Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 580

18/dez/2014 21:10:34 via App

Vitor Portugal

Bruno C.

Jesuel Junior

galera leva na assistencia levei o meu em sorocaba falei pra moça que eu fui atualizar do 4.4.3 pro 4.4.4 e depois ele não ligo mais falei q ta com 30% de bateria e ela pego kk e ja arrumaro trocaro a placa cel ta zero denovo

Agora para de fuçar onde não sabe kkkk

Vou levar o meu amanha,agora estou ate animado pq vai voltar a funcionar trocando a placa .... 😁😁😁🙏🙏🙏🙏🙏 e nunca mais vou ficar fazendo essas coisas 😂👌 só vou usar ROMs custom do lollipop,q n atualiza o bootloader...

Kkkk tá certo é assim mesmo vivendo e aprendendo mas que bom que cobriu boa sorte cara

• Posts no fórum: 32

18/dez/2014 22:57:30 via Web

Bruno C.

Vitor Portugal

Bruno C.

Jesuel Junior

galera leva na assistencia levei o meu em sorocaba falei pra moça que eu fui atualizar do 4.4.3 pro 4.4.4 e depois ele não ligo mais falei q ta com 30% de bateria e ela pego kk e ja arrumaro trocaro a placa cel ta zero denovo

Agora para de fuçar onde não sabe kkkk

Vou levar o meu amanha,agora estou ate animado pq vai voltar a funcionar trocando a placa .... 😁😁😁🙏🙏🙏🙏🙏 e nunca mais vou ficar fazendo essas coisas 😂👌 só vou usar ROMs custom do lollipop,q n atualiza o bootloader...

Kkkk tá certo é assim mesmo vivendo e aprendendo mas que bom que cobriu boa sorte cara

Acompanhando o Reparo

Atualização do 18 Dezembro 2014: a partir da data de entrega do aparelho para envio, estimamos que levará 5 dias para receber a unidade no centro de reparo, mais 5 dias para o reparo e finalmente 6 dias para enviar o aparelho de volta para você.
ENTREGA DO APARELHO

Ordem de Serviço Criada na Central de Atendimento
Postagem aceita nos Correios
18 DE DEZEMBRO
Enviado para o Centro de Reparo
18 DE DEZEMBRO
Chegou ao Centro de Reparação
OLHA O MEU JA ESTA VIAJANDO ESPERO QUE VOLTE LOGO (MOTO G XT1033 DUAL SIM)

18/dez/2014 22:59:01 via Web

Jesuel Junior

O MEU ESTA ACAMINHO O TE VOCE LEVOU NO CENTERCELL
OLHA AE
Acompanhando o Reparo

Atualização do 18 Dezembro 2014: a partir da data de entrega do aparelho para envio, estimamos que levará 5 dias para receber a unidade no centro de reparo, mais 5 dias para o reparo e finalmente 6 dias para enviar o aparelho de volta para você.
ENTREGA DO APARELHO

Ordem de Serviço Criada na Central de Atendimento
Postagem aceita nos Correios
18 DE DEZEMBRO
Enviado para o Centro de Reparo
18 DE DEZEMBRO
Chegou ao Centro de Reparação

• Posts no fórum: 65

18/dez/2014 23:16:14 via Web

Levei o meu na segunda feira ficou pronto hoje, amanhã eu vou buscar, não sei se eles concertaram o problema, ta assim:
image

18/dez/2014 23:20:37 via Web

Bob

Levei o meu na segunda feira ficou pronto hoje, amanhã eu vou buscar, não sei se eles concertaram o problema, ta assim:
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6727083/image/1.png

ELE DEVEM TER CONSERTADO CONCERTEZA PORQUE SENAO TERIAM DE LIGADO DIZENDO E NAO TERIAM ANDADO A ESCALA

• Posts no fórum: 90

19/dez/2014 6:51:27 via Web

Igor

Eles trocaram a placa :D (e nem colocaram uma bateria carregada u-u), nem precisei pagar (acho q é pq estava na garantia).

Ei amigo, seu aparelho tinha o Bootloader desbloqueado não é mesmo? Pois para fazer downgrade precisa do mesmo desbloqueado...
Bom, se for assim então ainda tenho uma chance? :D
Comprei o meu em junho desse ano...
Tem uma assistência técnica em sua cidade?
O pior é que a minha não tem, tenho que enviar pelos correios... :(
Mas é melhor do que ele parado dentro de uma gaveta. Será que não tem perigo de enviar e eles cagarem mais ainda o aparelho?

19/dez/2014 6:53:24 via Web

Carlinhos Menezes

Levei o meu hj tbm! minha preocupação era só a bateria que ficou completamente descarregada :/

O seu tinha o bootloader desbloqueado? Estava na garantia? Tem uma assistência técnica em sua cidade? :?

19/dez/2014 11:11:18 via Web

Carlinhos Menezes

Tinha o bootloader desbloqueado sim...e tbm esta na garantia!

Nossa cara, então eu também tenho chances!! (laughing)
Pois tenho bootloader desbloqueado também e a garantia, ignorando o desbloqueio do bootloader, só acaba em junho!:D
Valeu! (cool)

• Posts no fórum: 211

19/dez/2014 11:36:18 via Web

Nem há problemas com bootloader e tudo mais> O grande problema de tudo é que tudo isso é que a experimentação foi feita pelo usuário, o que é algo incomum nesses casos. Caso houvesse um caminho das pedras onde o desenvolvedor alertasse esses pontos, não haveriam esses problemas. Por isso que eu nem instalei.

19/dez/2014 14:58:44 via Web

Fui buscar hoje trocaram a placa e de quebra trocaram a carcaça e a tela:D(laughing)

• Posts no fórum: 53

19/dez/2014 15:21:37 via Web

Bob

Fui buscar hoje trocaram a placa e de quebra trocaram a carcaça e a tela:D(laughing)

Te deram outro aparelho. huehue

19/dez/2014 15:33:05 via Web

Agora só vou mecher com Android 5.0 depois que sair a ROM oficial, sem ser OTA, viu ficar na cm 11 mesmo com os módulos.

• Posts no fórum: 205

19/dez/2014 15:38:38 via App

Realmente galera não recomendo atualizarem o moto g para o Lollipop antes da hora, eu mesmo já brickei o meu 2 vezes, levei na assistência as 2,na primeira vez ninguém lá desconfiou de nada mas da segunda vez o cara já tava meio esperto pq ele disse que apos a liberação do lollipop de teste aumentou muito a procura de assistência especialmente do moto g,então galera fica a dica,tomem muitoooo cuidado,pois aqui em São Paulo-Capital se eles resolverem checar no site quem tem o bootloader desbloqueado a maioria de nós vai se ferrar,então pessoal tomem cuidado msm abrç...

• Posts no fórum: 53

19/dez/2014 15:53:17 via Web

O meu eu comprei esse ano,então tá na garantia,vou enviar ele pelos correios pra assistencia.

19/dez/2014 18:13:05 via Web

Bob

Ei amigo o seu tinha o bootloader desbloqueado, não é? O que você falou para receberem seu aparelho sem desconfiar de nada?
To precisando enviar o meu, mas aí é mais complicado, pois tenho que informar o IMEI para a atendente me fornecer o código de postagem...
Será que pelo IMEI dá para saber que o bootloader está desbloqueado?

19/dez/2014 18:15:21 via Web

filipe silva

O meu eu comprei esse ano,então tá na garantia,vou enviar ele pelos correios pra assistencia.

Ei amigo depois posta aqui se conseguiu. O meu eu tenho que enviar pelos correios também, mas estou um pouco com medo por está com o bootloader debloqueado e eles acabarem descobrindo...

Pois nessa página da Motorola fala assim: "Aparelho enviado fora das condições de garantia será gerado um orçamento para aprovação do cliente (conserto e custo de frete a ser pago pelo cliente)"

— alterado em 19/dez/2014 18:16:57

• Posts no fórum: 3

19/dez/2014 19:24:19 via Web

Bom, sou mais 1 para lista de vocês, só que o meu aparelho ainda está funcionando quase que corretamente, o único problema é um bug na tela... Mas estou em duvida se espero algum anjo enviado por resolver isso, ou se mando logo para garantia pois o meu aparelho perde a garantia no dia 1º de Janeiro.(thinking)

• Posts no fórum: 50

19/dez/2014 21:24:11 via Web

Olá, vocês acham melhor eu manda pra assistência pelo correio (porque aki nao tem), ou levar na loja mesmo?(thinking) sera q tem problema levar direto na loja (porque vi q na nota fiscal esta o numero de série do meu apareho)?:? não to com pressa, so quero fazer da melhor maneira possível(cool) pra evitar mais dor de cabeca...
info: bootloader desb; e brickado (rsrs)
obs.: minha garantia acaba em 03/2015

— alterado em 19/dez/2014 21:25:03