Quero comprar um celular que tenha preço em torno de 200 reais pra minha mãe, mas não sei qual comprar!HELP!!!

  • Respostas:25
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

10/12/2014, 14:26:12 via Web

Pessoal, como coloquei no título, estou querendo comprar um celular para minha mãe, mas que não fosse tão caro porque meus fundos tão fu........................... e não posso gastar até,NO MÁXIMO,R$ 250. E aí, qual vocês me recomendam?

Estava pensando no Galaxy Pocket Neo 2, que está por R$ 250 à vista, junto com o frete...

http://www.kabum.com.br/produto/55784/smartphone-samsung-galaxy-pocket-2-duos-dual-chip-android-4-4-3g-camera-2mp-4gb-branco-sm-g110

— alterado em 10/12/2014, 14:29:54

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

10/12/2014, 14:35:51 via Web

Moisés Nannin Pereira

Pessoal, como coloquei no título, estou querendo comprar um celular para minha mãe, mas que não fosse tão caro porque meus fundos tão fu........................... e não posso gastar até,NO MÁXIMO,R$ 250. E aí, qual vocês me recomendam?

Estava pensando no Galaxy Pocket Neo 2, que está por R$ 250 à vista, junto com o frete...

http://www.kabum.com.br/produto/55784/smartphone-samsung-galaxy-pocket-2-duos-dual-chip-android-4-4-3g-camera-2mp-4gb-branco-sm-g110

Compra o Moto E pra ela. É um pouco mais caro que vc procura, mais vale a pena.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

10/12/2014, 14:42:16 via Web

Hiago Martins

Moisés Nannin Pereira

Pessoal, como coloquei no título, estou querendo comprar um celular para minha mãe, mas que não fosse tão caro porque meus fundos tão fu........................... e não posso gastar até,NO MÁXIMO,R$ 250. E aí, qual vocês me recomendam?

Estava pensando no Galaxy Pocket Neo 2, que está por R$ 250 à vista, junto com o frete...

http://www.kabum.com.br/produto/55784/smartphone-samsung-galaxy-pocket-2-duos-dual-chip-android-4-4-3g-camera-2mp-4gb-branco-sm-g110

Compra o Moto E pra ela. É um pouco mais caro que vc procura, mais vale a pena.

O problema é que tenho que pagar as DP's da faculdade, e se eu gastar mais que isso, não vai dar pra pagar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

10/12/2014, 14:46:13 via App

pra ela não ter dor de cabeça e pelo valor baixo que você pode investir, somente o moto E mesmo . tipo da de entrada esses 200 ou 250 e parcela o resto ou pede pro amigo ou vizinho essa ajuda também kkk

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

10/12/2014, 14:49:27 via Web

O problema é que já tô nessa situação. Tô dfevendo até pro gato, pro cachorro pro papagaio...

Responder
Vinícius Litvinoff
  • Posts no fórum: 63

10/12/2014, 14:55:52 via App

Que tal um Nokia Asha? É barato, tem um sistema leve e funções interessantes.

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

10/12/2014, 16:09:25 via Web

Antes ela tinha um Galaxy Y, que eu brickei acidentalmente. Ela já está acostumadfa com Android, porém não liga muito para processamento ou atualizações. Além de tudo, quer o Whatsapp também...

Responder
Vinícius Litvinoff
  • Posts no fórum: 63

10/12/2014, 16:55:29 via Web

Os smartphones com Firefox OS também são baratos e com um bom custo-benefício, para quem busca um sistema leve e/ou aberto.

Pode dar uma olhada aqui:
https://www.mozilla.org/pt-BR/firefox/os/devices/

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

10/12/2014, 18:02:02 via Web

Moisés Nannin Pereira

Hiago Martins

Moisés Nannin Pereira

Pessoal, como coloquei no título, estou querendo comprar um celular para minha mãe, mas que não fosse tão caro porque meus fundos tão fu........................... e não posso gastar até,NO MÁXIMO,R$ 250. E aí, qual vocês me recomendam?

Estava pensando no Galaxy Pocket Neo 2, que está por R$ 250 à vista, junto com o frete...

http://www.kabum.com.br/produto/55784/smartphone-samsung-galaxy-pocket-2-duos-dual-chip-android-4-4-3g-camera-2mp-4gb-branco-sm-g110

Compra o Moto E pra ela. É um pouco mais caro que vc procura, mais vale a pena.

