Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 36

11/jan/2015 15:55:37 via Web

Sulym Lucas Pimenta

Pedro Oliveira

Lucas Amaral

Pessoal não entendi muito bem o processo, por isso nao fiz no meu.
Essa foi yma solução criada para o One +1, quando ocorria o msm q o nosso aparelho agora, ele era detectado até da msm forma q os nossos moto gs são detectados pelos nossos pcs.
Se alguem puder/quiser dar uma conferida.

https: //forums.oneplus.net/threads/solution-recover-from-hard-bricked-oneplus-one.104943/

Cara, dei uma lida aki... vo tentar!!

D qqer forma vlww!!

conseguiu zz ?

consegui n :/

• Posts no fórum: 17

11/jan/2015 16:04:12 via Web

Lucas Amaral

Pedro Oliveira

Lucas Amaral

Essa foi yma solução criada para o One +1, quando ocorria o msm q o nosso aparelho agora, ele era detectado até da msm forma q os nossos moto gs são detectados pelos nossos pcs.

https: //forums.oneplus.net/threads/solution-recover-from-hard-bricked-oneplus-one.104943/

D qqer forma vlww!!

olha tem esse esse outro aki q é o msm problema só q com o LG G3, mas ele serve para muitos outros até pro nexus 5, e se tiver os arquivos certos dos outros aparelhos, vai funcionar tbm, amanhã pela manhã vou testar esse.

http: //ckq7.com/cms/item/721_tutorial-lg-g3-boot-repair-stuck-in-qualcomm-hs-usb-qdloader-9008-mode

tenta ae e fala pra gente se deu certo ;)

• Posts no fórum: 36

11/jan/2015 16:10:16 via Web

Sulym Lucas Pimenta

Lucas Amaral

Pedro Oliveira

Lucas Amaral

D qqer forma vlww!!

olha tem esse esse outro aki q é o msm problema só q com o LG G3, mas ele serve para muitos outros até pro nexus 5, e se tiver os arquivos certos dos outros aparelhos, vai funcionar tbm, amanhã pela manhã vou testar esse.

http: //ckq7.com/cms/item/721_tutorial-lg-g3-boot-repair-stuck-in-qualcomm-hs-usb-qdloader-9008-mode

tenta ae e fala pra gente se deu certo ;)

ja tentei tbm...

• Posts no fórum: 53

11/jan/2015 21:39:32 via Web

O meu aparelho chegou na quinta-feira passada (08/01) e no site tá como " pronto para retirada dos correios ",eles não atualizam o site,pra quem enviou aparelho pra autorizada pelos correios e no site consta que já está pronto para retirada,fica esperto que ele pode chegar a qualquer momento.

• Posts no fórum: 34

11/jan/2015 22:44:17 via Web

filipe silva

O meu aparelho chegou na quinta-feira passada (08/01) e no site tá como " pronto para retirada dos correios ",eles não atualizam o site,pra quem enviou aparelho pra autorizada pelos correios e no site consta que já está pronto para retirada,fica esperto que ele pode chegar a qualquer momento.

não te passaram nem o codigo de rastreio?

• Posts no fórum: 21

12/jan/2015 1:32:28 via Web

vcs tem sorte, nem eu pagando o conserto a autorizada da motorola em BH quis pegar meu moto g para consertar, pois tava fora da garantia e moro em outra cidade.
A atendente me disse pra eu encontrar uma assistência da minha confiança.

• Posts no fórum: 53

12/jan/2015 2:06:24 via Web

DroidBrick

filipe silva

não te passaram nem o codigo de rastreio?

Me deram o código pra acompanhar do site da motorola.Eles não dão código de rastreio do correio.

• Posts no fórum: 6

12/jan/2015 13:52:28 via Web

Galera é o seguinte.. consegui voltar ao android 4.4.4, porem foi só com a rom GPE.. so que passa um tempo ele pede pra atualizar pro 5.0.1 de novo.. coloco pra atualiza so que no meio da instalação da erro.. a pergunta é: tem como eu instalar a rom stock 4.4.4 novamente por cima da GPE?

• Posts no fórum: 17

12/jan/2015 17:25:06 via Web

Gente eu vir que o Lollipop ja foi lançado oficialmente em outros paises, tem como Busca essa OTA e pega o tal arquivo Mbm -ci 5.0 ?

• Posts no fórum: 438

12/jan/2015 17:44:32 via App

Fonte?

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 1.736

12/jan/2015 17:49:49 via Web

o arquivo tem que ser mais especifico pois sobre esse que passou só acha o que já temos
com o certo retiro até de sites da china

10
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

12/jan/2015 23:57:03 via Web

Sulym Lucas Pimenta

Gente eu vir que o Lollipop ja foi lançado oficialmente em outros paises, tem como Busca essa OTA e pega o tal arquivo Mbm -ci 5.0 ?

Se é ota não vai ter mbm , mbm só vem em ROM full

18
Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

13/jan/2015 0:28:38 via App

Ate que em fim!👍👍👍

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

• Posts no fórum: 94

13/jan/2015 1:09:25 via Web

aeww:D :D chegou da autorizada meu moto G , trocaram a placa dele (laughing) ainda bem que deu tudo certo!!:P , boa sorte pra todos que ainda tao com problema, que possa ser resolvido o quanto antes (cool)

• Posts no fórum: 35

13/jan/2015 1:21:34 via Web

Amigo vai ficar em torno de 200 Reais pois iram trocar a Placa do seu Telefone.
A Lollipop já comecou a ser disponibilizada hoje. Vou esperar mais um pouco caso não chegue em 15 Dias irei comprar o Novo Moto G é deixarei esse guardado para quando recuperar vende-lo

• Posts no fórum: 120

13/jan/2015 1:33:40 via Web

Wilclas Borges

Se realmente for verdade, ainda irá demorar um pouco pra lançar o Mbm :'(

ai que você se engana tem tanta gente pedindo isso que ja tem desenvolvedor pronto pra fazer assim que sair a rom completa.