Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 65

12/dez/2014 4:49:13 via Web

Glauber Braga

Bob

To em duvida se levo na autorizada ou espero esse arquuivo sair.

pelo o que eu vi tem muitaaa gente com esse problema, tipo, muita! eu acho q em breve deve sair! espero q em breve! eu vou mandar o meu pra ver se eles consertam de graça, se nao vou esperar sair

Fods essa GPE fuu.. com a minha vida tava de boa na stock 5.0, o curiozão aqui foi testar e... kkkk

• Posts no fórum: 351

12/dez/2014 7:43:38 via Web

Bob

To revirando o xda mas nada, ja tentei dar uma olhada na ROM stock 5.0 tbm nada... :'(

• um pro clube hahahhaha

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 351

12/dez/2014 7:45:29 via Web

instalei a gpe de boa
atulizaei primeira vez de boa
quando fui pro 5.0.1 o bixo nao ligou mais e o foda e que a bateria ainda tava fraca

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 60

12/dez/2014 10:08:39 via App

Man eu to com uma dúvida... eu to na stock 5.0 se eu piscar uma ROM mod e ir para gpe será que da bricks?

• Posts no fórum: 4

12/dez/2014 11:52:43 via Web

Galerá estava com a Lollipop 5.0 , e tentei voltar pro 4.4.4 porém so ficava na logo dizendo que meu bootloader estava desbloqueado .
Emfim tentei restaurar , pro 4.4.4 kitkat por meio do link que alguns postarám porém a telá fica com uma espécie de BUG , estou tentando voltar pro lollipop más sem exito talvez a rom seja customizada

Aparece assim :

Verifying update package
Aborted

• Posts no fórum: 438

12/dez/2014 12:07:20 via Web

Stifler Drew

Galerá estava com a Lollipop 5.0 , e tentei voltar pro 4.4.4 porém so ficava na logo dizendo que meu bootloader estava desbloqueado .
Emfim tentei restaurar , pro 4.4.4 kitkat por meio do link que alguns postarám porém a telá fica com uma espécie de BUG , estou tentando voltar pro lollipop más sem exito talvez a rom seja customizada

Aparece assim :

Verifying update package
Aborted

Verifique se o arquivo ZIP esta corrompido, por favor.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 72

12/dez/2014 12:10:59 via Web

FERNANDO FERRETTI

Se não liga mais, só na assistência técnica, quanto mais rápido mandarem, mais rápido terão seus aparelhos de Volta, e o bootlooader desbloqueado não perde garantia.

Bootloader desbloqueado não perde a garantia? tem certeza?

12/dez/2014 12:22:06 via Web

Leonardo Vieira

Stifler Drew

Aparece assim :

Verifying update package
Aborted

Verifique se o arquivo ZIP esta corrompido, por favor.

Bom dia amigo , o arquivo está normal e o mesmo que usei da primeira vez pra atualizar
só consegui voltar pra kitkat através da versão 5.0to4.4.4 que foi postada aqui no topico
porém não consigo voltar pra 5.0 , só quero voltar mesmo por causa do bug da tela :'(

12/dez/2014 12:35:16 via Web

Acabei de ver um Downgrade 100% para o GPE 4.4.4 no XDA. Minha versão é a XT1033, mas só uso o CHIP 1 [ Tim beta ], o CHIP 2 é o [ Oi ] que nunca uso, então vou tô querendo arriscar. Por mais que a soak teste seja oficial. Eu prefiro estar na 4.4.4 e esperar o uptade. Não sei se é só comigo, mas sempre prefiro as atualizações diretamente do servidor, ou pra ser mais preciso, prefiro esperar sempre pra ter o sistema full. Vou tentar fazer e posto resultado.

— alterado em 12/dez/2014 12:38:35

12/dez/2014 12:48:45 via Web

Leonardo Vieira

Acabei de ver um Downgrade 100% para o GPE 4.4.4 no [XDA][1]. Minha versão é a XT1033, mas só uso o CHIP 1 [ Tim beta ], o CHIP 2 é o [ Oi ] que nunca uso, então vou tô querendo arriscar. Por mais que a soak teste seja oficial. Eu prefiro estar na 4.4.4 e esperar o uptade. Não sei se é só comigo, mas sempre prefiro as atualizações diretamente do servidor, ou pra ser mais preciso, prefiro esperar sempre pra ter o sistema full. Vou tentar fazer e posto resultado.

Amigo recomendo você fazer o procedimento aqui do topico mesmo , fiz o procedimento consegui voltár para uma Rom Stock 4.4.2 que eu tinha aqui estou atualizando agorá prá 4.4.3 também prefiro receber atualização do servidor .

motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032 e xt1033

Funcionou perfeitamente , eu ja havia tentado flashear a rom e nao haviá conseguido ,
com esse metodo consegui voltár pro kitkat 4.4.2 Abraços
como eu nao posso postár links postei o nome do topico esta na primeira paginá

12/dez/2014 12:54:16 via Web

Stifler Drew

Obrigado Leonardo e todá Galerá continuem assim , agradeço as dicás aqui fornecidas

Sempre que precisar é só falar.

12/dez/2014 12:55:09 via Web

Stifler Drew

Leonardo Vieira

Acabei de ver um Downgrade 100% para o GPE 4.4.4 no [XDA][1]. Minha versão é a XT1033, mas só uso o CHIP 1 [ Tim beta ], o CHIP 2 é o [ Oi ] que nunca uso, então vou tô querendo arriscar. Por mais que a soak teste seja oficial. Eu prefiro estar na 4.4.4 e esperar o uptade. Não sei se é só comigo, mas sempre prefiro as atualizações diretamente do servidor, ou pra ser mais preciso, prefiro esperar sempre pra ter o sistema full. Vou tentar fazer e posto resultado.

Amigo recomendo você fazer o procedimento aqui do topico mesmo , fiz o procedimento consegui voltár para uma Rom Stock 4.4.2 que eu tinha aqui estou atualizando agorá prá 4.4.3 também prefiro receber atualização do servidor .

motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032 e xt1033

Funcionou perfeitamente , eu ja havia tentado flashear a rom e nao haviá conseguido ,
com esse metodo consegui voltár pro kitkat 4.4.2 Abraços
como eu nao posso postár links postei o nome do topico esta na primeira paginá

Esse downgrade pra 4.4.2 esta arriscado demais. Esse que postei, já tem vários relatos de sucesso.

• Posts no fórum: 120

12/dez/2014 12:56:19 via Web

Pra quem que saber o MBM CI 5.0, Pra ser criado precisar da rom do android lollipop completa não adianta OTA, Então enquanto não sai um meio de instalação da ROM com os arquivos da ROM Completa não sai o MBM CI 5.0.