Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 16

26/set/2015 23:01:55 via Web

Eu Tmb Fiz hardbrik no meu levei la na autorizada e eles trocaram a placa de graça, Eles nem me perguntaram qual era o problema.

• Posts no fórum: 18

27/set/2015 16:20:38 via Web

Vanisio Ferreira

Glaucio K

O Arquivo que consertaria nosso celulares seria o MBM-CI da versão 5.0 que ainda não foi lançado.

Quando vai sair a nova. versão. ... demora muito.
quem lança e Motorola ou algun hacker

Alguém sabe dizer se já saiu a ferramenta MBM c5?

27/set/2015 19:19:39 via Web

Suellem Sobreira

to acompanhando um fórum a alguns dias e eles estão testando uma possível solução, vamos torcer pra dar certo!!!

tbm torço para isso ...o meu tá mortinho ...

27/set/2015 19:21:00 via Web

vinicius victor

Eu Tmb Fiz hardbrik no meu levei la na autorizada e eles trocaram a placa de graça, Eles nem me perguntaram qual era o problema.

Tbm queria poder fazer isso , mas o meu já ta fora da garantia

27/set/2015 19:48:46 via Web

Antonio Moraes

Gente, nada ainda??? Precisava de uma solução, fiz essa besteira com meu Moto G hoje :'(:(. No tópico não dizia nada sobre hard-brick :'(:'(

Acho que achei uma solução ... espero consegruir para que os senhores consigam tbm ...

• Posts no fórum: 6

27/set/2015 23:37:31 via Web

Jeferson Souza

Antonio Moraes

Gente, nada ainda??? Precisava de uma solução, fiz essa besteira com meu Moto G hoje :'(:(. No tópico não dizia nada sobre hard-brick :'(:'(

Acho que achei uma solução ... espero consegruir para que os senhores consigam tbm ...

quaaallll?

• Posts no fórum: 74

28/set/2015 1:06:17 via App

Suellem Sobreira

Jeferson Souza

Antonio Moraes

quaaallll?

opaaa, compartilha👏👏👏

28/set/2015 3:35:51 via Web

Igor Torres

Fala com a gente brother.... E aí, no que deu? Ressuscitou?

Estou fazendo os testes aqui ... se funcionar , claro que irei compartilhar com todos . Até pq , não concordo com a postura da Motorola de não ceder as ferramentas para reparo do motog

28/set/2015 3:37:41 via App

Jeferson Souza

Igor Torres

Estou fazendo os testes aqui ... se funcionar , claro que irei compartilhar com todos . Até pq , não concordo com a postura da Motorola de não ceder as ferramentas para reparo do motog

Bacana meu brother, tmj, você é o melhor!

28/set/2015 4:13:46 via Web

Igor Torres

Glaucio K

Estou quase perto de consegui a rom completa do lollipop acredito que os devs também.

Brother, Deus ilumine sua jornada, que você consiga logo essa rom, rs... Essa versão do android nunca foi tão esperada por nós!

Eu e um amigo , estamos tentando "bolar" uma ferramenta para 'desbrickar' os moto g ... se tudo der certo , em breve teremos boas novas ... e se alguém se candidata a tentar achar uma solução ...

• Posts no fórum: 8

28/set/2015 4:13:56 via Web

Jeferson Souza

Igor Torres

Terminou de testar mano?

28/set/2015 4:17:44 via App

Jeferson Souza

Igor Torres

Glaucio K

Estou quase perto de consegui a rom completa do lollipop acredito que os devs também.

Brother, Deus ilumine sua jornada, que você consiga logo essa rom, rs... Essa versão do android nunca foi tão esperada por nós!

Eu e um amigo , estamos tentando "bolar" uma ferramenta para 'desbrickar' os moto g ... se tudo der certo , em breve teremos boas novas ... e se alguém se candidata a tentar achar uma solução ...

Pô, adoraria ajudar mano, mas sou iniciante... Ainda sou leigo em muitas coisas... 😐

28/set/2015 4:28:22 via Web

juninhoboraceia

Ateus por favor não deixem de ter fé, eu também estou aguardando essa versão qualquer coisa me avisem via facebook
EU ACREDITO !!!

eu tbm ...

28/set/2015 4:28:28 via Web

juninhoboraceia

Ateus por favor não deixem de ter fé, eu também estou aguardando essa versão qualquer coisa me avisem via facebook
EU ACREDITO !!!

eu tbm ...

28/set/2015 15:07:39 via Web

Já tenho a ROM oficial ( pelo que me disseram ... ) mas nao to lembrando como fazer a programação

• Posts no fórum: 1

28/set/2015 15:27:35 via Web

vocês conseguiram reverter o hard brick do aparelho de vocês?Estou agoniada,está demorando muito para liberarem o mbm-ci 5.0