Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

  • Respostas:2 728
Ronivon Nascimento
  • Posts no fórum: 32

18/12/2014, 13:08:37 via Web

Vitor Portugal

E oq isso adiantaria ? Nem sei oq é placa mãe direto '-'

olha o celular e como um computador placa mae, processador, hard. memoria e outras coisa mais se eles trocarem a placa mae vao por outro programa uma vem o que aconteceu coma agente e que danificamos a configuração da bios do celular eles trocando ae vira novinho como no dia que voce o comprou ..despachei hj o meu pra assistencia tecnica mandaram pra sao paulo para assistencia de la agora e espera ele chegar la e espera o que vao dizer (thinking) espero que troquem a placa do meu assim que tiver noticia eu posto aqui ...

Responder
Igor
  • Posts no fórum: 48

18/12/2014, 13:53:53 via Web

Alexsandro Pessoa

Igor

Estava na stock 5.0, voltei pro GPE 4.4.2 e decidi que ia atualizar pelo OTA, o celular virou um peso de papel. EHUEHEUEHEUHEUE

Vou levar na assistência, vou falar que desliguei e ele não liga mais. -q

eles vao mandar troca a placa ja tentei ,ve ai de vez ou outra eles trocam os aparelhos por preguiça,o geito agr e esperar ate sair a FW do 5.0

Eles trocaram a placa :D (e nem colocaram uma bateria carregada u-u), nem precisei pagar (acho q é pq estava na garantia).

Responder
Ronivon Nascimento
  • Posts no fórum: 32

18/12/2014, 14:37:06 via Web

Igor

Alexsandro Pessoa

Igor

Estava na stock 5.0, voltei pro GPE 4.4.2 e decidi que ia atualizar pelo OTA, o celular virou um peso de papel. EHUEHEUEHEUHEUE

Vou levar na assistência, vou falar que desliguei e ele não liga mais. -q

eles vao mandar troca a placa ja tentei ,ve ai de vez ou outra eles trocam os aparelhos por preguiça,o geito agr e esperar ate sair a FW do 5.0

Eles trocaram a placa :D (e nem colocaram uma bateria carregada u-u), nem precisei pagar (acho q é pq estava na garantia).

ALexsandro Pessoa O teu vou enviado para a assistencia ou voce o levou se foi enviado qual loja o enviaram espero que fação o mesmo com o meu, o tinha bootloader destravado ou nao ..(thinking)

Responder
Jesuel Junior
  • Posts no fórum: 20

18/12/2014, 15:14:50 via Web

galera leva na assistencia levei o meu em sorocaba falei pra moça que eu fui atualizar do 4.4.3 pro 4.4.4 e depois ele não ligo mais falei q ta com 30% de bateria e ela pego kk e ja arrumaro trocaro a placa cel ta zero denovo

Responder
filipe silva
  • Posts no fórum: 53

18/12/2014, 15:17:45 via Web

Acho que esse mbm-ci só sai ano que vem,só acho.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/12/2014, 15:26:57 via Web

filipe silva

Acho que esse mbm-ci só sai ano que vem,só acho.

provavelmente em janeiro

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Giuliano Santos
  • Posts no fórum: 33

18/12/2014, 18:25:35 via Web

Jesuel Junior

galera leva na assistencia levei o meu em sorocaba falei pra moça que eu fui atualizar do 4.4.3 pro 4.4.4 e depois ele não ligo mais falei q ta com 30% de bateria e ela pego kk e ja arrumaro trocaro a placa cel ta zero denovo

Jesuel , o seu estava na garantia ?
se não pagou quanto pela substituição ?

Responder
Vitor Portugal
  • Posts no fórum: 34

18/12/2014, 19:34:11 via Web

Igor

Alexsandro Pessoa

Igor

Estava na stock 5.0, voltei pro GPE 4.4.2 e decidi que ia atualizar pelo OTA, o celular virou um peso de papel. EHUEHEUEHEUHEUE

Vou levar na assistência, vou falar que desliguei e ele não liga mais. -q

eles vao mandar troca a placa ja tentei ,ve ai de vez ou outra eles trocam os aparelhos por preguiça,o geito agr e esperar ate sair a FW do 5.0

Eles trocaram a placa :D (e nem colocaram uma bateria carregada u-u), nem precisei pagar (acho q é pq estava na garantia).

