Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

8/jan/2015 23:18:55 via Web

Niguem sabe ? quando sai o mbm ci 5.0 ? :'(
meu celu moto g ta na mesma situação mais tipo oq eu faço quando mbm ci 5.0 chegar ? eu tenho q por android 5.0 nele :(

18
Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

9/jan/2015 0:00:22 via App

Joabe Kavaci

Vlw vei, bacana pra caralho:D espero que eles tenham a mesma atenção comigo.. kkk

Heheheh é mesmo! (laughing) Ei mano, boa sorte aí então! Kkkkk (cool)

Parabéns! Essa sua atitude ajuda muitos que tem receio de levar na assistência, não é falando mau de uma marca que ajuda nessas horas e sim mostrando como vc acabou de fazer que tem sim suporte.👍

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

• Posts no fórum: 53

9/jan/2015 0:19:30 via Web

Meu celular chegou hoje da autorizada,trocaram a placa dele,tá tudo funcionando perfeito,ficou +- uns 10 dias na autorizada. Valeu a pena. o/

• Posts no fórum: 50

9/jan/2015 13:23:16 via Web

Ae galera, cansei de esperar e mandei o meu pra assistência hoje!
Depois eu posto o resultado, vamos ver no que dá....

• Posts no fórum: 20

9/jan/2015 14:21:33 via Web

Pessoal, falando sério, não é sacanagem msm não, o mbm-ci do moto x é igual ao do moto g ?
Eu creio q possa ser, mas se alguem q entende puder conferir em alguma versão anterior eu agradeço.

Obs. O firmware do moto x lollipop ja saiu.

• Posts no fórum: 46

9/jan/2015 14:34:36 via Web

Lucas Amaral

Pessoal, falando sério, não é sacanagem msm não, o mbm-ci do moto x é igual ao do moto g ?
Eu creio q possa ser, mas se alguem q entende puder conferir em alguma versão anterior eu agradeço.

a ferramenta chamada "blankflash" e os mbm prontos vem numa pasta separada nas rom´s que terminam com .tar.gz, não encontrei em outras, a do moto x que achei é .xml.zip, não contém o que precisamos.

se alguem encontrar o android 5 do moto x que seja com final .tar.gz passa o link que eu faço o teste....

• Posts no fórum: 20

9/jan/2015 16:50:49 via Web

edrsantos

Lucas Amaral

a ferramenta chamada "blankflash" e os mbm prontos vem numa pasta separada nas rom´s que terminam com .tar.gz, não encontrei em outras, a do moto x que achei é .xml.zip, não contém o que precisamos.

se alguem encontrar o android 5 do moto x que seja com final .tar.gz passa o link que eu faço o teste....

Verdade edrsantos, ela não é .tar.gz :(
Mas me explica ai, pq q só a .tar.gz tem os arquivos??

• Posts no fórum: 59

9/jan/2015 18:39:10 via Web

galera o meu chegou da assistencia! ai pediu pra atualizar normal, so que agora o celular nao reconhece a rede e tbm nao consigo dar um wipe no celular...da erro. ALguem me ajuda ai?

• Posts no fórum: 1.074

9/jan/2015 18:41:43 via Web

DroidBrick

Joabe Kavaci

DroidBrick

Joabe Kavaci

Galera recebi o meu hoje! (laughing)
O aparelho tá show de bola! Trocaram a placa dele e me enviaram numa caixa muito bonita - pensei até que tinham me mandado o novo Moto G hahahaha - com a seguinte frase: "Sentiu minha falta?" hehehe:D
Pode parecer besteira, mas são esses pequenos detalhes que cativam o cliente. Eu particularmente gostei. (cool)

Qual é a cidade da assistencia?
posta a foto da caixa ai pra gente ver (laughing)

A assistência para qual enviaram o aparelho foi a de Sorocaba :)
O AndroidPIT não está deixando eu postar as imagens aqui, vou passar o link. É uma caixa bonita, não é aquela beleza da caixa do One Plus One, mas para devolução de um celular achei bem bacana. E claro, ela ficou um pouco deformada porque os Correios não tem o cuidado de não amassá-la... (cool)

https://docs.google.com/file/d/0B4wvEI5UtKmMZHpWSjFnbTNlblk/edit
https://docs.google.com/file/d/0B4wvEI5UtKmMblUtbU9lNng4XzA/edit

Vlw vei, bacana pra caralho:D espero que eles tenham a mesma atenção comigo.. kkk

