LG L Prime - Led de Notificação

• Respostas:9
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 51

9/dez/2014 19:14:34 via Web

Alguém sabe me dizer se esse aparelho tem led de notificações e como ativar
notei ao lado da camera frontal a existencia do que me parecia ser o led de notificações.

• Posts no fórum: 1

25/mar/2015 11:42:32 via Web

Eu aço q tem por que eu vi um cara no Youtube com o l prime e o dele tinha o LED ate foi na hora em q ele conectou o USB o LED ficou piscando eu também tenho o l prime e quero saber como funciona

• Posts no fórum: 723

26/mar/2015 0:05:47 via App

lucio rafael santos

Eu aço q tem por que eu vi um cara no Youtube com o l prime e o dele tinha o LED ate foi na hora em q ele conectou o USB o LED ficou piscando eu também tenho o l prime e quero saber como funciona

tenta fazer como esse video se não der não tem Led

http://youtu.be/a04AFHmO-GI

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

• Posts no fórum: 1

17/set/2015 3:13:01 via Web

*para ativar a Led de nonotificação é só ir em configuração geral clique em acessibilidade e ativar flash de notificação e pronto toda chamada ou SMS que receber o Led piscara automaticamente. *

• Posts no fórum: 2

24/fev/2016 17:14:58 via Web

Como disseram, é um sensor, ele pisca por exemplo se tiver notificação, mais vc só consegue ver pela lente de outra camera.

• Posts no fórum: 2

24/fev/2016 17:16:01 via Web

Acacia Dannyelle

*para ativar a Led de nonotificação é só ir em configuração geral clique em acessibilidade e ativar flash de notificação e pronto toda chamada ou SMS que receber o Led piscara automaticamente. *

Infelizmente nesse caso oqe vai piscar é o flash da camera, não o Led frontal, como queremos.

• Posts no fórum: 51

24/fev/2016 17:29:18 via Web

Dropped_

Como disseram, é um sensor, ele pisca por exemplo se tiver notificação, mais vc só consegue ver pela lente de outra camera.

Que locura, não imaginava que dava para ver pela lente de outra câmera.