Seu celular ta funcionando como se estivesse novo ? Iigando,fazendo tudo ? Ficou lá quanto tempo ? Acho q vou levar o meu amanhã....tomarem q troquem a placa tbm..:(:)

— alterado em 18/12/2014, 19:34:43

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

18/12/2014, 19:42:10 via App

Jesuel Junior

galera leva na assistencia levei o meu em sorocaba falei pra moça que eu fui atualizar do 4.4.3 pro 4.4.4 e depois ele não ligo mais falei q ta com 30% de bateria e ela pego kk e ja arrumaro trocaro a placa cel ta zero denovo

Agora para de fuçar onde não sabe kkkk

Responder
Vitor Portugal
  • Posts no fórum: 34

18/12/2014, 20:54:30 via App

Bruno C.

Jesuel Junior

galera leva na assistencia levei o meu em sorocaba falei pra moça que eu fui atualizar do 4.4.3 pro 4.4.4 e depois ele não ligo mais falei q ta com 30% de bateria e ela pego kk e ja arrumaro trocaro a placa cel ta zero denovo

Agora para de fuçar onde não sabe kkkk

Vou levar o meu amanha,agora estou ate animado pq vai voltar a funcionar trocando a placa .... 😁😁😁🙏🙏🙏🙏🙏 e nunca mais vou ficar fazendo essas coisas 😂👌 só vou usar ROMs custom do lollipop,q n atualiza o bootloader...

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

18/12/2014, 21:10:34 via App

Vitor Portugal

Bruno C.

Jesuel Junior

galera leva na assistencia levei o meu em sorocaba falei pra moça que eu fui atualizar do 4.4.3 pro 4.4.4 e depois ele não ligo mais falei q ta com 30% de bateria e ela pego kk e ja arrumaro trocaro a placa cel ta zero denovo

Agora para de fuçar onde não sabe kkkk

Vou levar o meu amanha,agora estou ate animado pq vai voltar a funcionar trocando a placa .... 😁😁😁🙏🙏🙏🙏🙏 e nunca mais vou ficar fazendo essas coisas 😂👌 só vou usar ROMs custom do lollipop,q n atualiza o bootloader...

Kkkk tá certo é assim mesmo vivendo e aprendendo mas que bom que cobriu boa sorte cara

Responder
Ronivon Nascimento
  • Posts no fórum: 32

18/12/2014, 22:57:30 via Web

Bruno C.

Vitor Portugal

Bruno C.

Jesuel Junior

galera leva na assistencia levei o meu em sorocaba falei pra moça que eu fui atualizar do 4.4.3 pro 4.4.4 e depois ele não ligo mais falei q ta com 30% de bateria e ela pego kk e ja arrumaro trocaro a placa cel ta zero denovo

Agora para de fuçar onde não sabe kkkk

Vou levar o meu amanha,agora estou ate animado pq vai voltar a funcionar trocando a placa .... 😁😁😁🙏🙏🙏🙏🙏 e nunca mais vou ficar fazendo essas coisas 😂👌 só vou usar ROMs custom do lollipop,q n atualiza o bootloader...

Kkkk tá certo é assim mesmo vivendo e aprendendo mas que bom que cobriu boa sorte cara

Acompanhando o Reparo

Atualização do 18 Dezembro 2014: a partir da data de entrega do aparelho para envio, estimamos que levará 5 dias para receber a unidade no centro de reparo, mais 5 dias para o reparo e finalmente 6 dias para enviar o aparelho de volta para você.
ENTREGA DO APARELHO

Ordem de Serviço Criada na Central de Atendimento
Postagem aceita nos Correios
18 DE DEZEMBRO
Enviado para o Centro de Reparo
18 DE DEZEMBRO
Chegou ao Centro de Reparação
OLHA O MEU JA ESTA VIAJANDO ESPERO QUE VOLTE LOGO (MOTO G XT1033 DUAL SIM)

