LG G2 — (URGENTE) ME AJUDEM MEU G2 NÃO LIGA MAIS

  • Respostas:64
  • Respondido
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

11/12/2014, 00:34:59 via App

E aí gente...

Hoje comprei um LG g2.... Fiz o processo de root, pelo towelroot, correu tudo normal...

... Baixei o propeditor, diminui um pouco a densidade dos pixels....

Porém... Quando eu baixei o xposed, e fui abrir ele... Meu celular desligou... E não ligou mais... Não consigo nem ter acesso à twrp...

O que eu faço? Perdi meu celular?

Ajudem prfvr.

Tks.

Responder
André Barros
  • Posts no fórum: 21

11/12/2014, 00:40:30 via App

Reinstala a stock baixando o .KDZ e instalando pelo LG Flash Tools 2014

— alterado em 11/12/2014, 00:40:56

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

11/12/2014, 00:41:22 via App

Consigo fazer isso mesmo sem acesso nenhum ao celular?

Nem mesmo a recovery está aparecendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/12/2014, 00:50:30 via App

olá segue o tutorial do fórum que não vai ter problemas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/12/2014, 00:51:39 via App

e nunca baixa a densidade de uma rom stock a menos que ela seja deodex, o que tenho certeza que a tua rom não era.

— alterado em 11/12/2014, 00:52:06

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

11/12/2014, 00:52:01 via App

Beleza, vou seguir e aviso aqui qualquer coisa.... Eh o tutorial de reinstalar stock ROM?

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

11/12/2014, 00:52:53 via App

Tenho certeza que foi isso também...

Me desculpe a noobisse hahaha... O que eh deodex?

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

11/12/2014, 00:55:46 via App

E uma dúvida aqui, pertinente...

... Ele não está entrando em modo download, eu vi no tutorial que tem que colocar...
Vou ter problemas?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/12/2014, 00:57:10 via App

Fernando Canal

Beleza, vou seguir e aviso aqui qualquer coisa.... Eh o tutorial de reinstalar stock ROM?

sim é rom stock

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/12/2014, 00:58:22 via App

Fernando Canal

E uma dúvida aqui, pertinente...

... Ele não está entrando em modo download, eu vi no tutorial que tem que colocar...
Vou ter problemas?

se não colocar no modo download não vai instalar a rom.faça com calma,tu deve estar fazendo errado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

11/12/2014, 00:59:32 via App

Então eu estou com ele em mãos aqui, tentando colocar em modo download... Ele não entra... A tela nem ascende...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/12/2014, 00:59:33 via App

Fernando Canal

Tenho certeza que foi isso também...

Me desculpe a noobisse hahaha... O que eh deodex?
https://www.nextpit.com.br/forum/558451/samsung-galaxy-s2-lite-desvendando-o-que-e-odex-deodex-e-zipalign

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

11/12/2014, 01:06:30 via App

O PC reconhece e instala os drivers...

Mas fico esperando e nada de modo download...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/12/2014, 01:08:36 via App

Tu leu o tutorial ? com ele desligado segura volume pra cima e conecta o Cabo no PC e nele,leva até 10 segundos pra entrar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

11/12/2014, 01:10:58 via App

Sim... Exatamente o que fiz...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/12/2014, 01:24:11 via App

troca a entrada do PC,se tu não conseguir conectar, não tem o que fazer, e outra tu tem certeza que a bateria está acima de 40%?
se estiver baixa,não vai entrar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

11/12/2014, 01:51:52 via Web

agora que estou em casa fica mais facil...

....então, estava em 60% quando ele desligou...estou tentando em outras entradas usb aqui do pc, mas me parece que não esta indo não

o que sera que pode ser?

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

11/12/2014, 04:42:41 via Web

man, olha o que acontece.

quando eu conecto o g2 no meu pc, ele não reconhece o driver, e no gerenciamento de dispositivos aparece assim no menu "outros dispositivos"

"QHSUSB_BULK"

e solicitação para formatar inumeros diretorios, que estão todos protegidos contra gravação.

e eu fico atado nisso, nem em modo download eu consegui entrar ainda.
acho que perdi o celular...."///

tem alguma ideia do que posso fazer?

tks.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

11/12/2014, 11:22:11 via Web

Fernando Canal

agora que estou em casa fica mais facil...

....então, estava em 60% quando ele desligou...estou tentando em outras entradas usb aqui do pc, mas me parece que não esta indo não

o que sera que pode ser?

Em alguns processos ele vai desligar mesmo, quando se esta dando flash na Rom, e voce não pode tirar o aparelho em momento algum! nunca tire ele nesse processo ou pode brickar completamente seu dispositivo.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

11/12/2014, 11:22:48 via Web

Fernando Canal

man, olha o que acontece.

quando eu conecto o g2 no meu pc, ele não reconhece o driver, e no gerenciamento de dispositivos aparece assim no menu "outros dispositivos"

"QHSUSB_BULK"

e solicitação para formatar inumeros diretorios, que estão todos protegidos contra gravação.

e eu fico atado nisso, nem em modo download eu consegui entrar ainda.
acho que perdi o celular...."///

tem alguma ideia do que posso fazer?

tks.

vc instalou corretamente os drivers da LG???? qual seu sistema operacional???

