Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 50

18/dez/2014 0:10:59 via Web

filipe silva

Conectei meu telefone aqui e fui tentar fazer esse processo http://forum.xda-developers.com/moto-g-2014/development/unbrick-hard-bricked-moto-g-2nd-gen-5-0-t2966010 e quando conectei,o led acendeu,coisa que não aconteceu ontem,só que fica dando o barulho de conectando e desconectando do usb e o led pisca.

é assim msm, ele tá sem bateria. só vc pluga ele na tomada e deixa lá q para, deixei 1 dia inteiro carregando e guardei (esperando MBM-CI)

18/dez/2014 0:17:06 via Web

(danger)Importante: Não fiquem mexendo em seus Moto G brickado, coloca pra carrega porquê se descarregar a bateria totalmente, ela ESTRAGA, isso pode ocorrer porque o Moto G têm bateria de Íons de Lítio (e também porque sem bootloader ele não tem mais segurança neste quesito e permite que o celular descarregue totalmente).

— alterado em 18/dez/2014 0:18:44

18/dez/2014 0:17:25 via Web

(danger)Importante: Não fiquem mexendo em seus Moto G brickado, coloca pra carrega porquê se descarregar a bateria TOTALMENTE, ela estraga, isso pode ocorrer porque o Moto G têm bateria de Íons de Lítio (e também porque sem bootloader ele não tem mais segurança neste quesito e permite que o celular descarregue totalmente).

• Posts no fórum: 93

18/dez/2014 0:21:49 via Web

Eae galera(nossa, parece até cumprimento de youtuber kk), bem, brickei meu celular dia 6, ou 7, talvez dia 5, enfim, não gostou de lembrar de desgraça, estava de boa com a validus 5.0.1, até q tive a ideia genial voltavra 4.4.4 e flashear a OTA 5.0 no moto g (XT1033)[porque,porqueee fui fazer essa merda, a validus estava tao perfeita], ai não gostei da lollipop soak pq tava mais instável q a custom, tentei flashear o TWRP e dar wipe data, pq n queria perder td[dnv], ai começou o mar de merda, o celular brickou na tela no boot, tentei flashear a 4.4.3 pelo ADB , e quem diria, funcionou, (só pulei td q tinha motoboot no meio), pq sabia q como tinha mudado o bootloader, poderia dar merda, como deu quando voltei pra 4.3 do moto X(é eu fui burro e tentei colocar a 4.3 do moto X no g ai cagou td, mas resolvi), o celular voltou qnd coloquei a 4.4.3, mas quando o genio aqui tentou atualizar o OTA do 4.4.4, ai cagou td, perdi o bootloader.
Eu , muito brasileiro, levei n assistência e dei uma de leigo q só meche no celular pra face, whats, e instala o psafe no celular pq a propaganda mandou, a Tiazinha acreditou e pediu pra eu mandar pelo correios q eles iriam me da um novo. Yup, agora estou esperando

18/dez/2014 0:32:00 via Web

Ae galera! estou com o mesmo problema de vocês.
Meu Moto G está com o bootloader desbloqueado, porém eu tenho garantia....
Ele está engavetado há mais de 1 semana, porque estou esperando o MBM-CI 5.0.
Vocês acham melhor eu esperar o arquivo, ou mandá-lo pra garantia mesmo? E porquê?
Até porque na minha cidade não tem autorizada, e onde tem é longe...

• Posts no fórum: 65

18/dez/2014 1:28:04 via Web

Gabriel Silvério

Vocês acham melhor eu esperar o arquivo, ou mandá-lo pra garantia mesmo? E porquê?

Depende de você, se não se importa em esperar por tempo indeterminado pelo MBM-CI, deixa guardado, já se não aguenta esperar leva na autorizada pode ser que eles resolvam.

• Posts no fórum: 5

18/dez/2014 2:13:53 via Web

Bob

Gabriel Silvério

Depende de você, se não se importa em esperar por tempo indeterminado pelo MBM-CI, deixa guardado, já se não aguenta esperar leva na autorizada pode ser que eles resolvam.

Pessoal, comprei meu Moto G no site da Motorola, será que consigo levar em uma autorizada?

• Posts no fórum: 1

18/dez/2014 6:49:30 via Web

Eae Galera nada? Nenhuma Posição de quem ira disponibilizar o programa para que possamos Flashear nossos Moto G com HardBrick?

