Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 120

26/dez/2014 12:39:18 via Web

Igor Manoel

Glaucio K

> feliz natal gente, versão nova do moto flasher partiu testa

Voçe tinha dito que estava quase conseguindo a rom lollipop junto com outros dev's do XDA , tem alguma novidade ?

não, agente tava conseguindo mais tudo via contato com a Motorola ai ela começo a atrasa as coisas, agr agente espera mesmo por que enrolo de mais.

• Posts no fórum: 35

26/dez/2014 12:40:32 via Web

No meu apareci assim: "OUTPUT*: FAILED (blank-flash:device-open:serial-open:could not open device)"
Pq será?

• Posts no fórum: 5

26/dez/2014 14:16:54 via Web

Pro nosso caso não vai resolver, broder, já tentamos... Por enquanto não vai funcionar, precisamos do firmware 5.0 pro dev atualizar a ferramenta...

Pessoal, achei um post de um usuário q postou no fórum da motorola um request pelo firmware 5.0 do Moto G GPE. Se vários de nós irmos lá mostrando interesse talvez a Motorola agilize um pouco. Acho q dando um like lá já ajuda. Segue o link: forums.motorola.com/posts/414d5a387c

• Posts no fórum: 11

26/dez/2014 14:30:12 via Web

San Araújo

ae galera testem ai vai q resolve o problema de vcs!!! não custa nada testar MSM!!!

Infelizmente pro nosso caso não resolve. É necessário que a rom completa do Lollipop seja liberada.

— alterado em 26/dez/2014 14:37:53

• Posts no fórum: 53

26/dez/2014 15:37:55 via Web

Pierre Alexander

Estou quase desistindo e comprando um Asus Zenfone 5. Essa rom parece que não vai sair. Já vasculhei em todos os lugares, em várias línguas e até agora nada. Mandar pra assistência está fora de cogitação para mim. A assistência de BH é muito mal falada e mesmo eu pedindo a Motorola um código de postagem, é pra essa assistência que vai se eu mandar.

Cara,eu mandei o meu pra assistencia de lá,foi dia 22,agora veremos quando volta hue.

• Posts no fórum: 34

26/dez/2014 16:33:24 via Web

Pessoal de minas alguem sabe me dizer se a assistencia de BH presta? enviei o meu hj... vai que cola...

• Posts no fórum: 11

26/dez/2014 16:59:52 via Web

DroidBrick

Pessoal de minas alguem sabe me dizer se a assistencia de BH presta? enviei o meu hj... vai que cola...

Parece que não. Tem mais de 300 reclamações no reclameaqui e nenhuma respondida. Por esse motivo eu desisti de mandar o meu. Caso eles consertem o seu em um tempo satisfatório, me informe por aqui, fazendo o favor.

• Posts no fórum: 34

26/dez/2014 19:41:58 via Web

Pierre Alexander

DroidBrick

Parece que não. Tem mais de 300 reclamações no reclameaqui e nenhuma respondida. Por esse motivo eu desisti de mandar o meu. Caso eles consertem o seu em um tempo satisfatório, me informe por aqui, fazendo o favor.

Pd deixar vei

• Posts no fórum: 5

26/dez/2014 22:41:46 via Web

Pessoal,

tava dando uma olhada na net e as notícias da OTA do Android 4.4.4 pro Moto G GPE são de 30 de junho. Nesse link aqui www.filefactory.com/folder/c6cdedc45a775d27/?sort=created&order=DESC&show=100, que peguei de algum lugar no XDA, eles upam as ROMs stock do Moto G. A data do upload da rom GPE 4.4.4 é de 4 meses e uma semana atrás, dá mais ou menos na terceira semana de agosto. Se o padrão continuar o mesmo teremos o firmware 5.0 lá pelo final de janeiro, somente :/

• Posts no fórum: 1

27/dez/2014 14:25:30 via Web

Onde eu encontro esse topico do fastboot modificado......meu telefone nao liga não carrega nada só pisca a luz de led conectado na tomada

• Posts no fórum: 351

27/dez/2014 17:28:31 via Web

Sidney Furtado

Onde eu encontro esse topico do fastboot modificado......meu telefone nao liga não carrega nada só pisca a luz de led conectado na tomada

cara esse tuto e de brick, não hard brick, e que a galera vem aqui pensando q ta ajudando só atrapalha se não souber o q e n escreve cara ,o cel no hard nem ligar liga quanto mais entrar em fastboot , so vai conserta quanto a moto divulgar o motoboot.img acho q o moderador deveria colocar isso no titulo pois ja e bem a 4 ou 5 q alguem posta isso aqui

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 351

27/dez/2014 23:20:31 via Web

Gilberson Lopes

Vou levar meu Moto G na Autorizada me digam um bom argumento para eu dizer a eles?
Rs"

diz q vc atulizou do kk pra versao 4.4.4 e o cel nao deu sinal de vida eles vao tentar corrigir vai dar error vao ter preguiça ou trocam a placa ou dao outro ,ou combram a ti pela placa nova

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 3

28/dez/2014 2:24:35 via Web

Olá pessoal, tbm estou com um aparelho com Hard Brick e a minha garantia termina dia 15 de Janeiro, porem eu fiz o desbloqueio do Bootloader a um tempo atrás, o aparelho está em ótimo estado, será que eles estão arrumando, mesmo com Bootloader desbloqueado?

• Posts no fórum: 35

28/dez/2014 3:06:22 via Web

Mário Ribeiro

Olá pessoal, tbm estou com um aparelho com Hard Brick e a minha garantia termina dia 15 de Janeiro, porem eu fiz o desbloqueio do Bootloader a um tempo atrás, o aparelho está em ótimo estado, será que eles estão arrumando, mesmo com Bootloader desbloqueado?

Só vc não dizer mano rs" Vou levar o meu na Assistência Segunda Feira vou dizer que chegou atualização e durante a atualização ele desligou é não ligou mais, Ou que ele descarregou é nunca mais voltou estou vendo qual é mais convincente rs" Oq vc acha?
Faça o msm