Responder
Ronivon Nascimento
  • Posts no fórum: 32

18/12/2014, 22:59:01 via Web

Jesuel Junior

galera leva na assistencia levei o meu em sorocaba falei pra moça que eu fui atualizar do 4.4.3 pro 4.4.4 e depois ele não ligo mais falei q ta com 30% de bateria e ela pego kk e ja arrumaro trocaro a placa cel ta zero denovo

O MEU ESTA ACAMINHO O TE VOCE LEVOU NO CENTERCELL
OLHA AE
Acompanhando o Reparo

Atualização do 18 Dezembro 2014: a partir da data de entrega do aparelho para envio, estimamos que levará 5 dias para receber a unidade no centro de reparo, mais 5 dias para o reparo e finalmente 6 dias para enviar o aparelho de volta para você.
ENTREGA DO APARELHO

Ordem de Serviço Criada na Central de Atendimento
Postagem aceita nos Correios
18 DE DEZEMBRO
Enviado para o Centro de Reparo
18 DE DEZEMBRO
Chegou ao Centro de Reparação

Responder
Bob
  • Posts no fórum: 65

18/12/2014, 23:16:14 via Web

Levei o meu na segunda feira ficou pronto hoje, amanhã eu vou buscar, não sei se eles concertaram o problema, ta assim:
image

Responder
Ronivon Nascimento
  • Posts no fórum: 32

18/12/2014, 23:20:37 via Web

Bob

Levei o meu na segunda feira ficou pronto hoje, amanhã eu vou buscar, não sei se eles concertaram o problema, ta assim:
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6727083/image/1.png

ELE DEVEM TER CONSERTADO CONCERTEZA PORQUE SENAO TERIAM DE LIGADO DIZENDO E NAO TERIAM ANDADO A ESCALA

Responder
Carlinhos Menezes
  • Posts no fórum: 59

19/12/2014, 03:19:54 via Web

Levei o meu hj tbm! minha preocupação era só a bateria que ficou completamente descarregada :/

Responder
Joabe Kavaci
  • Posts no fórum: 91

19/12/2014, 06:51:27 via Web

Igor

Eles trocaram a placa :D (e nem colocaram uma bateria carregada u-u), nem precisei pagar (acho q é pq estava na garantia).

Ei amigo, seu aparelho tinha o Bootloader desbloqueado não é mesmo? Pois para fazer downgrade precisa do mesmo desbloqueado...
Bom, se for assim então ainda tenho uma chance? :D
Comprei o meu em junho desse ano...
Tem uma assistência técnica em sua cidade?
O pior é que a minha não tem, tenho que enviar pelos correios... :(
Mas é melhor do que ele parado dentro de uma gaveta. Será que não tem perigo de enviar e eles cagarem mais ainda o aparelho?

Responder
Joabe Kavaci
  • Posts no fórum: 91

19/12/2014, 06:53:24 via Web

Carlinhos Menezes

Levei o meu hj tbm! minha preocupação era só a bateria que ficou completamente descarregada :/

O seu tinha o bootloader desbloqueado? Estava na garantia? Tem uma assistência técnica em sua cidade? :?

Responder
Carlinhos Menezes
  • Posts no fórum: 59

19/12/2014, 09:17:49 via Web

Tinha o bootloader desbloqueado sim...e tbm esta na garantia!

Responder
Joabe Kavaci
  • Posts no fórum: 91

19/12/2014, 11:11:18 via Web

Carlinhos Menezes

Tinha o bootloader desbloqueado sim...e tbm esta na garantia!

Nossa cara, então eu também tenho chances!! (laughing)
Pois tenho bootloader desbloqueado também e a garantia, ignorando o desbloqueio do bootloader, só acaba em junho!:D
Valeu! (cool)

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

19/12/2014, 11:36:18 via Web

Nem há problemas com bootloader e tudo mais> O grande problema de tudo é que tudo isso é que a experimentação foi feita pelo usuário, o que é algo incomum nesses casos. Caso houvesse um caminho das pedras onde o desenvolvedor alertasse esses pontos, não haveriam esses problemas. Por isso que eu nem instalei.