O problema é que tenho que pagar as DP's da faculdade, e se eu gastar mais que isso, não vai dar pra pagar.

Você procuro o LG L3?

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

10/12/2014, 18:02:59 via Web

Hiago Martins

Moisés Nannin Pereira

Hiago Martins

Moisés Nannin Pereira

Pessoal, como coloquei no título, estou querendo comprar um celular para minha mãe, mas que não fosse tão caro porque meus fundos tão fu........................... e não posso gastar até,NO MÁXIMO,R$ 250. E aí, qual vocês me recomendam?

Estava pensando no Galaxy Pocket Neo 2, que está por R$ 250 à vista, junto com o frete...

http://www.kabum.com.br/produto/55784/smartphone-samsung-galaxy-pocket-2-duos-dual-chip-android-4-4-3g-camera-2mp-4gb-branco-sm-g110

Compra o Moto E pra ela. É um pouco mais caro que vc procura, mais vale a pena.

O problema é que tenho que pagar as DP's da faculdade, e se eu gastar mais que isso, não vai dar pra pagar.

Você procuro o LG L3?

Tem o Nokia Lumia 630 também.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
migli
  • Posts no fórum: 43

10/12/2014, 18:14:31 via App

Com esse valor só esses smartphones bem básicos mesmo tipo o Y ou o Pocket da Samsung. Eu não recomendo mas se você não tem como investir mais o jeito é esse.

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

10/12/2014, 18:32:18 via Web

migli

Com esse valor só esses smartphones bem básicos mesmo tipo o Y ou o Pocket da Samsung. Eu não recomendo mas se você não tem como investir mais o jeito é esse.

Tal como já falei, é para minha mãe. Eu tenho um Moto G2 e um S3. Ela me pediu apenas um celular para chamadfas, mas eu queria dar algo bem próximo a isso. porém com funções de smartphone. Creio que vou ter dfe ir de Pocket 2 mesmo...

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

10/12/2014, 19:42:01 via App

Eu achei um Moto G2 por R$499,00 no Boleto, mas acho que não é o seu caso.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

10/12/2014, 19:45:53 via Web

Pena cara.... mas infelizsmente não dá pra ir além dfe 250...

Responder
Vinícius Litvinoff
  • Posts no fórum: 63

11/12/2014, 13:26:49 via Web

Moisés Nannin Pereira

migli

Com esse valor só esses smartphones bem básicos mesmo tipo o Y ou o Pocket da Samsung. Eu não recomendo mas se você não tem como investir mais o jeito é esse.

Tal como já falei, é para minha mãe. Eu tenho um Moto G2 e um S3. Ela me pediu apenas um celular para chamadfas, mas eu queria dar algo bem próximo a isso. porém com funções de smartphone. Creio que vou ter dfe ir de Pocket 2 mesmo...

Olha, Android de baixou custo antigo já não é uma boa ideia, principalmente esses extremamente modificados. Recomendo um aparelho com Firefox OS, é um sistema bem leve e rápido para aparelhos de baixo custo, já que é feito totalmente em HTML, CSS e JavaScript.

Acredite, o Pocket trava muito, e pode causar muita dor de cabeça... Se eu fosse comprar um aparelho dessa faixa de preço para mim, iria de Firefox OS.
https://www.mozilla.org/pt-BR/firefox/os/devices/

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

11/12/2014, 13:34:58 via Web

" E eu vou poder jogar Paciência no celular?" minha mãe perguntou.

Se for pra comprar um celular pra jogar paciência, o Pocket 2 tem Android 4.4.4. Afinal, ela só queria um pra telefonar e jogar paciência... até pq eu já comprei :'(

Responder
Luiz Mofati
  • Posts no fórum: 37

12/12/2014, 12:46:29 via Web

Hiago Martins

Moisés Nannin Pereira

Hiago Martins

Moisés Nannin Pereira

Pessoal, como coloquei no título, estou querendo comprar um celular para minha mãe, mas que não fosse tão caro porque meus fundos tão fu........................... e não posso gastar até,NO MÁXIMO,R$ 250. E aí, qual vocês me recomendam?