Caixinha lgl. Assim q se ganha mais clientes. Motorola arrasou NESTE detalhe incrível.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

• Posts no fórum: 46

9/jan/2015 18:56:08 via Web

Lucas Amaral

edrsantos

Lucas Amaral

Verdade edrsantos, ela não é .tar.gz :(
Mas me explica ai, pq q só a .tar.gz tem os arquivos??

www. filefactory.com/folder/c6cdedc45a775d27/?sort=created&order=DESC&show=50

(tirar o espaço após www)
aki nesse link vc pode ver varias firmewares, baixe uma .tar.gz e uma xml.zip, abra as duas e vc vai ver que a tar.gz é mais completa, nela já vem a pasta blankflash e pasta mbm entre outros scripts para dar flash no aparelho...

— alterado em 9/jan/2015 18:57:12

• Posts no fórum: 34

9/jan/2015 19:35:14 via Web

Gente recebi um email da motorola (ass de bh)

Prezado Cliente,
Gostariamos de informar o aparelho deixado para reparo em nosso Serviço Autorizado já está pronto e disponível para retirada

Só que no site consta "em serviço" como foi com vcs?

• Posts no fórum: 90

9/jan/2015 19:48:57 via Web

DroidBrick

Prezado Cliente,
Gostariamos de informar o aparelho deixado para reparo em nosso Serviço Autorizado já está pronto e disponível para retirada

Eles não estão atualizando o site. Por exemplo, eu, recebi o meu aparelho, liguei, desbloqueei o bootloader (hehehe), fiz root e ainda está lá "pronto para ser retirado pelos correios"... Mas tenta ir lá ver, caso for muito longe dá uma ligada. Boa sorte! :D

9/jan/2015 19:49:55 via Web

Rogério

Joabe Kavaci

Parabéns! Essa sua atitude ajuda muitos que tem receio de levar na assistência, não é falando mau de uma marca que ajuda nessas horas e sim mostrando como vc acabou de fazer que tem sim suporte.👍

Obrigado, cara! (laughing)(cool)

9/jan/2015 19:50:00 via Web

Rogério

Joabe Kavaci

9/jan/2015 19:52:24 via Web

Rogério

Joabe Kavaci

• Posts no fórum: 32

9/jan/2015 21:08:02 via Web

Eric R.

DroidBrick

Joabe Kavaci

DroidBrick

Joabe Kavaci

Galera recebi o meu hoje! (laughing)
O aparelho tá show de bola! Trocaram a placa dele e me enviaram numa caixa muito bonita - pensei até que tinham me mandado o novo Moto G hahahaha - com a seguinte frase: "Sentiu minha falta?" hehehe:D
Pode parecer besteira, mas são esses pequenos detalhes que cativam o cliente. Eu particularmente gostei. (cool)

Qual é a cidade da assistencia?
posta a foto da caixa ai pra gente ver (laughing)

A assistência para qual enviaram o aparelho foi a de Sorocaba :)
O AndroidPIT não está deixando eu postar as imagens aqui, vou passar o link. É uma caixa bonita, não é aquela beleza da caixa do One Plus One, mas para devolução de um celular achei bem bacana. E claro, ela ficou um pouco deformada porque os Correios não tem o cuidado de não amassá-la... (cool)

https://docs.google.com/file/d/0B4wvEI5UtKmMZHpWSjFnbTNlblk/edit
https://docs.google.com/file/d/0B4wvEI5UtKmMblUtbU9lNng4XzA/edit

Caixinha lgl. Assim q se ganha mais clientes. Motorola arrasou NESTE detalhe incrível.

Olha galera de poie de esperar tanto e ainda esperando o aparelho voi enviado no dia 18/12/2014 para sorocaba mais so chegou la no dia 07/01/2015 mais ja estou mais animado por ja o consertaram agora e espera receber ele espero que nao demora assim como demorou pra chegar la image(cool)

• Posts no fórum: 34

9/jan/2015 21:27:59 via Web

Joabe Kavaci

DroidBrick

Prezado Cliente,

Eles não estão atualizando o site. Por exemplo, eu, recebi o meu aparelho, liguei, desbloqueei o bootloader (hehehe), fiz root e ainda está lá "pronto para ser retirado pelos correios"... Mas tenta ir lá ver, caso for muito longe dá uma ligada. Boa sorte! :D

Você recebeu pelos correios? ou buscou pessoalmente? recebi o email que ta pronto mas no site ta assimimage