Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 23

17/jan/2016 7:33:19 via Web

Pra quem tem moto g brickado desistam pois até no xda já estão praticamente desistindo.A única solução é comprar outra placa ou então esperar
até 2017 que eu acho que é capaz de ainda não terem conseguido daqui pra lá, por que realmente parece que não tem desenvolvedores focados no nosso problema de hardbrick.

• Posts no fórum: 18

18/jan/2016 2:56:19 via Web

Será que alguém com mais tempo de Androidpit poderia postar o link com o endereço para petição.Como sou usuário novo não posso postar o link

ttps://secure.avaaz.org/es/petition/Motorola_Mobility_LLC_que_liberen_el_firmware_de_resusitacion_android_5_para_moto_g_2014/?alLiekb

• Posts no fórum: 23

18/jan/2016 5:06:15 via Web

JeanTG

Será que alguém com mais tempo de Androidpit poderia postar o link com o endereço para petição.Como sou usuário novo não posso postar o link

ttps://secure.avaaz.org/es/petition/Motorola_Mobility_LLC_que_liberen_el_firmware_de_resusitacion_android_5_para_moto_g_2014/?alLiekb

https://secure.avaaz.org/es/petition/Motorola_Mobility_LLC_que_liberen_el_firmware_de_resusitacion_android_5_para_moto_g_2014/?alLiekb

• Posts no fórum: 200

19/jan/2016 14:43:32 via Web

o meu tava com o lollipop aí usei esse metodo para voltar para o kitkat, voltou de boa, só que depois aparecia uma atualização de uns 113mb ,o meu ja tinha feito o recovery twr e o root , inventei de baixar os 113mb e na hora q pedia para instalar ele ficou uma tela branca,não sai de jeito nenhum, espetei o celular no pc e dei o mesmo comando com esse arquivo que baixei,pra minha sorte ele deu certo novamente, atualizei os 113mb e depois coloquei a recovey e fiz o root. não seio se era brick ou não, mais que tava com um problema sim. mais deu certo e uso até agora sem nenhum problema.

• Posts no fórum: 1.454

19/jan/2016 14:48:35 via Web

Sintoma de brik sim, e se o teu reiniciou foi um milagre, Agora prestem atenção, quando fizer downgrade, nunca atualizem via OTA, é o mesmo que jogar o aparelho fora, já era.
Para vcs terem uma ideia, essas 97 paginas é sobre hard brik, e tem 0,02 de pessoas que conseguiram reiniciar, os demais estão aguardando uma solução ainda

— alterado em 19/jan/2016 14:51:36

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

19/jan/2016 14:56:06 via Web

Isso somente para quem consegue ainda entrar em modo fastboot, na verdade o teu foi sintoma de sotf brik, pq o hard brik, não liga nada, nem da pra entrar em modo fastboot para tentar dar flash em rom

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 1

19/jan/2016 16:09:05 via Web

O meu mto g2 já abandonei ele, comigo aconteceu o seguinte: atualizei para 6.0 depois fiz o downgrade para 4.4 e daí pediu para atualizar via OTA para o 5.0 aí deu hard brick nem liga.
O jeito é aguardar a MBM-CI 5.0 .
Mas como vai demorar,acredito eu,comprei o moto g3 e quando sair o arquivo eu recupero o g2.

• Posts no fórum: 2

19/jan/2016 21:33:57 via Web

Eu achei um site com o MBM-CI 5.0 só que e do Moto G 2013, será se tem como eu usar no meu moto g 2014? Eu tentei instalar a rom do xt1069 no meu celular, ate ai instalou normal, depois instalei a atualização so stagefright pelo recovery da motorola e quando reiniciou após a conclusão da instalação nao quis ligar mais. E depois eu iria instalar o soak teste. Tem conserto? ou tenho q comprar uma placa?

• Posts no fórum: 66

19/jan/2016 21:50:55 via Web

Gilmar L.

Sintoma de brik sim, e se o teu reiniciou foi um milagre, Agora prestem atenção, quando fizer downgrade, nunca atualizem via OTA, é o mesmo que jogar o aparelho fora, já era.
Para vcs terem uma ideia, essas 97 paginas é sobre hard brik, e tem 0,02 de pessoas que conseguiram reiniciar, os demais estão aguardando uma solução ainda

Complicado neh amigo.... è muito risco...

• Posts no fórum: 66

19/jan/2016 21:53:12 via Web

Gilmar L.

Isso somente para quem consegue ainda entrar em modo fastboot, na verdade o teu foi sintoma de sotf brik, pq o hard brik, não liga nada, nem da pra entrar em modo fastboot para tentar dar flash em rom

Soft brick tem solução neh.. mais ja Hard.. pelo q ando vendo.. a solução eh trocar a placa neh...
A Motorola agradece rsrs

19/jan/2016 22:16:36 via Web

Ramom, eu ia curtir teu post, mas axei uma falta de respeito da minha parte, por isso não fiz, só que com tudo o que ta acontecendo somente neste artigo aqui, jáseria o bastante para alerta de todos, EVITEM ESSE TAL DE DOWNGRADE, esse bicho mata o celular, parece que já é um virus e todos estão pegando isso, eu coloquei um anti virus aqui, o nome dele é: EspereoOTA, isso já pra me proteger desse virus.

Agora imagem vcs no youtube por exemplo, o emu amigo Wesley a quem diga, ele tbm tem acompanhado o que ta acontecendo, quanta gente brikando por aí, se vcs axam que tudo isso aqui é muito aparelho brikado, 30 x mais tem aí por fora, A Motorola deve estar muito feliz, axo que não venderam tanta placa como agora

Gilmar - ID . 6596255

20/jan/2016 15:10:42 via Web

Como diz o meu amigo Datena.........Ajuda aí caraaa

Gilmar - ID . 6596255