Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 17

23/set/2015 2:05:13 via Web

htt p:// forum.xda-developers.com/moto-g/gener al/official-stock-firmware-t3207116
sera que isso serve?

• Posts no fórum: 74

23/set/2015 2:47:50 via App

Renato dos Anjos

Leiam esse tutorial que foi feito para Moto X e se baseiem nele, claro que utilizando os arquivos necessários para o Moto G. Se tentarem utilizar os arquivos apresentado no tutorial, vai perder o telefone. Esse tutorial é só para se basearem, ter uma noção do que pode ser feito para consertarem o smartphone de vocês.

http://www.androidpit.com.br/forum/668043/motorola-moto-x-revivendo-moto-x-2013-procedimento-14-09-2015

Lembrando, tirem como base, mas adapte ao smartphone de vocês.

Observação: Procedimento para quem não sai da tela de fastboot.

Não me responsabilizo por qualquer atitude de vocês. rs

Alguém tentou esse método?

23/set/2015 2:54:25 via Web

Igor Torres

Renato dos Anjos

Leiam esse tutorial que foi feito para Moto X e se baseiem nele, claro que utilizando os arquivos necessários para o Moto G. Se tentarem utilizar os arquivos apresentado no tutorial, vai perder o telefone. Esse tutorial é só para se basearem, ter uma noção do que pode ser feito para consertarem o smartphone de vocês.

http://www.androidpit.com.br/forum/668043/motorola-moto-x-revivendo-moto-x-2013-procedimento-14-09-2015

estou pensando em tentar

23/set/2015 2:58:56 via App

Gabriel Luan

Igor Torres

Renato dos Anjos

estou pensando em tentar

Tenta e depois fala pra nós o que aconteceu, rs

• Posts no fórum: 37

23/set/2015 13:27:41 via Web

Tive esse problema em 15 de dezembro do ano passado... Meu aparelho tava na garantia e mandei pra trocar a placa no final de janeiro. Meu problema foi resolvido, mas ainda acompanho o problema e busco uma solução para tds que ainda precisam.
Diversas vezes, entrei em contato com o suporte da Motorola. Todas as vezes, ngm soube dizer sobre o MBM e falaram que a única possibilidade seria mandar para a autorizada.

Continuarei acompanhando as novidades e informarei aqui caso encontre alguma possível solução, mas sugiro que não fiquem dependendo desse arquivo caso precise muito do aparelho (como foi no meu caso).

Boa sorte a tds. :)

23/set/2015 19:45:52 via Web

htt p:// forum.xda- developers. com/moto-g/general/ moto-g-argentinian-thread-firmware- t2977091
achei isso, pode ajudar será? (retirar espaços

• Posts no fórum: 3

23/set/2015 20:25:11 via Web

Gabriel Luan

htt p:// forum.xda- developers. com/moto-g/general/ moto-g-argentinian-thread-firmware- t2977091

Cara tem que ser sugestões que não seja preciso entrar no fastboot, nossos celulares nao faz nada, a unica ação que ele faz é acender uma luz quando ligar o cabo de energia.

• Posts no fórum: 1

24/set/2015 17:10:04 via Web

Gente, nada ainda??? Precisava de uma solução, fiz essa besteira com meu Moto G hoje :'(:(. No tópico não dizia nada sobre hard-brick :'(:'(

• Posts no fórum: 150

24/set/2015 17:13:25 via Web

Claudio Rhamon

Gabriel Luan

Cara tem que ser sugestões que não seja preciso entrar no fastboot, nossos celulares nao faz nada, a unica ação que ele faz é acender uma luz quando ligar o cabo de energia.

isso ai falo tudo

24/set/2015 17:57:02 via Web

Lucas Auditore

Claudio Rhamon

Gabriel Luan

isso ai falo tudo

pra pegar os arquivos mbm ...

• Posts no fórum: 1

24/set/2015 22:55:37 via Web

amigo teve solução estou? com o mesmo problema, estava no 5.02 mas com root e boot desbloqueado , tive que restaurar padrões de fabrica, e ai dava erro de download em tudo. me indicaram fazer o down para o 4.4 e agora fica igual ao seu. Teve conserto ?
Grato

• Posts no fórum: 179

25/set/2015 0:06:10 via Web

Nossa ate hoje?

Lembro que um cara brickou o bootloader dezembro do ano passado.

E ja saiu a rom completa pro moto g 2014. Com final .tar

Menos pro moto g 2013

e.e

• Posts no fórum: 1.645

25/set/2015 0:37:53 via Web

Icloud Desbloqueio

amigo teve solução estou? com o mesmo problema, estava no 5.02 mas com root e boot desbloqueado , tive que restaurar padrões de fabrica, e ai dava erro de download em tudo. me indicaram fazer o down para o 4.4 e agora fica igual ao seu. Teve conserto ?
Grato

Somente a autorizada pode arrumar isso, trocando a placa ou dando outro aparelho.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

• Posts no fórum: 71

26/set/2015 5:05:29 via Web

Antony

Icloud Desbloqueio

Grato

Somente a autorizada pode arrumar isso, trocando a placa ou dando outro aparelho.

Galera acompanho este post constantemente, pra consolar vocês brickei foi um Moto X 2014, detalhe, ainda estou pagando ele, pra piorar não tem solução também, levei na assistência, mas como desbloqueei o bootloader, não cobriu, tomei prejuízo de 1400 reais, nunca mais desbloqueio o bootloader de Motorola nenhum, comprei outro X 2014 e vai ficar tudo bloqueado!!!! (angry)

26/set/2015 5:30:26 via App

Marcus

Antony

Icloud Desbloqueio

Grato

Galera acompanho este post constantemente, pra consolar vocês brickei foi um Moto X 2014, detalhe, ainda estou pagando ele, pra piorar não tem solução também, levei na assistência, mas como desbloqueei o bootloader, não cobriu, tomei prejuízo de 1400 reais, nunca mais desbloqueio o bootloader de Motorola nenhum, comprei outro X 2014 e vai ficar tudo bloqueado!!!! (angry)

Mas você contou á eles que desbloqueou o bootloader? Pois é a segunda vez que dou hardbrick no meu Moto G, na primeira ainda estava na garantia, levei lá, e disse que o celular descarregou e não ligou mais, uma semana depois o celular estava pronto, eles trocaram a placa!

— alterado em 26/set/2015 5:31:00

• Posts no fórum: 4

26/set/2015 18:50:58 via Web

Olá amigo, estava dando uma olhada nos fóruns do AndroidPIT, e vi esse tópico, a que é isso que vocês procuram.... htt ps://github.com/MotorolaMobilityLLC/kernel-msm/releases/tag/MMI-LPB23.13-56 , ignore o espaço...