Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 504

12/fev/2015 18:29:55 via App

Israel Lima

Pessoal, quem estiver com o celular na garantia. Leva pra assistência, eles consertam sem problema.

avá

VikooK

• Posts no fórum: 1

12/fev/2015 21:23:04 via Web

Infelizmente o meu tambem esta assim. Consegui os arquivos blankflash do android 4.4.3, vi em um post que esse arquivo tambem poderiamos usar para reviver nosso moto g, porem comigo nao deu certo, os arquivos sao da mesma rom que usei para fazer downgrade do android 4.4.3, agora nao sei se é pq nao esta mais aparecendo o drive no meu pc ou porque nao da certo mesmo, se alguem quiser tentar fiz upload dos arquivos nesse link
www.4shared.com/rar/gXwo_dTVba/MBM-CI_443.html

Porem acho muito dificil dar certo, mas nao custa tentar nao é?

• Posts no fórum: 19

13/fev/2015 3:05:33 via Web

To muito puto, se eu tivesse lido legal sobre hard brick eu não tinha inventado de fazer isso...
Agora fiquei sem o moto g kkkkkkkkkkk virou um peso de papel maneiro.

• Posts no fórum: 504

13/fev/2015 15:24:50 via App

Rocky Junior

To muito puto, se eu tivesse lido legal sobre hard brick eu não tinha inventado de fazer isso...

A velha máxima: "Isso só acontece com os outros, comigo vai ser diferente" :(

VikooK

• Posts no fórum: 2

13/fev/2015 18:29:31 via Web

Rogério

Gente tava aqui olhando uns foruns na xda veja se isso serve. http ://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=3136782&d=1422383814

Se esses são mesmo os arquivos, o que fazer com eles no erro do blankflash? '~'

13/fev/2015 18:49:43 via Web

Feliipe Oliveira

Rogério

Gente tava aqui olhando uns foruns na xda veja se isso serve. http ://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=3136782&d=1422383814

Se esses são mesmo os arquivos, o que fazer com eles no erro do blankflash? '~'

Eu tb não sei...

Acho que não saiu ainda, senão ja teria um post fixo por la.

13/fev/2015 18:49:55 via Web

Viko

Rocky Junior

A velha máxima: "Isso só acontece com os outros, comigo vai ser diferente" :(

Verdade brother... no meu caso eu não sabia mesmo que dava conflito de bootloader e hardbrick se deixasse a atualização via OTA logo após o downgrade dessa ROM gpe. O tutorial q eu segui não alarmava ninguém sobre o provável hardbrick... Já tinha enfrentado Soft Brick e acreditava q era o máximo que podia acontecer.

• Posts no fórum: 351

13/fev/2015 23:13:37 via Web

o arquivo ta datado em fervereiro de 2013 sem duvida e fake um imbecil q n tem nada pra fazer e q zuar com agente

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

13/fev/2015 23:39:26 via Web

Alexsandro Pessoa

o arquivo ta datado em fervereiro de 2013 sem duvida e fake um imbecil q n tem nada pra fazer e q zuar com agente

:( tá brabo...

To vasculhando uma solução. Assim q eu conseguir algo que funcione posto aqui...

Eu ja tentei varios blankflash´s mas todos param no mesmo erro:

OUTPUT: flashing singleimage
OUTPUT: FAILED (blank-flash:sdl-transfer-image:sdl-hello:error reading packet)

13/fev/2015 23:48:28 via Web

Eu entendi que não adianta tentar nada enquanto não sair o mbm ci 5 :-( mas vai q da certo kkkkkkkkkkkk

• Posts no fórum: 2

14/fev/2015 1:14:48 via Web

Rocky Junior

Eu entendi que não adianta tentar nada enquanto não sair o mbm ci 5 :-( mas vai q da certo kkkkkkkkkkkk

Cara, se você conseguir com algum outro, por favor diga aqui!!! Também estou tentando horrores! kkkkk
E se for o caso de esperar sair o MBM CI 5.0 ... Espero que não demore muito T_T ...

• Posts no fórum: 339

14/fev/2015 2:15:47 via Web

Eu decidi para de ficar olhando no XDA, afinal nada pode ser feito sem os arquivos, agora eu olho na página de firmwares quando sair uma ROM com fastboot no nome ai sim eu vou correr lá porque sei que a solução vai sair.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 593

14/fev/2015 2:46:37 via App

Minha solução foi a assistência técnica. Mais ou menos 8 dias para repararem. Sorte minha que estava na garantia.
:3

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

14/fev/2015 3:33:10 via Web

Feliipe Oliveira

Rocky Junior

Cara, se você conseguir com algum outro, por favor diga aqui!!! Também estou tentando horrores! kkkkk
E se for o caso de esperar sair o MBM CI 5.0 ... Espero que não demore muito T_T ...

Eu falo sim! Po eu ja vi muita gente sofrendo com varias e varias tentativas sem sucesso... o moto g em coma.
Ficarei muito feliz em poder ajudar a todos se eu conseguir uma solução.

• Posts no fórum: 351

14/fev/2015 16:54:15 via Web

Rocky Junior

Feliipe Oliveira

Rocky Junior

Eu falo sim! Po eu ja vi muita gente sofrendo com varias e varias tentativas sem sucesso... o moto g em coma.

galera se quiserem podem testar meotodos alternativos talvez ate de certo mas o custo e grande vai q piore ainda mas tua situçao ,eu tambem to sem paciancia ate mesmo pq foi um dos primeiros ate essa desgraça em novembro,o mas foda e q agr vou pra portugal pra fazer a roboparty e to precisando dele pra viajem talvez compre um novo por la mesmo :'(

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

14/fev/2015 17:55:16 via Web

Alexsandro Pessoa

Rocky Junior

Feliipe Oliveira

Rocky Junior

galera se quiserem podem testar meotodos alternativos talvez ate de certo mas o custo e grande vai q piore ainda mas tua situçao ,eu tambem to sem paciancia ate mesmo pq foi um dos primeiros ate essa desgraça em novembro,o mas foda e q agr vou pra portugal pra fazer a roboparty e to precisando dele pra viajem talvez compre um novo por la mesmo :'(

Verdade man...
Eu ja estou desistindo. Vou acompanhar mais uma semana se nao sair nada de concreto boto ele na gaveta e compro outro. Ele é meu aparelho secundário, mas gosto MUITO de usar ele.