Responder
Bob
  • Posts no fórum: 65

19/12/2014, 14:58:44 via Web

Fui buscar hoje trocaram a placa e de quebra trocaram a carcaça e a tela:D(laughing)

Responder
filipe silva
  • Posts no fórum: 53

19/12/2014, 15:21:37 via Web

Bob

Fui buscar hoje trocaram a placa e de quebra trocaram a carcaça e a tela:D(laughing)

Te deram outro aparelho. huehue

Responder
Bob
  • Posts no fórum: 65

19/12/2014, 15:33:05 via Web

Agora só vou mecher com Android 5.0 depois que sair a ROM oficial, sem ser OTA, viu ficar na cm 11 mesmo com os módulos.

Responder
SoakYan
  • Posts no fórum: 204

19/12/2014, 15:38:38 via App

Realmente galera não recomendo atualizarem o moto g para o Lollipop antes da hora, eu mesmo já brickei o meu 2 vezes, levei na assistência as 2,na primeira vez ninguém lá desconfiou de nada mas da segunda vez o cara já tava meio esperto pq ele disse que apos a liberação do lollipop de teste aumentou muito a procura de assistência especialmente do moto g,então galera fica a dica,tomem muitoooo cuidado,pois aqui em São Paulo-Capital se eles resolverem checar no site quem tem o bootloader desbloqueado a maioria de nós vai se ferrar,então pessoal tomem cuidado msm abrç...

Responder
filipe silva
  • Posts no fórum: 53

19/12/2014, 15:53:17 via Web

O meu eu comprei esse ano,então tá na garantia,vou enviar ele pelos correios pra assistencia.

Responder
Joabe Kavaci
  • Posts no fórum: 91

19/12/2014, 18:13:05 via Web

Bob

Fui buscar hoje trocaram a placa e de quebra trocaram a carcaça e a tela:D(laughing)

Ei amigo o seu tinha o bootloader desbloqueado, não é? O que você falou para receberem seu aparelho sem desconfiar de nada?
To precisando enviar o meu, mas aí é mais complicado, pois tenho que informar o IMEI para a atendente me fornecer o código de postagem...
Será que pelo IMEI dá para saber que o bootloader está desbloqueado?

Responder
Joabe Kavaci
  • Posts no fórum: 91

19/12/2014, 18:15:21 via Web

filipe silva

O meu eu comprei esse ano,então tá na garantia,vou enviar ele pelos correios pra assistencia.

Ei amigo depois posta aqui se conseguiu. O meu eu tenho que enviar pelos correios também, mas estou um pouco com medo por está com o bootloader debloqueado e eles acabarem descobrindo...

Pois nessa página da Motorola fala assim: "Aparelho enviado fora das condições de garantia será gerado um orçamento para aprovação do cliente (conserto e custo de frete a ser pago pelo cliente)"

— alterado em 19/12/2014, 18:16:57

Gabriel Silvério

Responder
Eric Brito
  • Posts no fórum: 3

19/12/2014, 19:24:19 via Web

Bom, sou mais 1 para lista de vocês, só que o meu aparelho ainda está funcionando quase que corretamente, o único problema é um bug na tela... Mas estou em duvida se espero algum anjo enviado por resolver isso, ou se mando logo para garantia pois o meu aparelho perde a garantia no dia 1º de Janeiro.(thinking)

Responder
Gabriel Silvério
  • Posts no fórum: 50

19/12/2014, 21:24:11 via Web

Olá, vocês acham melhor eu manda pra assistência pelo correio (porque aki nao tem), ou levar na loja mesmo?(thinking) sera q tem problema levar direto na loja (porque vi q na nota fiscal esta o numero de série do meu apareho)?:? não to com pressa, so quero fazer da melhor maneira possível(cool) pra evitar mais dor de cabeca...
info: bootloader desb; e brickado (rsrs)
obs.: minha garantia acaba em 03/2015

— alterado em 19/12/2014, 21:25:03

Responder
Bob
  • Posts no fórum: 65

19/12/2014, 22:41:29 via Web

Joabe Kavaci

Bob

Fui buscar hoje trocaram a placa e de quebra trocaram a carcaça e a tela:D(laughing)

Ei amigo o seu tinha o bootloader desbloqueado, não é? O que você falou para receberem seu aparelho sem desconfiar de nada?
To precisando enviar o meu, mas aí é mais complicado, pois tenho que informar o IMEI para a atendente me fornecer o código de postagem...
Será que pelo IMEI dá para saber que o bootloader está desbloqueado?

