Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 35

2/fev/2015 21:32:26 via Web

xml.zip baixar o Brasil pirulito, em seguida, abriu o zíper, substituir o arquivo motoboot.img que está no Moto pisca-pisca e agora, eu corro ....

no grupo de baixo, o xml.zip de lollipop 5.0.2 motocicleta varejo g Brasil 2013, baixado, abriu o zíper da xml.zip, copie o arquivo que motoboot.img bem nessa pasta zip do MotoFlasher para KitKat 4.4.4 e, em seguida, dar-lhe para substituir ... com que abrir a moto pisca-pisca e fazê-lo, como se para 4.4.4 ... mas como o motoboot.img é o pirulito, funciona muito bem

A Solução Ai

2/fev/2015 21:33:51 via Web

Galera saiu a Solucão para recuperar nossos Moto G e o seguinte.
Baixa a Rom XML entraia ela pegue o Arquivo Motoboot.img e coloca ele no Moto Flasher que vcs iram conseguir arrancar os celulares para o modo Fastboot.

• Posts no fórum: 508

2/fev/2015 21:39:41 via App

Gilberson Lopes

Baixa a Rom XML entraia ela pegue o Arquivo Motoboot.img e coloca ele no Moto Flasher que vcs iram conseguir arrancar os celulares para o modo Fastboot.

já testou conseguiu?

• Posts no fórum: 45

2/fev/2015 21:42:56 via Web

serio? na pasta com mbm do motoflasher nem tem o arquivo Motoboot.img , galera testem ai e me falem pq meu moto G esta com o meu primo pq ele vai leva-lo na assistencia.

2/fev/2015 21:46:14 via Web

San Araújo

Gilberson Lopes

já testou conseguiu?

Não amigo pois estou na Casa do meu Pai ele mora em Botafogo e o meu Moto G ficou na Ksa da minha Mãe mora em Maria da Graça.
Mais vim aq relatar a todos voces testem ai

• Posts no fórum: 45

2/fev/2015 21:54:30 via Web

Gilberson Lopes

San Araújo

Gilberson Lopes

já testou conseguiu?

Não amigo pois estou na Casa do meu Pai ele mora em Botafogo e o meu Moto G ficou na Ksa da minha Mãe mora em Maria da Graça.

onde vc achou isso amigo?

• Posts no fórum: 339

2/fev/2015 22:06:02 via Web

Romilton Cesar

Intao eu vou tentar e ja aviso vocs aqui moto g conectado no pc -- tomara que de=(

Tenta ai, estou na rua. Se der faço no meu chegando em casa.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 27

2/fev/2015 22:16:02 via Web

vey problema e baixar essa rom 5.0.2 demora muito minha net e 10 megas mais ta lento baixando -.- vo ver se dou um jeito ou alguem ai sabe onde baixa mais rapido o so o arquivo valeu

• Posts no fórum: 351

2/fev/2015 22:17:42 via Web

Dyego Petronio M.

Romilton Cesar

Intao eu vou tentar e ja aviso vocs aqui moto g conectado no pc -- tomara que de=(

alguem posta motoboot do XML pra min pf?

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

2/fev/2015 22:22:22 via Web

Alexsandro Pessoa

Dyego Petronio M.

Romilton Cesar

alguem posta motoboot do XML pra min pf?

Mano baixa o motoflasher e depois baixa a rom 5.0.2 oficial e tira esse arquivo dela e coloca no motoflasher subistituindo , mais nao estou conseguindo baixar nem um dos dois :x , se alguem tiver posta por favor (smug)

2/fev/2015 22:22:54 via Web

alguem ja testou o meotodo do amigo ali em cima ? e pf alguem posto o motoboot do xml minha net ta lerda

2/fev/2015 22:26:35 via Web

Eduardo Pereira Gomes

Gilberson Lopes

San Araújo

Gilberson Lopes

já testou conseguiu?

onde vc achou isso amigo?

Participo em um Grupo do Facebook onde tem quase 600 Pessaos com esse problema e entre eles smp tem alguem trabalhando para resolver o problema, O amigo que passou a solução para todos nos disse que deu certo que e para a gnt fazer isso é partir para o abraço

2/fev/2015 22:27:25 via Web

Alexsandro Pessoa

alguem ja testou o meotodo do amigo ali em cima ? e pf alguem posto o motoboot do xml minha net ta lerda

Amigo to baixando a rom ja pra tirar , so preciso baixar o motoflasher se conseguir porto aqui pra vocs , sorte pra nois (cool)

2/fev/2015 22:31:32 via Web

Romilton Cesar

Alexsandro Pessoa

Amigo to baixando a rom ja pra tirar , so preciso baixar o motoflasher se conseguir porto aqui pra vocs , sorte pra nois (cool)

q a força esteja contigo

2/fev/2015 22:37:53 via Web

Valeu galera , so um pequeno problema , alguém me ajuda ai , todos pagina que vou para baixar o motoflasher ta dando link quebrado ate mesmo o da XDA .. to procurando a rom ja ta na mao :'(

2/fev/2015 22:38:53 via Web

Romilton Cesar

Valeu galera , so um pequeno problema , alguém me ajuda ai , todos pagina que vou para baixar o motoflasher ta dando link quebrado ate mesmo o da XDA .. to procurando a rom ja ta na mao :'(

Amigo me adiciona no Facebook que lhe mando o Arquivo pode ser?
Gilberson Lopes estou de Polo Rosa

2/fev/2015 22:40:29 via Web

Romilton Cesar

Não da para mandar pelo facebook mt grande.
Vou upar no mega é te mando o link