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

11/12/2014, 12:10:41 via Web

instalei os drivers sim, estava no windows 8, agora estou no 7.

queria eu ter chegado nos momentos em que ele desliga por que precisou na instalação da ROM...

...por na verdade depois que ele apagou, eu não consegui ver mais nada nele...

alias...

eu percebi que o LCD estava ligado, porem preto!...mas logo apagou.....e quando eu coloco pra carregar, e seguro o botão power...depois de uns 30 segundos o led começa a piscar na cor vermelha.

só isso...além disso ele não mostrou nada significativo

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

11/12/2014, 13:15:10 via App

Vish cara. comprou onde? quem sabe da pra trocar

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

11/12/2014, 15:40:51 via Web

Fernando Canal

instalei os drivers sim, estava no windows 8, agora estou no 7.

queria eu ter chegado nos momentos em que ele desliga por que precisou na instalação da ROM...

...por na verdade depois que ele apagou, eu não consegui ver mais nada nele...

alias...

eu percebi que o LCD estava ligado, porem preto!...mas logo apagou.....e quando eu coloco pra carregar, e seguro o botão power...depois de uns 30 segundos o led começa a piscar na cor vermelha.

só isso...além disso ele não mostrou nada significativo

Seguindo meus instintos pode ser a luz vermelha da morte (nerd)
Nao entra em modo download nem mesmo quando você esta com o windows 7???

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

11/12/2014, 16:18:06 via Web

não entra nem com o windos 7...

...eh batata, eu conecto ele em qualquer versão do windows, e ele abre inumeras solicitações de formatação de disco....umas 30...
e se eu abrir a pasta do celular, te uma pasta só...com o nome "image"

e la dentro pelo que me parece são todos os arquivos de .img que compoem o sistema de alguma forma.

enfim...

...fui fraco, me rendi....e deixei na assistencia.

achei um forum no XDA, que uma pessoa teve o mesmo problema, identico, o que ele fez...

...abriu o sd, em uma maquina virtual ubuntu, e inseriu os .img que o celular precisava pra iniciar com a TWRP...parecido com o processo de stock rom da motorola...

...tentei fazer..mas...como de costume, segui tudo perfeito, e não consegui passar nem do primeiro passo do tutorial...hahaha...

vamos ver....espero que a assistencia resolva.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

11/12/2014, 17:57:29 via Web

Fernando Canal

não entra nem com o windos 7...

...eh batata, eu conecto ele em qualquer versão do windows, e ele abre inumeras solicitações de formatação de disco....umas 30...
e se eu abrir a pasta do celular, te uma pasta só...com o nome "image"

e la dentro pelo que me parece são todos os arquivos de .img que compoem o sistema de alguma forma.

enfim...

...fui fraco, me rendi....e deixei na assistencia.

achei um forum no XDA, que uma pessoa teve o mesmo problema, identico, o que ele fez...

...abriu o sd, em uma maquina virtual ubuntu, e inseriu os .img que o celular precisava pra iniciar com a TWRP...parecido com o processo de stock rom da motorola...

...tentei fazer..mas...como de costume, segui tudo perfeito, e não consegui passar nem do primeiro passo do tutorial...hahaha...

vamos ver....espero que a assistencia resolva.

se nao resolver a gnt tenta no linux na proxima

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

11/12/2014, 18:30:14 via Web

isso, eu mantenho atualizado aqui, e se nada der certo...o linux vai ser minha ultima esperança!

tks!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/12/2014, 22:55:31 via App

Eu acho que tudo se deu por falta de carga na bateria,mas vamos esperar agora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

12/12/2014, 18:02:29 via Web

eu tambem achei no inicio...ai enquanto eu instalava a maquina virtual no meu pc, deixei ele carregando, ficou umas 4 horas na tomada...

....por isso acho que não foi falta de bateria...

...mas esta la....to esperando o laudo da assistencia.

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

13/12/2014, 00:14:17 via App

Eu acho que VC diminuiu os pixels ao ponto de a tela não ligar mais e a tela só não liga eu acho que o resto funciona

— alterado em 13/12/2014, 00:16:39

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/12/2014, 01:29:58 via App

Lucas Giovane Wolf

Eu acho que VC diminuiu os pixels ao ponto de a tela não ligar mais e a tela só não liga eu acho que o resto funciona

é
uma hipótese, em rom stock não se mexe nessa parte.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

14/12/2014, 04:50:22 via App

Pois é... Eu tive essa mesma impressão... O que me deixou confuso foi que quando conectava ele no PC... Não reconhecia como deveria, e pedia pra formatar vários discos....

Isso que eu fiquei sem saber

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

15/12/2014, 19:47:29 via Web

e ai brother, saiu o laudo da assistencia, se liga...

...disseram que queimou a placa de radio do aparelho.
eu nunca ouvi falar nisso, muito menos que essa peça acarretaria os erros que estavam acontecendo.

o que acha?

