Motorola Moto X (2014) — moto x(2014) LG g3 e xperia z2

• Respostas:6
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

9/dez/2014 20:00:50 via Web

Ola,estou com uma dúvida, vou trocar de smartphone e estou entre o moto x novo ,pelo custo benefício, mas vai ser a mesma interface (Android puro) que já to enjoado, LG g3 pelas funções e preço, xperia z2 pelo design,câmera e extras, todos se parecem no desempenho e preço, me ajudem???!!

• Posts no fórum: 24

9/dez/2014 20:43:56 via Web

Prefiro pegar um android puro como o do moto x, se quiser modificar tenho varias opções desde temas ao gravity box. Ja não posso falar do outros pois nunca usei um g3 ou z2.

• Posts no fórum: 1.680

9/dez/2014 20:56:20 via Web

Gilberto Gomes

Prefiro pegar um android puro como o do moto x, se quiser modificar tenho varias opções desde temas ao gravity box. Ja não posso falar do outros pois nunca usei um g3 ou z2.

Mas temos que saber aproveitar os dois lados. O G3 só não bate o Moto Maxx, e podemos instalar uma Rom pura, aliás, o Lollipop (Tanto AOSP quanto Optimus UI) já se encontra disponível para ele.

— alterado em 9/dez/2014 20:57:06

• Posts no fórum: 210

10/dez/2014 11:08:21 via Web

Diego bueno

Ola,estou com uma dúvida, vou trocar de smartphone e estou entre o moto x novo ,pelo custo benefício, mas vai ser a mesma interface (Android puro) que já to enjoado, LG g3 pelas funções e preço, xperia z2 pelo design,câmera e extras, todos se parecem no desempenho e preço, me ajudem???!!

Eu ficaria com Moto X 2014, pelo design, android puro, rapida atualização e pelos seu outros recursos do app "Moto".

📱: Lenovo Vibe A7010
📲 : Android 6.0 Marshmallow
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino