LG G2 — (URGENTE) ME AJUDEM MEU G2 NÃO LIGA MAIS

• Respostas:62
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 125

17/dez/2014 19:51:11 via Web

saiu o diagnostico da assistencia....

....era gripe!

rsrsrsrs...

...então...Disseram que trocaram a placa principal e o flat.
e ainda vou ter que comprar uma bateria nova segundo eles...

....achei estrando por que deixei ontem, e hoje ja estava quase pronto, pra pegar amanha....

foi tempo record!!!

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/dez/2014 12:16:52 via App

Fernando Canal

saiu o diagnostico da assistencia....

....era gripe!

rsrsrsrs...

...então...Disseram que trocaram a placa principal e o flat.
e ainda vou ter que comprar uma bateria nova segundo eles...

....achei estrando por que deixei ontem, e hoje ja estava quase pronto, pra pegar amanha....

foi tempo record!!!

bah, sinto lhe informa que não fizeram nada disso, pra trocar tudo isso além de demorar vários dias pois uma placa mãe tem que vir da fábrica, não é. uma peça que tu tenha em estoque ou coloque de outro aparelho, somando tudo, se eles tivessem trocado, sairia quase o preço do novo, por volta de 800 reais, eles apenas reinstalaram a rom, e supervalorizaram o serviço deles, aconselho a nunca mais levar nessa assistência, pois agiram de má fé contigo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

18/dez/2014 12:25:40 via Web

então, foi o que fiquei pensando...não eh tão simples assim trocar uma placa mãe.
enfim, eu só espero que ele volte funcionando normalmente.
e vc ta certo, não foram sinceros comigo, isso pra mim tambem é motivo de perder a credibilidade.
vou buscar hoje la, e posto aqui como ficou o celular.

Abçs

60
Conta desativada

18/dez/2014 12:26:36 via App

ok,tomaram que venha funcionando bem pelo menos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

31
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

18/dez/2014 15:53:12 via Web

jefferson h.

ok,tomaram que venha funcionando bem pelo menos.

Pensamento positivo :)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

18/dez/2014 16:57:33 via Web

ae gente...acabei de pegar...

esta funcionando perfeitamente.

Parece que trocaram a placa mesmo...por que o IMEI mudou...

agora esta aqui em mãos...vou ter mais cuidado hahahaha...deixar rodar na stock um tempo, depois que eu tiver certeza eu começo com as mod.

vou ter que me acostumar com essa densidade alta ...hahahaha

muito obrigado gente pela força.

abçs

31
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

18/dez/2014 18:15:49 via Web

Q bom, pelo menos ta funcionando legal :D

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

60
Conta desativada

20/jan/2015 12:51:55 via App

Rodrigo Albuquerque

resolveu o problema amigo? Se resolveu contate algum mod pra encerrar a discussão, valeu

ele mesmo pode marcar como resolvido o topico dele.

— alterado em 20/jan/2015 12:52:20

• Posts no fórum: 1

18/jul/2015 1:04:50 via Web

me ajudem porfavorrr
meu lg g2 d805 nao liga, naoo entra modo download nem recovery nem aparece no pc
fica assim qhsusb_bulk
qhsusb_bulk
qhsusb_bulk

nao sei o que é

.facebook.com/ph.Hicky

21/jul/2015 23:28:08 via Web

fernando meu celular acabou de ficar do mesmo jeito.. tem como vc me ensinar a resolver isso se puder deixa seu contato fico mt agradecido.

3/ago/2015 18:28:20 via Web

Pessoal, beleza?

infelizmente quando eu estava com esse problema não teve jeito, foi assistência direto!!

procurei muito e tentei muitas maneiras, mas nada funcionou.
Aí mandei pra assistência mesmo, não teve saída.

flllw

• Posts no fórum: 158

3/ago/2015 20:48:15 via Web

Fernando Canal

Pessoal, beleza?

infelizmente quando eu estava com esse problema não teve jeito, foi assistência direto!!

flllw

Engano seu Fernando, o meu estava assim e consegui arrumar.. ;)

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

• Posts no fórum: 3

17/set/2015 5:17:40 via Web

Olá cara, o meu teve um problema semelhante, ele não liga tbm. Gostaria de saber aonde foi a assistência que vc levou ele, já levei em algumas e não resolveram.

• Posts no fórum: 3

17/set/2015 5:24:41 via Web

Fernando Canal

Pessoal, beleza?

flllw

Gostaria de saber se os caras da assistência que vc levou consertou seu aparelho. Tenho um lg g2 ls980 sprint, fui instalar a jelly bean e funcionou, quando tentei instalar a baseband ele não ligou mais. No gerenciador de discos aparece QHSUSB_BULK, mas no camputador não aparece nenhuma partição aonde possa mexer pra passar os arquivos pra memória do celular, sendo assim ficou meio impossibilitado de restaurar ele via adb ou flash tolls. Se alguém souber de uma possível solução ou de alguma assistência possa resolver esse problema, ficarei grato.

18/set/2015 17:13:53 via Web

jefferson hoffmeister

e nunca baixa a densidade de uma rom stock a menos que ela seja deodex, o que tenho certeza que a tua rom não era.

Ola amigo meu lg g2 mini desligo e nao liga mais nao entra nem em modo download e nem hard resete ele tbm nao recarrega mais sabe se tem jeito

23/set/2015 17:20:34 via Web

E ai Diego, beleza?

Eles arrumaram sim, deixei la e o no outro dia ja estava pronto. Funcionando normalmente.