Samsung Galaxy S3 — Galaxy S3 Neo e o Android KitKat

  • Respostas:2
mr2leite
  • Posts no fórum: 3

10/12/2014, 00:45:04 via Web

Olá amigos.

Tô pesquisando um celular novo para mim e encontrei o Galaxy S3 Neo, que gostei bastante. O que tá me deixando com um pé atrás com ele é o fato de ele ainda ser Jelly Bean (4.3), e as informações sobre uma possível atualização não tão me ajudando muito. Diz que já houve uma atualização pro KitKat no exterior e que ela se estenderia para os demais países. Mas em todos os sites que pesquiso ninguém fala ter recebido essa atualização ainda, ou conseguiu, mas de forma manual e com idioma PT-PT. A Samsung pelo visto é cheia de segredo com relação a isso (o último que tive dessa marca era antes dos Galaxy da vida). Tô temendo comprar o aparelho e ele ficar "pra sempre" no Jelly Bean.

Alguém tem esse aparelho aqui e/ou sabe a respeito?

Responder
RICARDO JUNIOR
  • Posts no fórum: 1

27/01/2015, 04:03:54 via App

olá amigo, eu tenho um s3 neo da Itália.
Ele realmente recebeu o kit kat.
é um aparelho om bastante fluido e o que ajuda bastante é ele ter um pouco mais de 1gb memória RAM.
A tela é bem bonita e todo o resto é bem legal.
Mas no meu caso e de alguns que andei lendo, está acontecendo uma falha no sistema ou que o aparelho não reconhece o chip sim. De nenhuma operadora. dica dizendo que o sim não está registrado na rede. (até onde já vi a falha é dá Samsung.) fica pedindo um código pin que não tem em lugar nenhum.
mas quero dizer que para mim que também já testei um moto g 2014, compraria sem duvidas o Moto G.
pelo fato das atualizações serem mais seguras e rápidas, o Moto G é maia rápido e tem o som melhor. e nada de bugs nesse sentido de restringir o uso de chips.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/01/2015, 09:31:52 via App

olá, só tenho uma coisa pra falar, se tu quer um aparelho atualizado, corre de qualquer aparelho que não seja top de linha da Samsung, isso inclui esse modelo ,que de s3 só tem o nome.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder