Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 65

19/dez/2014 22:41:29 via Web

Joabe Kavaci

Bob

Fui buscar hoje trocaram a placa e de quebra trocaram a carcaça e a tela:D(laughing)

Ei amigo o seu tinha o bootloader desbloqueado, não é? O que você falou para receberem seu aparelho sem desconfiar de nada?
To precisando enviar o meu, mas aí é mais complicado, pois tenho que informar o IMEI para a atendente me fornecer o código de postagem...
Será que pelo IMEI dá para saber que o bootloader está desbloqueado?

Falei nada o menino lá perguntou como que tava eu falei que não tava ligando e só, em dois dias ficou pronto, levei o meu lá na Republica, SP.

• Posts no fórum: 57

20/dez/2014 0:36:16 via Web

Cheguei da assistencia da motorola agora me deram um Moto G novo 16 G colors , nunca mais mecho com essas p@#@

• Posts no fórum: 34

20/dez/2014 3:24:50 via App

henry

Cheguei da assistencia da motorola agora me deram um Moto G novo 16 G colors , nunca mais mecho com essas p@#@

Caraca,pagou alguma coisa ?

— alterado em 20/dez/2014 3:25:02

• Posts no fórum: 35

20/dez/2014 5:28:36 via Web

Uma pergunta a todos, Comprei um Moto G 8Gigas assim que lançou, Logo após vendi é peguei um de 16Gigas completinho porem perdi a Nota Fiscal dele porem sei aonde esta a Nota do de 8Gigas pq foi meu Pai que guardou se eu levar ele na Assistência com a Nota do de 8 existe a possibildiade de passar "Batido"? Deles repararem o Hard Brick é me devolverem? O meu não tem aquele adesivo mais na bateria :'(
Resumo da minha irresponsabilidade

• Posts no fórum: 32

20/dez/2014 12:37:41 via Web

Gilberson Lopes

Uma pergunta a todos, Comprei um Moto G 8Gigas assim que lançou, Logo após vendi é peguei um de 16Gigas completinho porem perdi a Nota Fiscal dele porem sei aonde esta a Nota do de 8Gigas pq foi meu Pai que guardou se eu levar ele na Assistência com a Nota do de 8 existe a possibildiade de passar "Batido"? Deles repararem o Hard Brick é me devolverem? O meu não tem aquele adesivo mais na bateria :'(
Resumo da minha irresponsabilidade

olha primeiro que o IMeI nao vai ser o mesmo outra ja nota eles vao olha especificações se o sei e de 16GB nao tem como voce levar um nota do de 8Gb va ate a loja que voce comprou e peça a segunda via da nota fiscal ;)(lightbulb)

• Posts no fórum: 53

20/dez/2014 12:51:29 via Web

Joabe Kavaci

filipe silva

O meu eu comprei esse ano,então tá na garantia,vou enviar ele pelos correios pra assistencia.

Ei amigo depois posta aqui se conseguiu. O meu eu tenho que enviar pelos correios também, mas estou um pouco com medo por está com o bootloader debloqueado e eles acabarem descobrindo...

Pois nessa [página][1] da Motorola fala assim: "Aparelho enviado fora das condições de garantia será gerado um orçamento para aprovação do cliente (conserto e custo de frete a ser pago pelo cliente)"

[1]: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/motocoleta

Eu aviso sim,mas acho que num da nada porquê o celular nem liga,eles devem tentar de tudo lá e me dar outro aparelho.

• Posts no fórum: 33

20/dez/2014 14:06:11 via Web

Andei lendo na XDA
e vi que ja foi lançado oficialmente a stock 5.0.1 india
então logo devemos receber o MBM , ou pelo menos vamos nos manter esperançosos

• Posts no fórum: 1

20/dez/2014 18:59:48 via Web

OLA,ESTAVA FAZENDO UNS TESTES AKI E IMPROVISEI UM ARQUIVO .BIN DO LOLLIPOP PRO MOTO G,TESTE NO SEU DISPOSITIVO E VE SE DA CERTO,TESTEI NO MEU E AGORA A LUZ DE NOTIFICACAO VOLTOL A FUNCIONAR,SO NAO CONSIGO LIGAR O CELULAR AINDA.
TESTE AI E VE SE FUNCIONA ;)

mega. co. nz/#!0ANXiQoY!zN2RL1h8ZPgEvbIFkHz6wV7xXAW1iCce4i0D3eNYmS0

• Posts no fórum: 33

20/dez/2014 21:31:54 via Web

Diih Alves

OLA,ESTAVA FAZENDO UNS TESTES AKI E IMPROVISEI UM ARQUIVO .BIN DO LOLLIPOP PRO MOTO G,TESTE NO SEU DISPOSITIVO E VE SE DA CERTO,TESTEI NO MEU E AGORA A LUZ DE NOTIFICACAO VOLTOL A FUNCIONAR,SO NAO CONSIGO LIGAR O CELULAR AINDA.
TESTE AI E VE SE FUNCIONA ;)

mega. co. nz/#!0ANXiQoY!zN2RL1h8ZPgEvbIFkHz6wV7xXAW1iCce4i0D3eNYmS0

eu tambem tinha o MBM do 4.4.4
eu achei que substituindo com arquivos do 5.0 funcionaria
mais não funciona tem que esperar lançar a mbm 5.0
pareçe que logo sai pelos boatos
o meu também fica piscando a luz de notificação

• Posts no fórum: 32

20/dez/2014 23:47:07 via Web

olha ae ferramos cons os aparelhos e ja saiu a soak 5.0.1 moto gxt1033
Link indevido deletado.

— alterado em 21/dez/2014 1:17:54 alterado por moderador

• Posts no fórum: 5

21/dez/2014 2:46:32 via Web

Pessoal eu li pacientemente todos os topicos e estou passando pelo mesmo problema, estou aguardando o MBM-CI_5.0 como presente de natal... Caso saia por favor comuniquem.

• Posts no fórum: 1

21/dez/2014 20:35:41 via Web

Bom gente, estou na mesma situação que muitos aqui. Mudei meu KitKat 4.4.4 para o GPE 4.4.2, daí atualizei, via OTA, pro 4.4.4 e tentei atualizar pro 5.0.1, resultado: Brickei o meu Moto G :(
Rodei na net atrás de solução e percebi que teria que esperar até liberarem o MBM-CI_5.0.
Como comprei meu smartphone em Outubro, estou enviando amanhã mesmo ele pra assistência. Espero conseguir, assim como alguns conseguiram, meu celular de volta, novinho em folha. E sim, nunca mais irei me aventurar por esses caminhos sombrios de bootloader desbloqueada.

• Posts no fórum: 57

21/dez/2014 22:56:08 via Web

Vitor Portugal

henry

Caraca,pagou alguma coisa ?

Amigo, não paguei nada porque tava na garantia, mas eu estava com medo por causa do bootloader aberto ..

• Posts no fórum: 120

22/dez/2014 0:19:42 via Web

Estou quase perto de consegui a rom completa do lollipop acredito que os devs também.