Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 351

26/jan/2015 23:19:19 via Web

ti com preguiça de concertar os erros a tela do meu celular só tem 4 polelgafsd e sim de eu abrir o whats ele,fica lerdo e trava. ,já q meu xiome mi foi roubado pra completar

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 90

27/jan/2015 3:15:17 via App

Alguém que mandou o aparelho para a autorizada e conseguiu resolver o problema irá atualizar para o Lollipop novamente? Eu recebi a mensagem de atualização via OTA há três dias e estou em dúvida se atualizo ou não... alguém conhece algum aplicativo parecido com o FREEDOM que funcione no Lollipop? Pois o mesmo não funciona.

• Posts no fórum: 15

27/jan/2015 13:35:35 via Web

Thiago Matos

Luan Cabral

Fui fazer downgrade para 4.4.4 depois que estava no lollipop sem saber agora o Moto g não sai da tela de bootloader. Isso é perda total como ja me disseram ou há alguma solução? Obrigado

Alguns usuários relataram q é possivel reinstalar a ROM Stock via Fastboot, entretanto fica com uma espécie de bug na tela, e é necessário voltar ao Lollipop

Como volta ao lollipop D:
Voltei pro kitkat com o bug na tela , e nao consigo voltar pro 5.0 , da "isntallation aborted"

• Posts no fórum: 179

27/jan/2015 16:53:30 via Web

LucasS1lV4

Thiago Matos

Luan Cabral

Fui fazer downgrade para 4.4.4 depois que estava no lollipop sem saber agora o Moto g não sai da tela de bootloader. Isso é perda total como ja me disseram ou há alguma solução? Obrigado

Alguns usuários relataram q é possivel reinstalar a ROM Stock via Fastboot, entretanto fica com uma espécie de bug na tela, e é necessário voltar ao Lollipop

Como volta ao lollipop D:
Voltei pro kitkat com o bug na tela , e nao consigo voltar pro 5.0 , da "isntallation aborted"

Minino do céu, atualiza via ota não, vai matar seu moto g definitivamente.

Você está no lollipop depois fez downgrade pro kit kat e tentou atualizar via ota pro 5.0. E eu instalação abortada? Sorte que abortou, senão seu cel ia dar hard brick. No caso espera a ROM completa stock lollipop chegar pra atualizar.

*PS. O bug da tela sumiu comigo quando atualizei os aplicativos da motorola da play store. Ai só apagar a tela e ligar denovo que o bug some.

• Posts no fórum: 179

27/jan/2015 20:52:12 via Web

kelleton

eu atualizei o meu via ota e não tive problemas

Você fez o downgrade do lollipop pro kit kat 4.4.4 e conseguiu atualizar normalmente?

• Posts no fórum: 17

28/jan/2015 0:53:20 via App

pode sim atualizar sem problemas pro lolipop via OTA pois fiz no meu e tudo ocorreu bem. Mais o meu tem o bootloader desbloqueado. Mais vi relatos de pessoas com bootloaders bloqueado que fez o downgrade pro kitkat e recebeu a OTA e foi de boa.

• Posts no fórum: 211

28/jan/2015 1:18:36 via Web

Pode atualizar via OTA de boas, fiz isso hoje...tá rodando lisinho 5.0.2 sem o bug da linha descendo. Ontem diz Downgrade para o kk444 e hoje atualizei.:D

Moto G XT1033
ROM: GPE 5.1
Recovery: TWRP 2.8.6 (Sem Bug da linha)
Kernel:Stock
21.384pts AnTuTu Benchmark(meu recorde)

• Posts no fórum: 248

28/jan/2015 11:54:50 via App

Luiz André

kelleton

eu atualizei o meu via ota e não tive problemas

Você fez o downgrade do lollipop pro kit kat 4.4.4 e conseguiu atualizar normalmente?

sim fiz sem problemas

• Posts no fórum: 45

28/jan/2015 15:39:54 via Web

achei q tinha dado pau na bateria, mais foi pq fiz o q todo mundo fez e deu hard brick, o pior é q abrir o cel pra desconectar a bateria e conectar novamente, sera que o pessoal da assistencia vai descobrir q foi aberto ?

obs: nao tinha nenhum lacre, pelo menos nao vi

• Posts no fórum: 6

28/jan/2015 17:11:05 via Web

Ola pessoal também estou na fila com vocês! meu moto g não liga nem carrega enfim nada! só acende o led e depois pisca. eu estava usando o android 5.0.2 nele dai resolvi voltar para a Cyanogemod 12 quando começou aparecer aquela linha na tela, depois resolvi voltar para Stock 4.4.2 instalou beleza e ainda aparecendo a linha no visor, porem quando atualizei para 4.4.3 o aparelho morreu! creio que o Bootloader do meu moto g esta corrompido também !

• Posts no fórum: 148

28/jan/2015 22:23:36 via Web

Eduardo Pereira Gomes

achei q tinha dado pau na bateria, mais foi pq fiz o q todo mundo fez e deu hard brick, o pior é q abrir o cel pra desconectar a bateria e conectar novamente, sera que o pessoal da assistencia vai descobrir q foi aberto ?

obs: nao tinha nenhum lacre, pelo menos nao vi

Liga na Motorola e boa sorte, o meu trocaram a placa.

Everton Carvalho

Ola pessoal também estou na fila com vocês! meu moto g não liga nem carrega enfim nada! só acende o led e depois pisca. eu estava usando o android 5.0.2 nele dai resolvi voltar para a Cyanogemod 12 quando começou aparecer aquela linha na tela, depois resolvi voltar para Stock 4.4.2 instalou beleza e ainda aparecendo a linha no visor, porem quando atualizei para 4.4.3 o aparelho morreu! creio que o Bootloader do meu moto g esta corrompido também !

ENTÃO...

Bem vindo ao fantástico mundo do Hardbrick, até o lançamento da correção do bootloader SEM PRAZO DE LANÇAMENTO, fiz algo proximo no meu pra pegar a CM12 com sinal e morreu

Ou se tiver na garantia tenta ligar na Motorola e boa sorte, o meu trocaram a placa.

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

• Posts no fórum: 45

29/jan/2015 13:26:37 via Web

29/01/2015 e nada de MBM 5.0, ja to ficando maluco, o pior é que nao gostei do lol pop e se eu consegui reviver o moto g e instalar o 4.4.4 vai ficar com aquele bug na tela, sera q da pra instalar o cyanogenmmod 11 sem ficar com aquele bug, o pior é q o cyanogenmod 11 esta fora do ar.

• Posts no fórum: 120

29/jan/2015 23:50:07 via Web

Eduardo Pereira Gomes

29/01/2015 e nada de MBM 5.0, ja to ficando maluco, o pior é que nao gostei do lol pop e se eu consegui reviver o moto g e instalar o 4.4.4 vai ficar com aquele bug na tela, sera q da pra instalar o cyanogenmmod 11 sem ficar com aquele bug, o pior é q o cyanogenmod 11 esta fora do ar.

existe um código que você coloca pra apaga o bootloader, ai você pode coloca o bootloader da versão 4.4.4 e instala a ROM que o bug sai, eu não sei a onde exatamente ta esse código mais eu achei no XDA um dia desses, Precisar ta no modo ADB pra apaga.