Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 16

9/jul/2016 8:30:38 via Web

é Serio isso Que vcs conseguiram reviver o Velho Moto G 1033 ??
MDS ele ta aki esperando ser salvo So não tou acreditando nisso !!!!

• Posts no fórum: 5

9/jul/2016 15:31:47 via Web

vinicius victor

é Serio isso Que vcs conseguiram reviver o Velho Moto G 1033 ??
MDS ele ta aki esperando ser salvo So não tou acreditando nisso !!!!

Sim, o pessoal do XDA conseguiu o MBM-CI, não sei como...

forum.xda-developers.com/moto-g/help/how-to-unbrick-moto-g-falcon-t3394788

• Posts no fórum: 16

9/jul/2016 16:49:08 via Web

Velho Consegui Ele esta vivo e pensar que eu colocava ele pra carregar toda semana, a esperança é a ultima que morre MSM HEUEHEE

• Posts no fórum: 9

9/jul/2016 20:45:10 via Web

Samir Alves

Marcelo Ironman

Já tá mais de uma hora e nada.....
Se a placa estivesse queimada, ela daria esse erro ou nem faria o "som" do Windows quando liga um componente usb?
No meu caso a janela do gerenciador de dispositivos fica abrindo e fechando, não consegue conectar

Se o celular está morto por conta de uma atualização via OTA, então acho que não há motivos para a placa estar queimada...

Nesse caso não sei o que fazer, pois consegui resolver o problema sem muitas dificuldades.

Com o meu Moto G também acontecia isso, quando conectado ao PC. Ele ficava piscando o LED e ao mesmo tempo, se conectando e desconectando. Mas depois de um tempo ele parava de piscar o LED e ficava então reconhecido como QHSUSB.

Quando o seu fica conectado por algum tempo o LED para de piscar?

Ola pessoal, deixo atualizar minha situação.

Meu XT1040 não esta sendo reconhecido pelo PC, só fica fazendo aquele som de conectar e desconectar usb do windows, na janela do gerenciador de dispositivos só fica subindo e descendo e não encontra o xt1040
O que já tentei:
-Mudei portas USB.
-Apertar botão (power)+(volume+).
-Deixar carregando ele ate o led parar de piscar, por uns 5 minutos.
-Deixei ele conectado umas 3 horas para ver se reconhece, mas não reconhece nada no gerenciador de dispositivos, só fica abrindo e recolhendo as abas.
-Vim agora para cara de um colega, para testar em outro sistema operacional, testei primeiro no Win10 64bits e agora Win7 64 bits e nada.
-Agora por fim consegui um Moto G2 XT1069 brickado e testei ele nos 2 PC (win10 e Win7) esse ele reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM3), mas esse vi no forum que ainda não saiu o desbrick.

Sera que é algum problema na placa? Alguem tem alguma dica? Valeu amigos obrigado pela atençao.

• Posts no fórum: 3

11/jul/2016 20:50:45 via Web

Socorro, pode me ajudar???
Tenho pego alguns aparelhos pra tentar passar software e poder ajudar na renda, mas tenho pego algumas situações que me fogem do controle. Situação: moto x2, xt1097, no qual ao ligar ele fica reiniciando, fui tentar passar nova rom nele, porém ao tentar desbloquear ele, da a mensagem de que não é possivel, pois oem lock está ativo.. (vesão 6.0). Sabe como proceder? Obrigado

• Posts no fórum: 5

12/jul/2016 15:53:45 via Web

Fabricio Regis

Socorro, pode me ajudar???
Tenho pego alguns aparelhos pra tentar passar software e poder ajudar na renda, mas tenho pego algumas situações que me fogem do controle. Situação: moto x2, xt1097, no qual ao ligar ele fica reiniciando, fui tentar passar nova rom nele, porém ao tentar desbloquear ele, da a mensagem de que não é possivel, pois oem lock está ativo.. (vesão 6.0). Sabe como proceder? Obrigado

Pelo que eu entendi, você está pegando aparelhos para consertar, não é?

O bootloader desse XT1097 está desbloqueado?

Se não, como um celular com bootloader bloqueado pode apresentar problemas na ROM?

Que eu saiba, quando o bootloader está bloqueado é impossível fazer qualquer tipo de modificação nele, ou seja, não é possível instalar nenhuma ROM ou recovery que não seja a stock do aparelho. Sendo assim, a ROM stock não deveria apresentar problemas...

• Posts no fórum: 1.455

14/jul/2016 11:35:43 via Web

vinicius victor

Alguém conseguiu instalar a Uma C/recovery NO Moto g Xt1033 Dps de ter Feito o processo de Unbrik?
Eu tentei a TWRP e deu Um erro.

Antes de instalar vc fez full wipe, para realizar um processo limpo?

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 1.455

22/jul/2016 18:24:47 via Web

ronaldo ramos

Nada ainda para Moto G2014???

Ainda não, somente pro 2013

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 1.103

22/jul/2016 19:53:19 via App

Um amigo meu fez o favor pra um primo dele de mandar o g2 dele para o tão seleto clube do HardBrick!!! kkk