Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 34

13/jan/2015 12:35:52 via Web

Fernando Aguiar

alguém me explica o que precisa enviar pra autorizada?

liga pro 0800 da motorola q a atendente te explica tudinho, tenha em mãos o(s) imei(s)

• Posts no fórum: 34

13/jan/2015 16:05:03 via Web

Lucas Amaral

Agora ta geral no lollipop e nós no hard brick :/

sé o seu ainda estiver na garantia pode mandar pra assistencia q eles estão concertando, o meu mesmo já ta pra ser entregue de volta concertado

• Posts no fórum: 339

13/jan/2015 17:09:34 via Web

Bom, fiz downgrade do lollipop para o 4.4.2 e até ai funcionou tudo certo. Logo depois o celular fez o download do 4.4.3 e eu confirmar para iniciar a instalação. O celular desligou normal e fez o reboot e começou a instalação, mais ou menos na metade o celular desligou e agora não liga mais, nem ao colocar no carregador ele não liga indicando que o aparelho está carregando. Tem uma maneira de ligar ele de novo ou só na autorizada?

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 20

13/jan/2015 17:51:22 via Web

DroidBrick

Lucas Amaral

sé o seu ainda estiver na garantia pode mandar pra assistencia q eles estão concertando, o meu mesmo já ta pra ser entregue de volta concertado

Infelizmente o meu não ta na garantia :(

13/jan/2015 18:05:42 via Web

Já, Power + Vol Down

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado

• Posts no fórum: 38

13/jan/2015 18:10:13 via Web

Lucas Amaral

DroidBrick

Lucas Amaral

Infelizmente o meu não ta na garantia :(

pois é, o meu também não está na garantia, mas quanto em média que vocês que mandaram por conta própria pra assistência estão gastando?

• Posts no fórum: 1.736

13/jan/2015 18:15:10 via Web

infelizmente só abrindo para testar a bateria com multímetro se estiver boa e a placa também então sistema

13/jan/2015 18:56:07 via Web

Não, não tinha overclock. Bom como eu não tenho nenhum equipamento desse tipo levei na assistência. Mas aqui na minha cidade ele não arruma esse tipo de serviço então só amanhã eu saberei o que realmente é.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado

• Posts no fórum: 17

13/jan/2015 19:25:53 via Web

taa ae galera , a atualização ja chegou i agora ? https ://www.facebook.com/photo.php?fbid=601984269902576&set=gm.818925258146708&type=1&theater

obs : ( Apaga o espaço entre o "https " e o ://www .. )

• Posts no fórum: 466

13/jan/2015 22:00:09 via App

Dyego Petronio M.

Bom, fiz downgrade do lollipop para o 4.4.2 e até ai funcionou tudo certo. Logo depois o celular fez o download do 4.4.3 e eu confirmar para iniciar a instalação. O celular desligou normal e fez o reboot e começou a instalação, mais ou menos na metade o celular desligou e agora não liga mais, nem ao colocar no carregador ele não liga indicando que o aparelho está carregando. Tem uma maneira de ligar ele de novo ou só na autorizada?

Cara você matou seu moto g mais um que não ler nada antes de fazer as coisas

13/jan/2015 23:09:47 via Web

Fellipe Paz

Dyego Petronio M.

Cara você matou seu moto g mais um que não ler nada antes de fazer as coisas

Não lê o que cara? Eu segui o tutorial que ensinava a fazer o downgrade e fiz. Deu certo, funcionou perfeitamente inclusive instalei alguns aplicativos. Na hora de atualizar que ele pifou, não foi no processo de downgrade... E outra para de falar o que não sabe.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado

• Posts no fórum: 2

14/jan/2015 0:35:14 via Web

Gostaria de saber também sobre o MBM... Mas de qualquer forma disseram que não estão olhando sobre os Bootloader desbloqueados nas assistências os aparelhos com esse problema pois não dá pra ligar o celular... Então estarei indo na assistência técnica amanhã ver se o meu ainda tá na garantia! Não tem como eles saberem! Quem sabe não dou sorte? #partiu kkkkk

• Posts no fórum: 148

14/jan/2015 18:05:09 via Web

Oi, eu sou o Anderson ou Ander
Eu fiz o update forçado pra 5.0, depois o downgrade 4.4 e fiquei brincando de trocar a stock de varias regiões pra gerar rede funcional no CM12, até que misticamente deixei ele fazer um upgrade do 4.2 pro 4.4 via OTA e entrei pro time da espera do MBM-CI 5.0 de castigo nesse grupinho amistoso, me sento ali naquela cadeira livre?

Hahahaha

Fora isso o MotoFlasher detecta, mas não consegue sobrescrever nada por ter suporte somente pro 4.2/4.3/4.4

Rafael Pereira Melo

Gostaria de saber também sobre o MBM... Mas de qualquer forma disseram que não estão olhando sobre os Bootloader desbloqueados nas assistências os aparelhos com esse problema pois não dá pra ligar o celular... Então estarei indo na assistência técnica amanhã ver se o meu ainda tá na garantia! Não tem como eles saberem! Quem sabe não dou sorte? #partiu kkkkk

Vou arriscar tb.

Pedro Corrêa

você sabe concertar esse "bug" da tela?? eu tava com isso... :/

Enquanto o meu estava totalmente vivo e funcional e não em coma profundo, depois do downgrade ele ficava com um bug da tela, mas quando hibernava e retornava ele perdia os sintomas.

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530