[GALAXY GRAN PRIME] Como colocar o atalho da câmera na tela de bloqueio do Gran Prime rodando o 4.4.4?

  • Respostas:4
  • Respondido
Marcos Passamani
  • Posts no fórum: 3

09/12/2014, 14:20:13 via Web

Galera, coloquei no sub-forum geral pq não tem o forum do Galaxy Gran Prime ainda. Gostaria de saber como colocar o atalho da câmera na tela de bloqueio do Gran Prime, tem umas fotos no google que mostra ele com esse atalho. O meu está rodando o Android 4.4.4 e eu já tentei aqueles tutoriais que tem na net só que na aba "tela de bloqueio" do meu não tem nenhuma opção relacionada com ativar widgets. O que eu faço?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

09/12/2014, 17:15:21 via App

use um App de bloqueio para ver

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Kelwynn Jhonatan
  • Posts no fórum: 3

07/01/2015, 22:04:30 via App

n tem outra forma de corrigir isso? os apps de bloqueio de tela são tão ruins...

Responder
Marcos Passamani
  • Posts no fórum: 3

08/01/2015, 00:16:34 via Web

Descobri que ele n suporta o atalho se estiver com qualquer tipo de senha, o atalho só aparece se ele estiver sem senha.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/01/2015, 01:02:05 via App

Olá qualquer aparelho com senha não tem os widgets

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder