Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 150

24/abr/2015 22:15:01 via Web

Emerson

Pedro Miranda Sanches

Eu descobri um modo de desbrickar (mas, vai voltar ao 5.0 :()

eu...

Instalei a recovery TWRP 2.8.6.0

Dei uma olhada no log e vi falhas como

Error mounting /data
Error mounting /system
Error mounting /cache

Selecionei Wipe, depois entrei em advanced wipe

Peguei uma das partições que tinha dado erro de mount (era o /data) e cliquei num botão q tinha ali em baixo
Repair or Change file system

Entrei em Change file system e selecionei ext4 e depois fiz de novo com f2fs

Depois fiz com o /system e /cache, mas não refiz com f2fs por precaução
ext4 de novo

Os erros pararam, então passei a ROM original via ADB
link: http: //forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-stock-motorola-lollipop-rom-t3017510

Instalei ela

Meu celular voltou a vida

O seu foi soft Brick e não hard Brick, hard Brick nem liga como vai instalar o twrp?

verdade como posso instala sendo q ele não liga a tela fica so com led piscando e quando pluga ele faz o som q ta conectando ....

• Posts no fórum: 3

27/abr/2015 21:38:03 via Web

levei o meu la na autorizada ,gente p caramba, bootloader desbloqueado :O
sera que eles arrumam mesmo kkk igual o cara ali atraz disse,por estar em ingles eles arrumam com o bootloader desbl.
muitas pessoas arrumaram? mesmo desbloquedo?

• Posts no fórum: 2.976

28/abr/2015 15:21:50 via App

gibaamaro

saiu esse mbc pro moto x 2014? Oo

Não.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 3

28/abr/2015 15:59:57 via Web

Emerson

gibaamaro

saiu esse mbc pro moto x 2014? Oo

Não.

vlwww, me tira uma duvida,deixei na autorizada ontem,tem como rastrear pelo site da motorola?tava tentando nao consegui n :/

• Posts no fórum: 7

30/abr/2015 2:56:41 via Web

Pessoal eu tenho um moto g que quando fui atualizar via OTA, tava com pouca bateria e ai o o coitado deu hard brick, mas ele tava com android 4.4.4. Eu tenho que espera o MBM-CI 5.0 ou posso usar o MBM-CI 4.4.4, e alguem sabe algum tutorial de como desbrickar usando o MBM-CI do 4.4.4?

• Posts no fórum: 339

30/abr/2015 3:38:49 via App

Alan Lopes de Barros

Pessoal eu tenho um moto g que quando fui atualizar via OTA, tava com pouca bateria e ai o o coitado deu hard brick, mas ele tava com android 4.4.4. Eu tenho que espera o MBM-CI 5.0 ou posso usar o MBM-CI 4.4.4, e alguem sabe algum tutorial de como desbrickar usando o MBM-CI do 4.4.4?

Aqui no fórum tem ensinando com o uso do motoflasher tenta as vezes funciona.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 2.976

30/abr/2015 3:42:07 via App

Alan Lopes de Barros

Se liga no modo fastboot é só reinstalar a ROM, nunca atualizou pra lollipop, né? Pois se usar o MBM-CI do 4.4.4 só vai piorar.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

30/abr/2015 22:17:38 via Web

Emerson

Alan Lopes de Barros

Se liga no modo fastboot é só reinstalar a ROM, nunca atualizou pra lollipop, né? Pois se usar o MBM-CI do 4.4.4 só vai piorar.

Vlw pela resposta. Ele não liga no fastboot não, então o negocio é esperar mesmo o MBM-CI 5.0 :(

30/abr/2015 22:21:13 via Web

Dyego Petronio M.

Alan Lopes de Barros

Aqui no fórum tem ensinando com o uso do motoflasher tenta as vezes funciona.

Ja tentei usar o motoflasher, nem rolou. Mas vlw mesmo assim. vou tentar mandar para garantia ou esperar msm!!!!!

• Posts no fórum: 2

1/mai/2015 10:36:01 via Web

Depois de ficar desde as 8h da noite até as 5:30 da madrugada, consegui resolver o problema, vocês só vao precisar de uma custom rom (usei a CM11) e de seguir esse tutorial http: //forum.xda-developers. com/moto-g/help/recover-4-4-4-downgrade-brick-temporal-t2801946