Estava pensando no Galaxy Pocket Neo 2, que está por R$ 250 à vista, junto com o frete...

http://www.kabum.com.br/produto/55784/smartphone-samsung-galaxy-pocket-2-duos-dual-chip-android-4-4-3g-camera-2mp-4gb-branco-sm-g110

Compra o Moto E pra ela. É um pouco mais caro que vc procura, mais vale a pena.

O problema é que tenho que pagar as DP's da faculdade, e se eu gastar mais que isso, não vai dar pra pagar.

Você procuro o LG L3?

Você não gosta do cara não... indicar o LG L3 pra ele? Pior celular que eu já vi na minha vida! Seria melhor ele comprar um Nokia 530 ou 630 pra mãe dele.

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

12/12/2014, 12:53:28 via Web

Mas ela quer Android... nesse caso, e com o pouco que tenho, só posso comprar o Pocket 2 Duos. Tinha até pensadfo em dar meu S3, mas ele é o celular com O CM, e não quero rootear o Moto G2...

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

12/12/2014, 12:57:48 via Web

Luiz Mofati

Hiago Martins

Moisés Nannin Pereira

Hiago Martins

Moisés Nannin Pereira

Pessoal, como coloquei no título, estou querendo comprar um celular para minha mãe, mas que não fosse tão caro porque meus fundos tão fu........................... e não posso gastar até,NO MÁXIMO,R$ 250. E aí, qual vocês me recomendam?

Estava pensando no Galaxy Pocket Neo 2, que está por R$ 250 à vista, junto com o frete...

http://www.kabum.com.br/produto/55784/smartphone-samsung-galaxy-pocket-2-duos-dual-chip-android-4-4-3g-camera-2mp-4gb-branco-sm-g110

Compra o Moto E pra ela. É um pouco mais caro que vc procura, mais vale a pena.

O problema é que tenho que pagar as DP's da faculdade, e se eu gastar mais que isso, não vai dar pra pagar.

Você procuro o LG L3?

Você não gosta do cara não... indicar o LG L3 pra ele? Pior celular que eu já vi na minha vida! Seria melhor ele comprar um Nokia 530 ou 630 pra mãe dele.

Ué. Se viu o preço que ele quer pagar? Se acha que teria que ter mostrad qual? iPhone 6, Moto X 2014, Moto Maxx, LG G3?

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

12/12/2014, 15:25:13 via App

O certo seria vc ficar com o pocket e dá o S3 pra ela é sua mãe rapaz :) as mães da as melhores coisas para os filhos, aí os filhos que da um" travasung "

— alterado em 12/12/2014, 15:26:04

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

12/12/2014, 15:41:31 via App

FERNANDO FERRETTI

O certo seria vc ficar com o pocket e dá o S3 pra ela é sua mãe rapaz :) as mães da as melhores coisas para os filhos, aí os filhos que da um" travasung "

kkk pois é, a mãe dele segurou ele por 9 meses na barriga, deu tudo do bom e do melhor para a saúde e alimentação dele

ai ele vai e retribui dando um Samsung pocket pra mãe, que exemplo de filho hein kk

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

12/12/2014, 16:47:49 via App

Vitor M.

FERNANDO FERRETTI

O certo seria vc ficar com o pocket e dá o S3 pra ela é sua mãe rapaz :) as mães da as melhores coisas para os filhos, aí os filhos que da um" travasung "

kkk pois é, a mãe dele segurou ele por 9 meses na barriga, deu tudo do bom e do melhor para a saúde e alimentação dele

ai ele vai e retribui dando um Samsung pocket pra mãe, que exemplo de filho hein kk

Kkkkkkkkkkk então vê aí :)

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

12/12/2014, 16:52:28 via Web

cara nesse preço nem adianta pega um android ou WP ,vai de asha e bom rapido e barato nao e uma smarth mais pelo menos tem acesso a net e alguns apps

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

12/12/2014, 16:55:47 via Web

Ela não sabe mexer no Andfroid. Pensei em comprar e juntar pra comprar outro, quando ela já tiver aprendido, pois ela tem 60 anos e tem uma dificuldade grande em aprender. Aí depois eu compro um moto E. Na verdade eu queria comprar o Moto E pra ela, mas não dá pra pagar...

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

13/12/2014, 01:00:42 via Web

Feito. Comprei o Galaxy Pocket 2.

Responder
Jucorinthiano
  • Posts no fórum: 20

13/12/2014, 04:48:58 via App

vai de lumia

Responder