Falei nada o menino lá perguntou como que tava eu falei que não tava ligando e só, em dois dias ficou pronto, levei o meu lá na Republica, SP.

Responder
Henrique Ramos
  • Posts no fórum: 57

20/12/2014, 00:36:16 via Web

Cheguei da assistencia da motorola agora me deram um Moto G novo 16 G colors , nunca mais mecho com essas p@#@

Responder
Vitor Portugal
  • Posts no fórum: 34

20/12/2014, 03:24:50 via App

henry

Cheguei da assistencia da motorola agora me deram um Moto G novo 16 G colors , nunca mais mecho com essas p@#@

Caraca,pagou alguma coisa ?

— alterado em 20/12/2014, 03:25:02

Responder
Gilberson Lopes
  • Posts no fórum: 35

20/12/2014, 05:28:36 via Web

Uma pergunta a todos, Comprei um Moto G 8Gigas assim que lançou, Logo após vendi é peguei um de 16Gigas completinho porem perdi a Nota Fiscal dele porem sei aonde esta a Nota do de 8Gigas pq foi meu Pai que guardou se eu levar ele na Assistência com a Nota do de 8 existe a possibildiade de passar "Batido"? Deles repararem o Hard Brick é me devolverem? O meu não tem aquele adesivo mais na bateria :'(
Resumo da minha irresponsabilidade

Responder
Ronivon Nascimento
  • Posts no fórum: 32

20/12/2014, 12:37:41 via Web

Gilberson Lopes

Uma pergunta a todos, Comprei um Moto G 8Gigas assim que lançou, Logo após vendi é peguei um de 16Gigas completinho porem perdi a Nota Fiscal dele porem sei aonde esta a Nota do de 8Gigas pq foi meu Pai que guardou se eu levar ele na Assistência com a Nota do de 8 existe a possibildiade de passar "Batido"? Deles repararem o Hard Brick é me devolverem? O meu não tem aquele adesivo mais na bateria :'(
Resumo da minha irresponsabilidade

olha primeiro que o IMeI nao vai ser o mesmo outra ja nota eles vao olha especificações se o sei e de 16GB nao tem como voce levar um nota do de 8Gb va ate a loja que voce comprou e peça a segunda via da nota fiscal ;)(lightbulb)

Responder
filipe silva
  • Posts no fórum: 53

20/12/2014, 12:51:29 via Web

Joabe Kavaci

filipe silva

O meu eu comprei esse ano,então tá na garantia,vou enviar ele pelos correios pra assistencia.

Ei amigo depois posta aqui se conseguiu. O meu eu tenho que enviar pelos correios também, mas estou um pouco com medo por está com o bootloader debloqueado e eles acabarem descobrindo...

Pois nessa [página][1] da Motorola fala assim: "Aparelho enviado fora das condições de garantia será gerado um orçamento para aprovação do cliente (conserto e custo de frete a ser pago pelo cliente)"

[1]: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/motocoleta

Eu aviso sim,mas acho que num da nada porquê o celular nem liga,eles devem tentar de tudo lá e me dar outro aparelho.

Responder
Giuliano Santos
  • Posts no fórum: 33

20/12/2014, 14:06:11 via Web

Andei lendo na XDA
e vi que ja foi lançado oficialmente a stock 5.0.1 india
então logo devemos receber o MBM , ou pelo menos vamos nos manter esperançosos

Responder
Gilberson Lopes
  • Posts no fórum: 35

20/12/2014, 14:17:26 via Web

Será que até o Natal "Dia 25" o MBM já esta na Rua? Não lembro onde foi que eu li que o lançamento estava previsto para Dia 25

juninhoboraceia

Responder
Giuliano Santos
  • Posts no fórum: 33

20/12/2014, 15:19:05 via Web

Tomara viu Gilberson pois seria um presentão de natal kkk

juninhoboraceia

Responder
Diih Alves
  • Posts no fórum: 1

20/12/2014, 18:59:48 via Web

OLA,ESTAVA FAZENDO UNS TESTES AKI E IMPROVISEI UM ARQUIVO .BIN DO LOLLIPOP PRO MOTO G,TESTE NO SEU DISPOSITIVO E VE SE DA CERTO,TESTEI NO MEU E AGORA A LUZ DE NOTIFICACAO VOLTOL A FUNCIONAR,SO NAO CONSIGO LIGAR O CELULAR AINDA.
TESTE AI E VE SE FUNCIONA ;)

