Quero comprar um celular que tenha preço em torno de 200 reais pra minha mãe, mas não sei qual comprar!HELP!!!

• Respostas:25
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.066

12/dez/2014 15:41:31 via App

FERNANDO FERRETTI

O certo seria vc ficar com o pocket e dá o S3 pra ela é sua mãe rapaz :) as mães da as melhores coisas para os filhos, aí os filhos que da um" travasung "

kkk pois é, a mãe dele segurou ele por 9 meses na barriga, deu tudo do bom e do melhor para a saúde e alimentação dele

ai ele vai e retribui dando um Samsung pocket pra mãe, que exemplo de filho hein kk

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

12/dez/2014 16:47:49 via App

Vitor M.

FERNANDO FERRETTI

O certo seria vc ficar com o pocket e dá o S3 pra ela é sua mãe rapaz :) as mães da as melhores coisas para os filhos, aí os filhos que da um" travasung "

kkk pois é, a mãe dele segurou ele por 9 meses na barriga, deu tudo do bom e do melhor para a saúde e alimentação dele

ai ele vai e retribui dando um Samsung pocket pra mãe, que exemplo de filho hein kk

Kkkkkkkkkkk então vê aí :)

• Posts no fórum: 351

12/dez/2014 16:52:28 via Web

cara nesse preço nem adianta pega um android ou WP ,vai de asha e bom rapido e barato nao e uma smarth mais pelo menos tem acesso a net e alguns apps

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 211

12/dez/2014 16:55:47 via Web

Ela não sabe mexer no Andfroid. Pensei em comprar e juntar pra comprar outro, quando ela já tiver aprendido, pois ela tem 60 anos e tem uma dificuldade grande em aprender. Aí depois eu compro um moto E. Na verdade eu queria comprar o Moto E pra ela, mas não dá pra pagar...