Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 36

12/dez/2014 21:45:18 via App

o meu deu Brock tbm , tenta instalar a gpe , ou tenta instalar um recovery e instala alguma ROM custom

• Posts no fórum: 65

12/dez/2014 21:53:30 via Web

diego

instala a gpe

Não adianta meu amigo, o smart não entra em modo fastboot logo não instala nem GPE, nem Stock.

• Posts no fórum: 96

12/dez/2014 22:39:00 via Web

Tava conversando com um Atendente Da Motorola Ele e muito Lerdo e um Lerdão ele disse que a motorola não disponibiliza ROMS para Download (angry)

o nome dele é Willian Borges demora muito para responder

• Posts no fórum: 351

12/dez/2014 22:43:22 via Web

Bob

Alexsandro Pessoa

Igor

Estava na stock 5.0, voltei pro GPE 4.4.2 e decidi que ia atualizar pelo OTA, o celular virou um peso de papel. EHUEHEUEHEUHEUE

Vou levar na assistência, vou falar que desliguei e ele não liga mais. -q

eles vao mandar troca a placa ja tentei ,ve ai de vez ou outra eles trocam os aparelhos por preguiça,o geito agr e esperar ate sair a FW do 5.0

Mas eles trocam a placa sem custo?

250 OU 300 DILMAS e melhor esperar

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 96

12/dez/2014 22:55:17 via Web

O Dev falou que da para arrumar esse erro que nos temos ele disse só com o firmware 5.0

Era para eu ter perguntado se dava para fazer com outra ROM de outro Smart Fone

Já tó mas feliz com isso já e uma esperança só falta Esperar. :D

12/dez/2014 23:13:57 via Web

Emerson De Almeida Silva

Tava conversando com um Atendente Da Motorola Ele e muito Lerdo e um Lerdão ele disse que a motorola não disponibiliza ROMS para Download (angry)

o nome dele é Willian Borges demora muito para responder

Perguntar pros atendente da motorola é a mesma coisa que nada, ainda mais os BR.

• Posts no fórum: 568

12/dez/2014 23:41:28 via Web

Essa versão do android esta uma bosta mesmo!!! Acabei de carregar o smartphone em 100% e quando fui ligar o wifi pra ver umas coisas na rede a bateria deu um salto de 100 pra 93% em menos de 2 minutos e ao entrar na guia sobre bateria informava que iria descarregar dentro de 48 minutos. Isso é um absurdo!!! Estou muito revoltado com isso. Queria voltar para o kitkat 4.4.4 com root e todos os modulos do xsposed que tinha aqui. Antes da atualização, meu smart tinha uma duração de bateria ótima. Fiz root nessa versão 5.0 e estou procurando aplicativos que resolvam isso, caso contrario vou ficar no aguardo de algum metodo seguro pra voltar atrás ou quem sabe atualizar pra versão 5.0.1.

— alterado em 12/dez/2014 23:42:29

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: AOSP
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1.

• Posts no fórum: 351

13/dez/2014 0:44:32 via Web

Leo Walk

Essa versão do android esta uma bosta mesmo!!! Acabei de carregar o smartphone em 100% e quando fui ligar o wifi pra ver umas coisas na rede a bateria deu um salto de 100 pra 93% em menos de 2 minutos e ao entrar na guia sobre bateria informava que iria descarregar dentro de 48 minutos. Isso é um absurdo!!! Estou muito revoltado com isso. Queria voltar para o kitkat 4.4.4 com root e todos os modulos do xsposed que tinha aqui. Antes da atualização, meu smart tinha uma duração de bateria ótima. Fiz root nessa versão 5.0 e estou procurando aplicativos que resolvam isso, caso contrario vou ficar no aguardo de algum metodo seguro pra voltar atrás ou quem sabe atualizar pra versão 5.0.1.

antes de brickar o meu durava 2 a 3 dias e 6 a 7 horas de jogo com brilho no max e wifi ,ve se e um app teu que ta sugando ou da factory reset

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

13/dez/2014 2:45:45 via Web

Mais um problema é eles trocarem a placa e depois ser impossível desbloquear o bootloader.

• Posts no fórum: 22

13/dez/2014 2:46:57 via Web

Amigo a questão da tela com bug é normal por causa do downgrade , so vai resolver colocando o Lollipop novamente ...

• Posts no fórum: 504

13/dez/2014 4:58:34 via App

""Quanto mais eu leio, mais dúvidas aparecem""
"2. Estar no Android L 5.0 Soak Test com Recovery Stock"

1.Alguém que fez root na 5.0??
2.Que está com TWRP na 5.0??
3.O recovery stock da 4.4.4 é o mesmo do 5.0?? (Posso colocar o recovery da stock 4.4.4 em cima do TWRP que eu coloquei no 5.0??)
4. Preciso tirar o root da 5.0 pra voltar para a 4.4.4?? E como faz???

VikooK

• Posts no fórum: 33

13/dez/2014 11:51:39 via Web

Galerá , oquê acham de criarmos um topico aqui no Androidpit , só pará nós que possuimos HARD BRICK
pará os assuntos não se misturarem ? e ficár más facil de se ajudarmos
Fico no aguardo de noticiás sobre o MBM 5.0 pois não somos todos que tem tempo para ficarmos
pesquisando todo dia , pois trabalhamos etc .
e um ajudando o outro com novidades ficaria facil

• Posts no fórum: 33

13/dez/2014 15:21:45 via Web

Pelo jeito vai demorar , ja proucurei na xda de cabo a rabo e a galera esta tudo na espera
será que é algo facil ? precisam da 5.0 oficial pro MBM

• Posts no fórum: 120

13/dez/2014 15:24:45 via Web

Giuliano Santos

Pelo jeito vai demorar , ja proucurei na xda de cabo a rabo e a galera esta tudo na espera
será que é algo facil ? precisam da 5.0 oficial pro MBM

Precisa da Rom Completa do 5.0 pra pode fazer.