Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

  • Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 27

2/fev/2015 22:40:29 via Web

Gilberson Lopes

Romilton Cesar

Valeu galera , so um pequeno problema , alguém me ajuda ai , todos pagina que vou para baixar o motoflasher ta dando link quebrado ate mesmo o da XDA .. to procurando a rom ja ta na mao :'(

Amigo me adiciona no Facebook que lhe mando o Arquivo pode ser?
Gilberson Lopes estou de Polo Rosa

so acc manda la , bom que esse e pequeno tenso e a rom rsrs, que ja baixei (smug)

  • Posts no fórum: 45

2/fev/2015 22:41:20 via Web

Gilberson Lopes

Romilton Cesar

Valeu galera , so um pequeno problema , alguém me ajuda ai , todos pagina que vou para baixar o motoflasher ta dando link quebrado ate mesmo o da XDA .. to procurando a rom ja ta na mao :'(

Não da para mandar pelo facebook mt grande.
Vou upar no mega é te mando o link

http: //negan1911.com/downloads/MotoFlasherSetup_2.1.1.1.exe

  • Posts no fórum: 351

2/fev/2015 22:46:40 via Web

Eduardo Pereira Gomes

Gilberson Lopes

Romilton Cesar

Valeu galera , so um pequeno problema , alguém me ajuda ai , todos pagina que vou para baixar o motoflasher ta dando link quebrado ate mesmo o da XDA .. to procurando a rom ja ta na mao :'(

Não da para mandar pelo facebook mt grande.
Vou upar no mega é te mando o link

http: //negan1911.com/downloads/MotoFlasherSetup_2.1.1.1.exe

posta o motoboot pra gente pf avisa se deu certo q ja crio um topico aqui

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

  • Posts no fórum: 45

2/fev/2015 23:09:08 via Web

Adriano Tyler

Galera, a última versão do MotoFlasher tem a opção de instalar um Bootloader personalizado.

sim, mais vc so consegue selecionar o qboot

  • Posts no fórum: 21

2/fev/2015 23:27:01 via Web

Acho que isso aí não tem muito a ver não.Mas me dê fontes disso aí, não achei nada no XDA.

  • Posts no fórum: 7

2/fev/2015 23:33:08 via Web

nem tudo tá no xda... mas é uma ótima fonte!!
to fazendo de tudo aqui tbm... de olho em várias fontes.. até agora nenhuma solução concreta...

  • Posts no fórum: 21

2/fev/2015 23:34:38 via Web

Ricardo Mascote

nem tudo tá no xda... mas é uma ótima fonte!!
to fazendo de tudo aqui tbm... de olho em várias fontes.. até agora nenhuma solução concreta...

Claro que não. Mas é lugar onde está mais focado no Hardbrick do moto G.

  • Posts no fórum: 7

2/fev/2015 23:37:09 via Web

com ctz genoel, faz tempo q vc está brickado??
o meu aconteceu ontem, chegou a ota pro cel do meu irmão, achei q fazendo o downgrade rapidinho chegava pra mim tbm...

agora toca a esperar... alguma novidade por aí, tentou mais alguma opção por esses dias ???

  • Posts no fórum: 21

2/fev/2015 23:40:42 via Web

Ricardo Mascote

com ctz genoel, faz tempo q vc está brickado??
o meu aconteceu ontem, chegou a ota pro cel do meu irmão, achei q fazendo o downgrade rapidinho chegava pra mim tbm...

agora toca a esperar... alguma novidade por aí, tentou mais alguma opção por esses dias ???

Estou com hardbrick desde antes do natal kkkk.
Nenhuma novidade tem alguns no xda com suposições mas nada certo.

  • Posts no fórum: 339

2/fev/2015 23:57:24 via Web

Estou em casa agora, alguma alma caridosa pode me falar qual link da ROM devo baixar e o outro programa, em segundos eu testo aqui, o negocio que sou meio leigo e não sei quais baixar.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

  • Posts no fórum: 27

3/fev/2015 0:00:30 via Web

Galera o negocio é assim to tentando aqui , so que a rom vem com arquivo em IMG e o do motoflasher nao , intao to tentando entender como eles fez , porque nada foi explicado direito so mandaram subistituir , mais nem essa opção tem :'(
vo continuar tentando aqui (smug)

  • Posts no fórum: 96

3/fev/2015 0:01:52 via Web

Romilton Cesar

Galera o negocio é assim to tentando aqui , so que a rom vem com arquivo em IMG e o do motoflasher nao , intao to tentando entender como eles fez , porque nada foi explicado direito so mandaram subistituir , mais nem essa opção tem :'(
vo continuar tentando aqui (smug)

Cade o link que o cara explicou como que faz.

  • Posts no fórum: 339

3/fev/2015 0:03:13 via Web

Eu sei disso, vi aqui agora. Mas tipo de toda maneira eu preciso de uma ROM para flashar depois, então eu gostaria de saber onde está a ROM que vocês baixaram e o programa para o procedimento.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

  • Posts no fórum: 21

3/fev/2015 0:03:17 via Web

Galera o Motoflasher não tá reconhecendo o moto g mais não e nem consigo atualizar o drive do dispositivo não.
Alguma dica pra atualizar o drive?

  • Posts no fórum: 45

3/fev/2015 0:03:46 via Web

Romilton Cesar

Galera o negocio é assim to tentando aqui , so que a rom vem com arquivo em IMG e o do motoflasher nao , intao to tentando entender como eles fez , porque nada foi explicado direito so mandaram subistituir , mais nem essa opção tem :'(
vo continuar tentando aqui (smug)

por isso achei estranho esse negosso de colocar o mootboot.img sendo q na pasta do motoflashe nem tem esse arquivo, ja tentou apagar tudo q tem la e deixar apenas os 4 arquivos do qboot e o motoboot.img ?

  • Posts no fórum: 45

3/fev/2015 0:04:27 via Web

Dyego Petronio M.

Eu sei disso, vi aqui agora. Mas tipo de toda maneira eu preciso de uma ROM para flashar depois, então eu gostaria de saber onde está a ROM que vocês baixaram e o programa para o procedimento.

baixa essa https: //drive.google.com/file/d/0BwPfFWJcMBcyVUE5TV9CaUJXaGs/view?pli=1