via Web

romulo ultramare

Gilmar Luiz

Ok, te mais

Boa noite Gilmar.
Desmontei meu celular.
Somente temos.
1. cabo da bateria.
2. cabo do touch.
User uploaded photo
Somente cabo bateria
User uploaded photo
Cabo touch conectado
User uploaded photo
cabo touch desconectado
User uploaded photo
Placa descolada do touch
User uploaded photo
Placa virada

Não sei oq fazer.
Obrigado.

Ja ta berto agora tira essa essa placa daquele que está brikado e coloca no aparelho bom, inverte as posições, remonta um no outro entende? Se já tirou os parafusos, agora desconecta os flatch e nas laterais dele agora é somente encaixes, vai desencaixando os engates de pressão nas bordas laterais, depois pra montar refaça o caminho ao contrario do que ta fazendo agora.

coloca o display do que esta brikado naquele ta ta bom, monta um no outro

— alterado em 26/abr/2016 11:56:36

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 546

26/abr/2016 17:41:39 via Web

romulo ultramare

Gilmar Luiz

Ok, te mais

Boa noite Gilmar.
Desmontei meu celular.
Somente temos.
1. cabo da bateria.
2. cabo do touch.
User uploaded photo
Somente cabo bateria
User uploaded photo
Cabo touch conectado
User uploaded photo
cabo touch desconectado
User uploaded photo
Placa descolada do touch
User uploaded photo
Placa virada

Não sei oq fazer.
Obrigado.

é isso ai. só desconectar bateria e display, conectar na placa boa e montar o resto

SRN

26/abr/2016 18:44:27 via Web

romulo ultramare

entao e so trocar o display???
se for isso tenho um monte qui?

Isso faz esse teste e depois de um retorno

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 7

26/abr/2016 20:27:21 via Web

Gilmar Luiz

romulo ultramare

eu te mandei mensagem no email e vc falou que e pra ativar modo depuração usb vc e MOD E nao sabe que pra ativa o modo usb o celular tem que esta ligaaandooo e o celular nao esta ligando ele esta em fastboot brickado sabe oque e isso?nao sabe vou te explica. o celular ele nao liga normalmente se ele ligasse normalmente ele estava funcionando. quando o celular esta brickado ele nao liga ele NAO tem como entra em modo depuraçao usb OK

Por isso esta dando esse erro, a depuracao USB tem q estar ativada. <<< issso aqui foi exatamente oque vc escreveu

— alterado em 26/abr/2016 20:28:09

26/abr/2016 20:51:39 via Web

dayviton viller

Gilmar Luiz

romulo ultramare

eu te mandei mensagem no email e vc falou que e pra ativar modo depuração usb vc e MOD E nao sabe que pra ativa o modo usb o celular tem que esta ligaaandooo e o celular nao esta ligando ele esta em fastboot brickado sabe oque e isso?nao sabe vou te explica. o celular ele nao liga normalmente se ele ligasse normalmente ele estava funcionando. quando o celular esta brickado ele nao liga ele NAO tem como entra em modo depuraçao usb OK

Por isso esta dando esse erro, a depuracao USB tem q estar ativada. <<< issso aqui foi exatamente oque vc escreveu

Disso eu sei amigo, apenas te falei que esse erro é por causa que a depuração USB não esta ativada, e por outro lado para vc que não sabe, essa é uma opção que sempre tem que estar ativada, essa recomendação já é para evitar tais problemas, quando comprei meu aparelho e liguei ele, depois das configurações iniciais, a primeira coisa que fiz foi ativar a depuração USB, isso porque se der algum problema no sistema, vc terá a opção de instalar a rom stock, e não vai apresentar erros se a depuração estiver ativada.

Obs. Eu recebi tua mensagem e até entendo tua preocupação por causa deste problema, gostaria de te ajudar amigo, mas não precisava me chamar de burro né!!! Eu fiz aquela afirmação sabendo que se o aparelho não liga, não tem como ativar, e eu nem disse pra vc ativar, apenas mencionei que tal erro apresentou por esse motivo, mas tudo bem Dayviton, vc apenas interpretou errado amigo, eu te entendo, olha o que eu disse: Por isso esta dando esse erro, a depuracão USB tem q estar ativada " Em nenhum momento eu disse que vc tinha que ativar, apenas disse que o erro surgiu por a depuração USB não estar ativada, mas mesmo assim, boa sorte pra vc

Um forte abraço

— alterado em 26/abr/2016 20:54:18

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 9

26/abr/2016 21:19:16 via Web

Gilmar Luiz

romulo ultramare

Infelizmente não tive sucesso.
testei com 2 displays sempre o mesmo resultado. somente pisca led branco quando segura power apertado. nem acende lcd.
Obrigado mesmo assim.