mega. co. nz/#!0ANXiQoY!zN2RL1h8ZPgEvbIFkHz6wV7xXAW1iCce4i0D3eNYmS0

Responder
Giuliano Santos
  • Posts no fórum: 33

20/12/2014, 21:31:54 via Web

Diih Alves

OLA,ESTAVA FAZENDO UNS TESTES AKI E IMPROVISEI UM ARQUIVO .BIN DO LOLLIPOP PRO MOTO G,TESTE NO SEU DISPOSITIVO E VE SE DA CERTO,TESTEI NO MEU E AGORA A LUZ DE NOTIFICACAO VOLTOL A FUNCIONAR,SO NAO CONSIGO LIGAR O CELULAR AINDA.
TESTE AI E VE SE FUNCIONA ;)

mega. co. nz/#!0ANXiQoY!zN2RL1h8ZPgEvbIFkHz6wV7xXAW1iCce4i0D3eNYmS0

eu tambem tinha o MBM do 4.4.4
eu achei que substituindo com arquivos do 5.0 funcionaria
mais não funciona tem que esperar lançar a mbm 5.0
pareçe que logo sai pelos boatos
o meu também fica piscando a luz de notificação

Responder
Ronivon Nascimento
  • Posts no fórum: 32

20/12/2014, 23:47:07 via Web

olha ae ferramos cons os aparelhos e ja saiu a soak 5.0.1 moto gxt1033
Link indevido deletado.

— alterado em 21/12/2014, 01:17:54 alterado por moderador

Responder
juninhoboraceia
  • Posts no fórum: 5

21/12/2014, 02:46:32 via Web

Pessoal eu li pacientemente todos os topicos e estou passando pelo mesmo problema, estou aguardando o MBM-CI_5.0 como presente de natal... Caso saia por favor comuniquem.

Responder
filipe silva
  • Posts no fórum: 53

21/12/2014, 04:08:53 via Web

Eu cansei de esperar,vou enviar o meu pra assistência técnica na segunda.

Responder
Adriano Júnior
  • Posts no fórum: 2

21/12/2014, 13:07:27 via Web

O teu estava com garantia estendida?

Responder
filipe silva
  • Posts no fórum: 53

21/12/2014, 16:06:28 via Web

Não,é que comprei esse ano o meu.

Responder
Douglas Beatriz
  • Posts no fórum: 1

21/12/2014, 20:35:41 via Web

Bom gente, estou na mesma situação que muitos aqui. Mudei meu KitKat 4.4.4 para o GPE 4.4.2, daí atualizei, via OTA, pro 4.4.4 e tentei atualizar pro 5.0.1, resultado: Brickei o meu Moto G :(
Rodei na net atrás de solução e percebi que teria que esperar até liberarem o MBM-CI_5.0.
Como comprei meu smartphone em Outubro, estou enviando amanhã mesmo ele pra assistência. Espero conseguir, assim como alguns conseguiram, meu celular de volta, novinho em folha. E sim, nunca mais irei me aventurar por esses caminhos sombrios de bootloader desbloqueada.

Lucas Oliveira

Responder
Henrique Ramos
  • Posts no fórum: 57

21/12/2014, 22:56:08 via Web

Vitor Portugal

henry

Cheguei da assistencia da motorola agora me deram um Moto G novo 16 G colors , nunca mais mecho com essas p@#@

Caraca,pagou alguma coisa ?

Amigo, não paguei nada porque tava na garantia, mas eu estava com medo por causa do bootloader aberto ..

Responder
Glaucio K
  • Posts no fórum: 120

22/12/2014, 00:19:42 via Web

Estou quase perto de consegui a rom completa do lollipop acredito que os devs também.

Responder
Magno Alves
  • Posts no fórum: 5

22/12/2014, 00:53:48 via Web

rapaz,, torço muito pra que vc consiga

Responder