Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 498

25/dez/2015 1:03:27 via App

Se tiver com problema em postar os links dos programas, basta enviar para o meu e-mail que eu upo e posto aqui.
carnedeba@gmail.com

📱 Aparelho: Moto G
🔖 Modelo: XT1040
🔄 Android: Nougat
ROM: CM14
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

• Posts no fórum: 1

25/dez/2015 7:48:56 via App

Kened Wanderson

poderia me ajudar enviando o ferramenta G e motoflasher? ^^

kenedwanderson@live.com

Ainda não suporta o lollipop

• Posts no fórum: 1.452

25/dez/2015 10:41:13 via Web

Gilmar Luiz

É infelizmente só da pro kitkat e anteriores, mas mesmo assim que tem a ferramenta poderá ajuadr aqueles que voltaram pra 4.4.2 e brikarm na 4.4.4, mesmo assim agradecemos pela esforço e tentativa dos amigos.

Um feliz natal a todos e pra quem vai atualizar um feliz Marshmallow

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

25/dez/2015 19:50:50 via App

Para quem quiser baixar as ferramentas que o Jefferson Lima citou: Download

— alterado em 25/dez/2015 19:51:16

Dúvidas sobre Android?

• Posts no fórum: 14

25/dez/2015 23:02:29 via Web

Jeconias Santos

Para quem quiser baixar as ferramentas que o Jefferson Lima citou: [Download][1]

LINK REMOVIDO

Baixei o MotoFlahser e na hora da execução, diz que o arquivo está corrompido. Só aqui ?

Grato desde já.

25/dez/2015 23:18:41 via App

Philipe d. S. M.

Jeconias Santos

Para quem quiser baixar as ferramentas que o Jefferson Lima citou: [Download][1]

LINK REMOVIDO

Baixei o MotoFlahser e na hora da execução, diz que o arquivo está corrompido. Só aqui ?

Grato desde já.

Ainda não baixei ele, apenas repassei o link.

Dúvidas sobre Android?

26/dez/2015 4:51:26 via Web

Não é só pra vc não Philipe, parece que boicotaram o programa, aquele que consegue baixar, não consegue instalar e tem uns que nem conseguem baixar ele, o site oficial dele está fora doa ar, confira no link...http://exxecsoft.com/motoflasher.php, agora o porque disso ainda não sabemos amigo

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 4

26/dez/2015 13:58:14 via Web

Bom dia pessoal, tenho acompanhado desde o começo do fórum e também estou ansioso pelo mbm-ci 5. Como vocês estão com dificuldades com o motoflash eu tenho ele é o MotoFlasherSetup_2.1.2.2, o link para downlod é pelo mega.

https: //mega.nz/#!9oRBkZwI!Evos4BKj_iYeiadCqj3_vpIJH4Z2Stm_Z2102pLMrXw

Espero que tenha ajudado e gostaria de ajudar mais, pois estou desempregado e preciso do celular para fazer meus bicos, e não tenho condição para comprar outro. Desde já agradeço.

26/dez/2015 22:31:45 via Web

Felipe M. Benedetto

Bom dia pessoal, tenho acompanhado desde o começo do fórum e também estou ansioso pelo mbm-ci 5. Como vocês estão com dificuldades com o motoflash eu tenho ele é o MotoFlasherSetup_2.1.2.2, o link para downlod é pelo mega.

Espero que tenha ajudado e gostaria de ajudar mais, pois estou desempregado e preciso do celular para fazer meus bicos, e não tenho condição para comprar outro. Desde já agradeço.

Quando vi que o tamanho do arquivo era 2x maior que o arquivo normalmente encontrado na internet, eu imaginei que instalador iria funcionar. Infelizmente não é compatível com o lollipop, meu celular tinha o 5.1, voltei para o 4.4.3, atualizei para o 4.4.4 e ja era, hard brick.

como centenas de usuários, irei aguardar o mbm-ci_5.0

26/dez/2015 22:35:23 via Web

Gilmar Luiz

Não é só pra vc não Philipe, parece que boicotaram o programa, aquele que consegue baixar, não consegue instalar e tem uns que nem conseguem baixar ele, o site oficial dele está fora doa ar, confira no link...http: //exxecsoft.com/motoflasher.php, agora o porque disso ainda não sabemos amigo

o amigo postou um link funcional.

Felipe M. Benedetto

27/dez/2015 20:24:42 via Web

Ainda não, mas alguns conseguiram resolver, outros ainda não

Veja o comentário do Jefferson ta na pagina 84

jefferson lima
7
jefferson lima
Posts no fórum: 9
24/dez/2015 18:56:32 via Web
boa tarde pessoal do forum
venho atraves deste passar que venho acompanhando o trabalho de vcs
para tirar um moto g de hard brick ...
hj 14:15 da tarde consegui voltar o moto g no hard brick sendo que levei na assistencia e realmente era esse o problema
ha 4 meses atraz isso aconteceu com meu moto g entao perdi as esperanças ...
ja estava ate querendo vender as peças ...
e por ventura eu chamei um amigo leigo assim como eu para lhe vender o display e as peças ...
só que quando usei a bateria do meu amigo e conectei apenas a placa a bateria no pc ele nao apareceu como drive qsh...qboot isso seria o drive reconhecido como defeito de software hardbrick , ele reconheceu o drive normal do xt1033 g1 2013
sendo assim espero poder ajudar em algo...

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 4

27/dez/2015 21:33:45 via Web

Tenho a esperança de que as ferramentas da Motorola estão fora do arpara que a Motorola lance as novas ferramentas com o que precisamos para recuperar os aparelhos.

28/dez/2015 2:35:31 via Web

Não querendo te desanimar amigo, mas a Motorola jamais vai disponibilizar o tal arquivo para a recuperação dos aparelhos que brikaram, isso pq na hora que o usuário faz o desbloqueio do bootloader, e empresa já se isenta de toda e qualquer responsabilidade por danos causados nos aparelhos, a unica esperança no momento é de um amigo desenvolvedor que está trabalhando nisso com a ajuda de outros colegas que disponibilizaram algum material, volto a frisar; Essa é a unica esperança para o desbrike

Gilmar - ID . 6596255