LG G2 — (URGENTE) ME AJUDEM MEU G2 NÃO LIGA MAIS

• Respostas:62
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 125

11/dez/2014 0:34:59 via App

E aí gente...

Hoje comprei um LG g2.... Fiz o processo de root, pelo towelroot, correu tudo normal...

... Baixei o propeditor, diminui um pouco a densidade dos pixels....

Porém... Quando eu baixei o xposed, e fui abrir ele... Meu celular desligou... E não ligou mais... Não consigo nem ter acesso à twrp...

O que eu faço? Perdi meu celular?

Ajudem prfvr.

Tks.

• Posts no fórum: 21

11/dez/2014 0:40:30 via App

Reinstala a stock baixando o .KDZ e instalando pelo LG Flash Tools 2014

— alterado em 11/dez/2014 0:40:56

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/dez/2014 0:50:30 via App

olá segue o tutorial do fórum que não vai ter problemas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

60
Conta desativada

11/dez/2014 0:51:39 via App

e nunca baixa a densidade de uma rom stock a menos que ela seja deodex, o que tenho certeza que a tua rom não era.

— alterado em 11/dez/2014 0:52:06

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

11/dez/2014 0:55:46 via App

E uma dúvida aqui, pertinente...

... Ele não está entrando em modo download, eu vi no tutorial que tem que colocar...
Vou ter problemas?

60
Conta desativada

11/dez/2014 0:57:10 via App

Fernando Canal

Beleza, vou seguir e aviso aqui qualquer coisa.... Eh o tutorial de reinstalar stock ROM?

sim é rom stock

60
Conta desativada

11/dez/2014 0:58:22 via App

Fernando Canal

E uma dúvida aqui, pertinente...

... Ele não está entrando em modo download, eu vi no tutorial que tem que colocar...
Vou ter problemas?

se não colocar no modo download não vai instalar a rom.faça com calma,tu deve estar fazendo errado.

11/dez/2014 0:59:32 via App

Então eu estou com ele em mãos aqui, tentando colocar em modo download... Ele não entra... A tela nem ascende...

60
Conta desativada

11/dez/2014 0:59:33 via App

Fernando Canal

Tenho certeza que foi isso também...

Me desculpe a noobisse hahaha... O que eh deodex?
http://www.androidpit.com.br/forum/558451/samsung-galaxy-s2-lite-desvendando-o-que-e-odex-deodex-e-zipalign

60
Conta desativada

11/dez/2014 1:08:36 via App

Tu leu o tutorial ? com ele desligado segura volume pra cima e conecta o Cabo no PC e nele,leva até 10 segundos pra entrar.

60
Conta desativada

11/dez/2014 1:24:11 via App

troca a entrada do PC,se tu não conseguir conectar, não tem o que fazer, e outra tu tem certeza que a bateria está acima de 40%?
se estiver baixa,não vai entrar.

11/dez/2014 1:51:52 via Web

agora que estou em casa fica mais facil...

....então, estava em 60% quando ele desligou...estou tentando em outras entradas usb aqui do pc, mas me parece que não esta indo não

o que sera que pode ser?

11/dez/2014 4:42:41 via Web

man, olha o que acontece.

quando eu conecto o g2 no meu pc, ele não reconhece o driver, e no gerenciamento de dispositivos aparece assim no menu "outros dispositivos"

"QHSUSB_BULK"

e solicitação para formatar inumeros diretorios, que estão todos protegidos contra gravação.

e eu fico atado nisso, nem em modo download eu consegui entrar ainda.
acho que perdi o celular...."///

tem alguma ideia do que posso fazer?

tks.

31
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

11/dez/2014 11:22:11 via Web

Fernando Canal

agora que estou em casa fica mais facil...

....então, estava em 60% quando ele desligou...estou tentando em outras entradas usb aqui do pc, mas me parece que não esta indo não

o que sera que pode ser?

Em alguns processos ele vai desligar mesmo, quando se esta dando flash na Rom, e voce não pode tirar o aparelho em momento algum! nunca tire ele nesse processo ou pode brickar completamente seu dispositivo.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

31
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

11/dez/2014 11:22:48 via Web

Fernando Canal

man, olha o que acontece.

quando eu conecto o g2 no meu pc, ele não reconhece o driver, e no gerenciamento de dispositivos aparece assim no menu "outros dispositivos"

"QHSUSB_BULK"

e solicitação para formatar inumeros diretorios, que estão todos protegidos contra gravação.

e eu fico atado nisso, nem em modo download eu consegui entrar ainda.
acho que perdi o celular...."///

tem alguma ideia do que posso fazer?

tks.

vc instalou corretamente os drivers da LG???? qual seu sistema operacional???

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1