Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.452

8/ago/2016 3:31:44 via Web

Tomaz Guilherme

Talvez esse método que o cara usou nesse vídeo funcione:
É para o LG G2. É um celular diferente, mas como usar processador qualcom, talvez funcione, claro que trocando os arquivos por arquivos compativeis com o Moto G xt1069

ttps://www.youtube.com/watch?v=lcJRDq17Pjo

Ele já especificou que não serve para outro modelo além daqueles listados no vídeo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 74

13/ago/2016 15:58:34 via App

Pessoal, sem querer fiz donwgrade em um Moto E XT1022 e ele entrou em Hard Brick... Alguém sabe se tem solução, ou estou no mesmo dilema do Moto G um tempo atrás, quando não tinha solução pro hard brick?? :(

13/ago/2016 16:03:16 via Web

Igor Torres

Pessoal, sem querer fiz donwgrade em um Moto E XT1022 e ele entrou em Hard Brick... Alguém sabe se tem solução, ou estou no mesmo dilema do Moto G um tempo atrás, quando não tinha solução pro hard brick?? :(

A principio nenhum tutorial para o moto E somente moto G 1ª geração

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 74

14/ago/2016 16:16:23 via App

Gilmar Luiz

Igor Torres

A principio nenhum tutorial para o moto E somente moto G 1ª geração

Poxa vida... só me resta esperar então.

• Posts no fórum: 9

19/ago/2016 14:31:38 via Web

Gilmar Luiz

Edinilson Sousa

Sabe dizer se da certo para o moto g2 xt1069 ?

Segundo o comentário deste usuário Fynner Gamer logo a cima, diz que da certo também, agora só basta testar

Tentei aqui num XT1069...... não dá. Vamos ter que espera sair p/ G2....

• Posts no fórum: 3

29/ago/2016 18:47:28 via Web

Iai glr tranquilo , Tirem uma duvida minha por fvr. Bom fui tentar instalar aplicativos no cartao sd para ter mas espaço no celular, precisava criar uma partiçao dai fiz root pra fazer esse procedimento sem querer apaguei a particao interna do celular entao pode se dizer que isso foi hard brick ?? LEMBRANDO NÃO LIGA , NÃO ENTRA EM HARD RESET ,NÂO ACENDE A LED QUANDO COLOCO NO CARREGADOR.

29/ago/2016 19:35:42 via Web

android lite

Iai glr tranquilo , Tirem uma duvida minha por fvr. Bom fui tentar instalar aplicativos no cartao sd para ter mas espaço no celular, precisava criar uma partiçao dai fiz root pra fazer esse procedimento sem querer apaguei a particao interna do celular entao pode se dizer que isso foi hard brick ?? LEMBRANDO NÃO LIGA , NÃO ENTRA EM HARD RESET ,NÂO ACENDE A LED QUANDO COLOCO NO CARREGADOR.
Agora vai em uma assistência e peça um orçamento, como de erro na partição, terá que re-escrever a partição de novo, nem adianta ficar fuçando nele, isso somete é feito com ferramentas ezpecificas

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 7

29/ago/2016 22:23:47 via App

tenta conectar no pc e ver se reconhece
e hard brick e voce atualizar o boot duas vezes para mesma versão quando nao corrompe o arquivo via ota
provavelmente voce ira gasta uma grana boa e como se o celular tivesse sendo feito na hora

— alterado em 29/ago/2016 23:52:37

• Posts no fórum: 38

3/set/2016 18:57:09 via Web

Galera, tava fazendo o procedimento e deu ruim aqui, meu celular é reconhecido pelo pc como Fastboot falcon S e nada funciona, alguém faz ideia do que posso fazer pra ele ser reconhecido certo pra fazer o procedimento?

3/set/2016 20:26:41 via Web

Leonardo Bianchini

Galera, tava fazendo o procedimento e deu ruim aqui, meu celular é reconhecido pelo pc como Fastboot falcon S e nada funciona, alguém faz ideia do que posso fazer pra ele ser reconhecido certo pra fazer o procedimento?

Tenta instalando esse driver especial pro moto g 1...https://mega.nz/#!IdBSQSwB!ls_zA_Gn3N359C-krUeEhteoE-LiX95c77gKEqqSzEY

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 38

4/set/2016 19:10:12 via Web

Gilmar Luiz

Leonardo Bianchini

Tenta instalando esse driver especial pro moto g 1...https://mega.nz/#!IdBSQSwB!ls_zA_Gn3N359C-krUeEhteoE-LiX95c77gKEqqSzEY

Valeu pela dica, mas ainda não deu
image
fica nisso e não atualiza o driver

4/set/2016 19:14:45 via Web

Leonardo Bianchini

Gilmar Luiz

Leonardo Bianchini

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6374320/image/forum/deuruim.png

Refaça o procdimento as vezes somente devemos ser persistente, veja neste link os passos pra instalar esse driver...http://www.androidpit.com.br/forum/632068/motorola-moto-g-motoflasher-bootloader-tool-unbrick-bootloader-qdloader-qualcomm-hs-usb-9

Tente de novo

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 1

10/set/2016 18:38:14 via Web

galera alguém pode me ajudar?

meu motog xt1078 perdeu o numero do IMEI.

IMEI=00

sera que tem solução?

• Posts no fórum: 2

25/set/2016 21:00:02 via Web

Amigo, pesquise sobre desativar assinatura no windows, você terá que desativar drivers não assinados para que ele consiga instalar os drivers da motorola

• Posts no fórum: 2

25/set/2016 21:04:02 via Web

Leonardo Bianchini

Amigo, pesquise sobre desativar assinatura no windows, você terá que desativar drivers não assinados para que ele consiga instalar os drivers da motorola