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

15/12/2014, 19:47:36 via Web

e ai brother, saiu o laudo da assistencia, se liga...

...disseram que queimou a placa de radio do aparelho.
eu nunca ouvi falar nisso, muito menos que essa peça acarretaria os erros que estavam acontecendo.

o que acha?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

15/12/2014, 20:28:49 via App

Pelo menos vai receber um novo. mas o que a rede tem haver com a tela? kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

15/12/2014, 20:32:28 via Web

não vou receber novo man...

...estava com root.

eles estão cotando o preço dessa tal antena.
na verdade não acho que exista nada queimado.

entende?rsrs

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

16/12/2014, 02:37:25 via App

Hun kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

17/12/2014, 02:52:44 via App

se não ligava, como dá pra saber q tinha root né?. Assistência é isso, o q disserem é tido como verdade

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

17/12/2014, 14:13:55 via Web

exatamente, mas eu fiz o seguinte...eu tinha deixado numa assistencia do lado do trabalho...fora da garantia, se fosse algo de software, facil de arrumar, eu pagaria, por que os caras são rapidos lá....

....e ai me vieram com essa de placa de radio....
então eu peguei ele de la, e levei na garantia, deixei ontem la...
ali eu acho dificil eles perceberem que tem root...o celular não esta dando sinal de vida...
espero que o maximo que me aconteça, é passar o natal sem celular...

...e como ja aconteceu comigo quando tinha meu SII, deixei na garantia e me deram um SIII...
...quem sabe não me aparece um G3 pra Janeiro?...rsrsrsrsrs...não custa sonhar né

hahahahahahahaha

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

17/12/2014, 16:55:28 via App

kkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

17/12/2014, 19:51:03 via Web

saiu o diagnostico da assistencia....

....era gripe!

rsrsrsrs...

...então...Disseram que trocaram a placa principal e o flat.
e ainda vou ter que comprar uma bateria nova segundo eles...

....achei estrando por que deixei ontem, e hoje ja estava quase pronto, pra pegar amanha....

foi tempo record!!!

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

17/12/2014, 19:51:11 via Web

saiu o diagnostico da assistencia....

....era gripe!

rsrsrsrs...

...então...Disseram que trocaram a placa principal e o flat.
e ainda vou ter que comprar uma bateria nova segundo eles...

....achei estrando por que deixei ontem, e hoje ja estava quase pronto, pra pegar amanha....

foi tempo record!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/12/2014, 12:16:52 via App

Fernando Canal

saiu o diagnostico da assistencia....

....era gripe!

rsrsrsrs...

...então...Disseram que trocaram a placa principal e o flat.
e ainda vou ter que comprar uma bateria nova segundo eles...

....achei estrando por que deixei ontem, e hoje ja estava quase pronto, pra pegar amanha....

foi tempo record!!!

bah, sinto lhe informa que não fizeram nada disso, pra trocar tudo isso além de demorar vários dias pois uma placa mãe tem que vir da fábrica, não é. uma peça que tu tenha em estoque ou coloque de outro aparelho, somando tudo, se eles tivessem trocado, sairia quase o preço do novo, por volta de 800 reais, eles apenas reinstalaram a rom, e supervalorizaram o serviço deles, aconselho a nunca mais levar nessa assistência, pois agiram de má fé contigo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

18/12/2014, 12:25:40 via Web

então, foi o que fiquei pensando...não eh tão simples assim trocar uma placa mãe.
enfim, eu só espero que ele volte funcionando normalmente.
e vc ta certo, não foram sinceros comigo, isso pra mim tambem é motivo de perder a credibilidade.
vou buscar hoje la, e posto aqui como ficou o celular.

Abçs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/12/2014, 12:26:36 via App

ok,tomaram que venha funcionando bem pelo menos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

18/12/2014, 15:53:12 via Web

jefferson h.

ok,tomaram que venha funcionando bem pelo menos.

Pensamento positivo :)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

18/12/2014, 16:57:33 via Web

ae gente...acabei de pegar...

esta funcionando perfeitamente.

Parece que trocaram a placa mesmo...por que o IMEI mudou...

agora esta aqui em mãos...vou ter mais cuidado hahahaha...deixar rodar na stock um tempo, depois que eu tiver certeza eu começo com as mod.

vou ter que me acostumar com essa densidade alta ...hahahaha

muito obrigado gente pela força.

abçs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

18/12/2014, 18:15:49 via Web

Q bom, pelo menos ta funcionando legal :D

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Fernando Canal

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

19/01/2015, 17:13:47 via App

resolveu o problema amigo? Se resolveu contate algum mod pra encerrar a discussão, valeu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2015, 12:51:55 via App

Rodrigo Albuquerque

resolveu o problema amigo? Se resolveu contate algum mod pra encerrar a discussão, valeu

ele mesmo pode marcar como resolvido o topico dele.

— alterado em 20/01/2015, 12:52:20

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

22/01/2015, 03:20:56 via App

Mas já não está?

Responder