Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 32

16/dez/2014 17:22:49 via Web

:(

Qual foi a desculpa que voce falou para ela falei com uma hoje ela mandou fazer um monte de besteira, deixa eu perguntar uma coisa ao pessoal do deste forum o de voce quando quando ligado no carregado o LED acende por algum estantes:?

16/dez/2014 17:24:58 via Web

Vitor Portugal

Vitor Portugal

GALERA,TÔ FALANDO COM UMA MULHER ONLINE NO CHAT DA MOTOROLA !

Essa gente é burra

Ela te falou o que Vitor Portugal , alguem que esta com o problema ja levou na assintencia Técnica..:?

• Posts no fórum: 74

16/dez/2014 17:47:52 via Web

Glaucio K

Igor Torres

Galera, pode ser uma pergunta idiota, mas enfim, como já existe rom 5.0,1 pro Nexus, não seria possível retirar a MBM dela e tentar no Moto G? Uma modificação nela, pra que funcione nele, sei lá? Seria possível isso?

E uma Ótima ideia mais são bootloader totalmente diferentes, o bootloader leva toda a descrição do aparelho então acaba que não da pra usa qualquer um, tem quer o próprio.

Entendo, suspeitei disso, mas tipo, já que o bootloader leva toda descrição do aparelho, se pegasse a MBM 4.4.4, pegasse toda essa descrição contida nela, que podemos dizer que são "parâmetros", e colocasse na MBM do Nexus, funcionaria certo?

Outra pergunta, cara tô com medo de uma coisa, a bateria....Nesse tempo que ele está morto, ela descarrega? Tem como carregá-la? Eu pluguei o meu na tomada, e o led piscou.... Será que está passando carga? Tenho medo dela descarregar totalmente, pois quando fui fazer o downgrade, ele estava com 80% só...

• Posts no fórum: 34

16/dez/2014 18:15:20 via Web

Igor Torres

Glaucio K

Igor Torres

Galera, pode ser uma pergunta idiota, mas enfim, como já existe rom 5.0,1 pro Nexus, não seria possível retirar a MBM dela e tentar no Moto G? Uma modificação nela, pra que funcione nele, sei lá? Seria possível isso?

E uma Ótima ideia mais são bootloader totalmente diferentes, o bootloader leva toda a descrição do aparelho então acaba que não da pra usa qualquer um, tem quer o próprio.

Entendo, suspeitei disso, mas tipo, já que o bootloader leva toda descrição do aparelho, se pegasse a MBM 4.4.4, pegasse toda essa descrição contida nela, que podemos dizer que são "parâmetros", e colocasse na MBM do Nexus, funcionaria certo?

Outra pergunta, cara tô com medo de uma coisa, a bateria....Nesse tempo que ele está morto, ela descarrega? Tem como carregá-la? Eu pluguei o meu na tomada, e o led piscou.... Será que está passando carga? Tenho medo dela descarregar totalmente, pois quando fui fazer o downgrade, ele estava com 80% só...

KKKKKKKKKKKKKK' ta reclamando do q? o meu tava com 30 %

16/dez/2014 19:09:44 via Web

Quando lançar, comuniquem aqui no androidpit. Também estou com o mesmo problema..e nada de resolver :///

• Posts no fórum: 53

17/dez/2014 0:51:04 via Web

Galera,tentei esse esquema do americano ai,o único resultado que tive foi que na hora que eu plugo o carregador sem a bateria e aperto o power pra ligar,o led pisca,fora isso,mudou nada.

17/dez/2014 4:34:45 via Web

Galera,se eu levar na assistência técnica vai adiantar alguma coisa ? Pq n quero levar e n adiantar e eu ainda gastar meu dinheiro :(

17/dez/2014 11:37:01 via Web

Vitor Portugal

Galera,se eu levar na assistência técnica vai adiantar alguma coisa ? Pq eu n quero levar,gastar meu dinheiro e n adiantar nada :(

Vitor o teu ja saiu da garantia, vou mandar o meu pra garantia de hoje ate amanha porque ja que ainda a garantia ..

17/dez/2014 17:58:53 via Web

Ronivon Nascimento

Vitor Portugal

Galera,se eu levar na assistência técnica vai adiantar alguma coisa ? Pq eu n quero levar,gastar meu dinheiro e n adiantar nada :(

Vitor o teu ja saiu da garantia, vou mandar o meu pra garantia de hoje ate amanha porque ja que ainda a garantia ..

O meu ta na garantia sim,comprei em julho

17/dez/2014 19:38:35 via Web

Vitor Portugal

Ronivon Nascimento

Vitor Portugal

Mais voce ja o levou pra assistencia tecnica ??? o meu tenho que envia-lo pra outra cidade um vez que onde moro nao a assistencia tecnica..se ja levou relatanos o que o tecnico falou pra voce..(thinking)

17/dez/2014 20:13:40 via Web

Ronivon Nascimento

Vitor Portugal

Ronivon Nascimento

Vitor Portugal

Mais voce ja o levou pra assistencia tecnica ??? o meu tenho que envia-lo pra outra cidade um vez que onde moro nao a assistencia tecnica..se ja levou relatanos o que o tecnico falou pra voce..(thinking)

Não levei pq acho q n vai adiantar nada,pq eles precisam do mesmo programa q a gente ....

• Posts no fórum: 3

17/dez/2014 21:35:07 via Web

Vitor Portugal

Ronivon Nascimento

Vitor Portugal

Ronivon Nascimento

Vitor Portugal

Não levei pq acho q n vai adiantar nada,pq eles precisam do mesmo programa q a gente ....

Sou da mesma opinião...

• Posts no fórum: 65

17/dez/2014 21:49:08 via Web

Mauro Sequetto Júnior

Vitor Portugal

Ronivon Nascimento

Vitor Portugal

Ronivon Nascimento

Vitor Portugal

Sou da mesma opinião...

Eles podem trocar a placa mãe.

— alterado em 17/dez/2014 21:50:46

• Posts no fórum: 2

17/dez/2014 23:29:14 via Web

Pessoal,precisamos arrumar uma forma de concertar sem precisar do MBM-CI 5.
Pq se depender da Motorola não teremoa nosso moto g tão cedo :(
Alguem tem o mbm-ci do 4.4.4? Talvez de pra modificar algo :/

• Posts no fórum: 53

17/dez/2014 23:40:27 via Web

Eu cacei soluções no google e num achei nada,nem no xda tem,povo fala que tem que esperar a rom do lollipop full pra poder pegar o motoboot.img e extrair o negócio lá.Uma coisa,queria deixar adiantado,fazer um mini tuto aqui no tópico de como fazer o procedimento de recuperar com o mbm.