• Posts no fórum: 90

18/dez/2014 8:34:20 via Web

Fiz exatamente como muitos aqui já relataram, infelizmente para todos nós... :'(
Estava feliz e satisfeito com meu Moto G no Lollipop stock da Motorola quando de repente vi aqui no AndroidPit a notícia do 5.0.1 da GPE!
Cheio de desejos pela ROM meti a cara sem pensar nas consequências e instalei a versão 4.4.3 da GPE de boa, porém ao atualizar pelo adb para a versão 4.4.4 selecionei a opção "reboot system now" onde todo o meu desespero começou! Porque? Porque? Porque eu tinha que fazer essa merda? (angry)(angry) Meu aparelho tava tão bom como estava, mas eu tinha que deixar a curiosidade me levar e, pior, me cegar!!! :'(:'(:'(
Agora estou sem celular, sem app's, sem jogos, sem vida social e sem passa-tempo (heheheh)...
O pior vai ser para contar ao "véi"...
Adeus galera, foi muito bom compartilhar minha dor com vocês! Foi muito bom ler seus relatos e saber que não estou só nessa bagaça! Desejo boa sorte à todos nós, mas espero está vivo até o dia que chegar a MBM do Lollipop! :D:'(:(:'(

• Posts no fórum: 32

18/dez/2014 13:08:37 via Web

Vitor Portugal

E oq isso adiantaria ? Nem sei oq é placa mãe direto '-'

olha o celular e como um computador placa mae, processador, hard. memoria e outras coisa mais se eles trocarem a placa mae vao por outro programa uma vem o que aconteceu coma agente e que danificamos a configuração da bios do celular eles trocando ae vira novinho como no dia que voce o comprou ..despachei hj o meu pra assistencia tecnica mandaram pra sao paulo para assistencia de la agora e espera ele chegar la e espera o que vao dizer (thinking) espero que troquem a placa do meu assim que tiver noticia eu posto aqui ...

• Posts no fórum: 48

18/dez/2014 13:53:53 via Web

Alexsandro Pessoa

Igor

Estava na stock 5.0, voltei pro GPE 4.4.2 e decidi que ia atualizar pelo OTA, o celular virou um peso de papel. EHUEHEUEHEUHEUE

Vou levar na assistência, vou falar que desliguei e ele não liga mais. -q

eles vao mandar troca a placa ja tentei ,ve ai de vez ou outra eles trocam os aparelhos por preguiça,o geito agr e esperar ate sair a FW do 5.0

Eles trocaram a placa :D (e nem colocaram uma bateria carregada u-u), nem precisei pagar (acho q é pq estava na garantia).

• Posts no fórum: 32

18/dez/2014 14:37:06 via Web

Igor

Alexsandro Pessoa

Igor

Estava na stock 5.0, voltei pro GPE 4.4.2 e decidi que ia atualizar pelo OTA, o celular virou um peso de papel. EHUEHEUEHEUHEUE

eles vao mandar troca a placa ja tentei ,ve ai de vez ou outra eles trocam os aparelhos por preguiça,o geito agr e esperar ate sair a FW do 5.0

Eles trocaram a placa :D (e nem colocaram uma bateria carregada u-u), nem precisei pagar (acho q é pq estava na garantia).

ALexsandro Pessoa O teu vou enviado para a assistencia ou voce o levou se foi enviado qual loja o enviaram espero que fação o mesmo com o meu, o tinha bootloader destravado ou nao ..(thinking)

• Posts no fórum: 20

18/dez/2014 15:14:50 via Web

galera leva na assistencia levei o meu em sorocaba falei pra moça que eu fui atualizar do 4.4.3 pro 4.4.4 e depois ele não ligo mais falei q ta com 30% de bateria e ela pego kk e ja arrumaro trocaro a placa cel ta zero denovo

24
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

18/dez/2014 15:26:57 via Web

filipe silva

Acho que esse mbm-ci só sai ano que vem,só acho.

provavelmente em janeiro

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 33

18/dez/2014 18:25:35 via Web

Jesuel Junior

galera leva na assistencia levei o meu em sorocaba falei pra moça que eu fui atualizar do 4.4.3 pro 4.4.4 e depois ele não ligo mais falei q ta com 30% de bateria e ela pego kk e ja arrumaro trocaro a placa cel ta zero denovo

Jesuel , o seu estava na garantia ?
se não pagou quanto pela substituição ?

• Posts no fórum: 34

18/dez/2014 19:34:11 via Web

Igor

Alexsandro Pessoa

Igor

Seu celular ta funcionando como se estivesse novo ? Iigando,fazendo tudo ? Ficou lá quanto tempo ? Acho q vou levar o meu amanhã....tomarem q troquem a placa tbm..:(:)

— alterado em 18/dez/2014 19:34:43

• Posts no fórum: 580

18/dez/2014 19:42:10 via App

Jesuel Junior

Agora para de fuçar onde não sabe kkkk

• Posts no fórum: 34

18/dez/2014 20:54:30 via App

Bruno C.

Jesuel Junior

Agora para de fuçar onde não sabe kkkk

Vou levar o meu amanha,agora estou ate animado pq vai voltar a funcionar trocando a placa .... 😁😁😁🙏🙏🙏🙏🙏 e nunca mais vou ficar fazendo essas coisas 😂👌 só vou usar ROMs custom do lollipop,q n atualiza o bootloader...