Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

17/mai/2016 23:10:50 via Web

Pessoal, achei esse site espanhol para recuperar bootloader do moto g, deem uma olhada, se alguém conseguir avisem, pf. Tirem os espaços do link.

descarga2. me/ solucion-hard-brick-downgrade-5-0-to-4-4-x-moto-g-2013/

• Posts no fórum: 9

18/mai/2016 3:30:51 via Web

Thiago Cavalcanti

Pessoal, achei esse site espanhol para recuperar bootloader do moto g, deem uma olhada, se alguém conseguir avisem, pf. Tirem os espaços do link.

descarga2. me/ solucion-hard-brick-downgrade-5-0-to-4-4-x-moto-g-2013/

Boa noite Thiago.
La infelizmente esta do mesmo jeito q aqui. esperando

• Posts no fórum: 396

18/mai/2016 4:47:16 via Web

o meu entra no fastboot , porem quando vou fleshar a rom , diz ok! mais nao sair da tela motorola da a mesma coisa , ou seja nao fleshar , dai entrei no recovery padrao pra formata e aparece isso : --Wipe data...
formating/data...
E: blkdiscard os partition /dev/block/plaform/msm_sdcc.1/by-name/userdata failed formating/cach
formating/data...
E: blkdiscard os partition /dev/block/plaform/msm_sdcc.1/by-name/userdata failed formating/cach
-- wipe clogo...
data wipe complete....oque fazer? alguem me ajuda?

• Posts no fórum: 1.453

18/mai/2016 12:03:18 via Web

Estevão Gomes

o meu entra no fastboot , porem quando vou fleshar a rom , diz ok! mais nao sair da tela motorola da a mesma coisa , ou seja nao fleshar , dai entrei no recovery padrao pra formata e aparece isso : --Wipe data...
formating/data...
formating/data...
-- wipe clogo...

Ai está tendo problema na partição, se pedir um orçamento não vai te custar muito não, nesse caso é só assistência amigo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 499

20/mai/2016 13:40:08 via App

Gilmar Luiz

Estevão Gomes

formating/data...
formating/data...
-- wipe clogo...

Coloca um custom recovery, ver se as partições então montadas e da wipe em tudo. Depois volta pro fastboot e reinstalar a stock mais recente pro seu modelo, usando o Mfastboot.

— alterado em 20/mai/2016 13:47:16 alterado por moderador

📱 Aparelho: Moto G
🔖 Modelo: XT1040
🔄 Android: Nougat
ROM: CM14
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

• Posts no fórum: 4

24/mai/2016 22:15:37 via Web

rapaz sou muito azarado mesmo kkkkk, desisti de resolver este problema tirei meu LG E-450f do fundo do bau e a desgrama trava em loop no logo da operadora, ja tentei de tudo e nada resolve o problema, ai como tinha um gran prime G530bt a desgrama da temperatura alta mesmo estando um gelo e desliga tudo no aparelho, acho que vou voltar a usar os orelhões kkkkkk

• Posts no fórum: 23

31/mai/2016 5:32:13 via Web

Galera parace que esse tal mbm ci 5.0 nunca sai né.Eu já desisti faz tempo vendi o meu por 200 reais .Eu acho que é um problema sem solução .
Pessoal to começando um canal de tutoriais no youtube queria que vcs me desse uma força e se increve se em meu canal.

https://www.youtube.com/channel/UCRSXU2jh2IvFJuWqSiUmu1g POKA TUTORIAIS

SE INSCREVA e de um LIKE nos videos e se quiserem me dar sugestões e dicas falem nos comentários.

8/jun/2016 3:30:25 via Web

Galera, tem um Abaixo Assinado sobre essa ferramenta, quem puder ajudar ai a crescer e tentar fazer a Motorola nos ajudar, cadastrem lahh...

www.change.org/p/motorola-descaso-da-motorola-lenovo-demora-na-libera%C3%A7%C3%A3o-da-ferramenta-ci-5-0-ci-para-o-moto-g?source_location=petitions_share_skip

9/jun/2016 22:53:59 via Web

Amigo, so uma duvida... Esse procedimento que foi feito la foi para o Moto G (primeira geracao) e server para o G2 isso?

9/jun/2016 22:54:51 via Web

Rodrigo Toledo

Amigo, so uma duvida... Esse procedimento que foi feito la foi para o Moto G (primeira geracao) e server para o G2 isso?

— alterado em 9/jun/2016 22:55:15

10/jun/2016 5:38:32 via Web

Igor Campos

Amigo, infelizmente não. Por enquanto só para o Moto G 2013 mesmo. Mas acredito que em breve vá sair para o g2 e demais gerações. Lembrando que isso foi graças ao XDA, se dependêssemos da Motorola estaríamos perdidos .

A sim entendi... entao neh, estou nessa espera e vamos ver o q vai dar... :D

• Posts no fórum: 16

10/jun/2016 6:30:36 via Web

**

bem não sei se ja postaram mais suposta solução do problema de hardbrick moto g lp

forum.xda-developers.com/moto-g/help/how-to-unbrick-moto-g-falcon-t3394788

hoje em dia infelismente nao tenho mais meu moto g ,mais gostaria de ajudar aqueles que tiveram na mesma cituação que eu estive ,testem esse tutorial ai ^^

• Posts no fórum: 22

10/jun/2016 15:38:11 via Web

Estou tentando usar a solução acima no Mogo G 1ª Geração(xt1032).
Porém meu pc nao reconhece ele como "qualcomm QLoader 9008 HS-USB" ou "qhsusb_bulk". Ele varia ( as vezes conecta, outra não), porém quando conecta é como " Motorola Mobile", Sendo que ontem ele reconheceu numa boa.
Já reinstalei os drivers, troquei portas USB, cabos. Ele já está entrando em bootloader, porém fica nessa tela o tempo todo pois quando tento começar o processo ele simplesmente diz que terminou com sucesso, mas nas linhas do CMD ele ainda encontra erros, quando mando ele iniciar normalmente ela solta uma linha rosa escrita "Failed to validate boot image" "boot up failed" . Alguém me ajuda? Obrigado

• Posts no fórum: 8

10/jun/2016 22:14:57 via Web

Estou com dificuldades com o tutorial da XDA, eu consegui instalar o flashboot no blackflash..deu ok em tudo e finish no final, porém ele da reboot, é começa a piscar as led, depois reconhece com QUALCOMM, o meu e um motog tx1040.

• Posts no fórum: 2

11/jun/2016 16:39:54 via Web

estou no fastboot, baixando a rom pra mandar para o celular
consegui resolver... quem precisar eh soh entrar em contato
mas soh da pra voltar pra 5.1

— alterado em 11/jun/2016 16:45:08