Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 27

30/jan/2015 1:35:02 via Web

Glaucio K

Eduardo Pereira Gomes

29/01/2015 e nada de MBM 5.0, ja to ficando maluco, o pior é que nao gostei do lol pop e se eu consegui reviver o moto g e instalar o 4.4.4 vai ficar com aquele bug na tela, sera q da pra instalar o cyanogenmmod 11 sem ficar com aquele bug, o pior é q o cyanogenmod 11 esta fora do ar.

existe um código que você coloca pra apaga o bootloader, ai você pode coloca o bootloader da versão 4.4.4 e instala a ROM que o bug sai, eu não sei a onde exatamente ta esse código mais eu achei no XDA um dia desses, Precisar ta no modo ADB pra apaga.

Glaucio K .. explica direito ai mano .. to esperando e nada de sair a MBM 5.0 .. voc acha que da pra fazer isso mesmo , tem o sait ou alguma coisa a mais pra achar nao ? valeu ai
(smug)

• Posts no fórum: 339

30/jan/2015 3:16:49 via Web

Romilton Cesar

Alguem ja viu isso ? acho que o Glaucio K tava falando disso .. (music)
http://forum.xda-developers.com/moto-g/help/how-to-revive-hard-bricked-moto-g-t2833798

Alguém disponível para testar? Se eu tivesse com o meu nas mãos testaria nesse exato momento. Espero que funcione (smug)

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

30/jan/2015 10:58:51 via Web

moises mendonca de oliveira

Dyego Petronio M.

Romilton Cesar

http://forum.xda-developers.com/moto-g/help/how-to-revive-hard-bricked-moto-g-t2833798

Alguém disponível para testar? Se eu tivesse com o meu nas mãos testaria nesse exato momento. Espero que funcione (smug)

não funciona!

Fui testar também , so que tem um link nele que nao baixa , ai sei la , fala que so o dono pode baixar por suposto ameça de virus , ai fica dificil =/ . mais nos comentarios tem um que fala que deu certo :)
vamo aguarda e qualquer coisa eu chamo - (music) (smug)

• Posts no fórum: 3

30/jan/2015 11:53:56 via Web

Romilton Cesar

Dyego Petronio M.

Romilton Cesar

não funciona!

Fui testar também , so que tem um link nele que nao baixa , ai sei la , fala que so o dono pode baixar por suposto ameça de virus , ai fica dificil =/ . mais nos comentarios tem um que fala que deu certo :)

Não da certo não, apenas se foi hardbrick de versões anteriores ao Lollipop, já fiz o teste e realmente nada, o blankflash é incompatível com o bootloader do Lollipop por enquanto.

30/jan/2015 11:58:42 via Web

Diogo Rafael

Romilton Cesar

Dyego Petronio M.

Romilton Cesar

não funciona!

Não da certo não, apenas se foi hardbrick de versões anteriores ao Lollipop, já fiz o teste e realmente nada, o blankflash é incompatível com o bootloader do Lollipop por enquanto.

Então só nos resta a aguarda . vlw :?

• Posts no fórum: 339

30/jan/2015 12:06:13 via App

Diogo Rafael

Romilton Cesar

Dyego Petronio M.

Romilton Cesar

não funciona!

É uma pena, então nos resta conformar e esperar.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 120

30/jan/2015 14:40:50 via Web

Dyego Petronio M.

Diogo Rafael

Romilton Cesar

Dyego Petronio M.

Romilton Cesar

não funciona!

É uma pena, então nos resta conformar e esperar.

eu falei que só pegava no modo ADB

• Posts no fórum: 45

30/jan/2015 17:01:57 via Web

pse, esse é o problema, aquilo so funciona pra quem nao atualizou pro loli pop, seria bom se tivesse como remover o boot loader do loli pop via MotoFlasher ou pelo adb pra quem conseguiu fazer o pc reconhecer , ai era so instala o boot loader da versao 4.4.4.

— alterado em 30/jan/2015 17:05:43

• Posts no fórum: 45

30/jan/2015 18:35:15 via Web

galera vejam nesse link http: //www.filefactory.com/folder/c6cdedc45a775d27/?sort=created&order=DESC&show=100 a rom oficial 5.0.2 moto g saiu, acaba de ser adicionado, era dessa rom que precisavam pra fazer a MBM 5.0 ci ? se for alguem tem ideia de como criar essa tao MBM ?

OBS: tirem o espaço do endereço do link ( nao é spam )

— alterado em 30/jan/2015 18:36:22

30/jan/2015 19:22:54 via Web

Eduardo Pereira Gomes

galera vejam nesse link http: //www.filefactory.com/folder/c6cdedc45a775d27/?sort=created&order=DESC&show=100 a rom oficial 5.0.2 moto g saiu, acaba de ser adicionado, era dessa rom que precisavam pra fazer a MBM 5.0 ci ? se for alguem tem ideia de como criar essa tao MBM ?

OBS: tirem o espaço do endereço do link ( nao é spam )

É problema é esse , que acho que quem vai criar a solução é a própria motorola :( , ela pode ate ja ter mais o problema e quando ela vai liberar para nós o MBM CI 5.0 :'( so Deus sabe , que suja um salve (thinking) (smug)

— alterado em 30/jan/2015 19:23:57

• Posts no fórum: 3

30/jan/2015 20:25:27 via Web

Parece que saiu as Factory Images , www.filefactory.com/folder/c6cdedc45a775d27/?sort=created&order=DESC&show=25&page=1

• Posts no fórum: 21

30/jan/2015 20:57:49 via Web

Acredito que a rom já é suficiente só falta algum DEv retirar os arquivos necessários e montar um tuto de como reinstalar o bootloader.Provavelmente antes de sexta da semana que vem já deve está disponivel.

Vou ficar de olho no desenvolvedor do Motoflasher já já ele deve atualizar o programa para ser compativel com 5.0.

30/jan/2015 21:37:16 via Web

Emerson De Almeida Silva

Não Tó conseguindo entrar no Site Do MOTO FLASHER
Ele mudou o site.Pera aí que vou procurar aqui

30/jan/2015 21:51:02 via Web

Aqui está o site http: //nevxdevelopment. com/motoflasher.php
Só precisamos aguardar ele atualizar o Motoflasher, acredito eu.